TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

A.C.

Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 00:17
Citação de: tiagoterceira em 14 de Dezembro de 2008, 00:14
culpar o arbitro pelo jogo de hoje é completamente errado...o Olegario errou..mas coisas perfeitamente normais...os jogadores do Benfica erraram bem mais....
Errar é normal!! não vÊ dois penaltis, mas vê uma falta do luisão a uma metro que não foi!! não vê as faltas do Vasco Fernandes!!

PARA MIM CADA VEZ LIGO MENOS AO FUTEBOL PORTUGUÊS!! NÃO VALE A PENA!!

Não foram dois não, foram meia dúzia que até um cego via, um autentico roubo de igreja...

É pá desculpa essa conversa já chateia...  :disgust:

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2008, 00:17
Arbitragem sem influência no resultado, por muito estranho que isso possa parecer vindo do Olarápio.

Até tu já interiorizaste o sistema....há coisas fantásticas!!

Mas já agora, e só para te explicar, parece-me que não há nenhum lance polémico decidido mal! Quanto à gestão do jogo intimidatória e desrespeitosa para o NOSSO CLUBE é que eu não posso admitir que tu não tenhas visto.....NÃO ADMITO!

Vitor84

Este ano vamos só ser campeões, para o ano a dobradinha e daqui a dois anos quem sabe ainda mais que isso

Savimar

O BENFICA faz um jogo mau, um jogo bom, um jogo mau, um jogo bom.......

Se não vejamos

Setubal mau
Maritimo bom
Penafiel mau
Metalist bom?

linus

Citação de: red_label em 14 de Dezembro de 2008, 00:17
Citação de: Cardia em 14 de Dezembro de 2008, 00:15
Claramente, o 1º lugar é tão enganador quanto temporário.

Mas há dúvidas....

é pa estao a precisar de uma noite bem dormida benfica campeaooooooooooooooooooooooooo

Becken

Citação de: Ben em 14 de Dezembro de 2008, 00:16
CONTINUEM A DEFENDÊ-LOS QUE ELES MERECEM... TAÇA UEFA E TAÇA DE PORTUGAL COM OS CIGANOS... SÓ FALTA O CAMPEONATO.

GRANDE EQUIPA... 1 jogador do nosso plantel vale mais que o Leixões todo junto, mesmo assim em 3 jogos com a mesma equipa, não ganhamos 1!

Vai ser mais uma época memorável sem ganhar nada, ainda bem que o Orelhas e o Rui dizem que começou uma nova etapa!!! (pela decima terceira vez!)

So uma criatura burra e que acha possivel que uma equipa em construçao tenha capacidade para ganhar uma taça Uefa, tu e que sonhas demais, nao somos nos que os desculpamos....

GTtdi_SLB

É pelo conteúdo desmoralizador que eu (tal como muitos ) deixam de frequentar foruns benfiquistas..voces são uns tristes a bater no Benfica. vivam os olarápios dos campos de futebol e das vossas vidas reais que esses é q são maus de verdade...lá na relva é mesmo o Benfica que não presta. Façam um favor a toda a comunidade e mantenham-se bem longe.Voces auto proclamam-se os realistas e visionários..mas quando voces falham/erram/teem azar já kerem 2as chances. Eu venho aqui pelo Benfica..não para levantar fantasmas.

Meio_metro

Citação de: A.C. em 14 de Dezembro de 2008, 00:20
Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 00:17
Citação de: tiagoterceira em 14 de Dezembro de 2008, 00:14
culpar o arbitro pelo jogo de hoje é completamente errado...o Olegario errou..mas coisas perfeitamente normais...os jogadores do Benfica erraram bem mais....
Errar é normal!! não vÊ dois penaltis, mas vê uma falta do luisão a uma metro que não foi!! não vê as faltas do Vasco Fernandes!!

PARA MIM CADA VEZ LIGO MENOS AO FUTEBOL PORTUGUÊS!! NÃO VALE A PENA!!

Não foram dois não, foram meia dúzia que até um cego via, um autentico roubo de igreja...

É pá desculpa essa conversa já chateia...  :disgust:
DESCULPA LÁ!!
NÃO ERA PENALTI?

PablitoAimar

Se tivessemos ganho nos penalties tavam todoss a dizeer epah jogamos beeem vamos ser campeaos!
Perdemos la veem os falsos benfiquistas a baila!

Benfiquismo

Citação de: red_label em 14 de Dezembro de 2008, 00:13
Citação de: PablitoAimar em 14 de Dezembro de 2008, 00:10
Lá estaoo oss Falsos Benfiquistas a aparecer  :blah: :blah: e nao ganhamos este ano nada  :blah: :blah: epah parem fodaassse ! Isso é tao irritante ! Apoiem a equipa

Tudo muito falso.... da última vez foram 60 € q paguei em quotas e quota extra e o crl....estou é farto!
Nao ha falsos Benfiquistas ha sim os que tem os pes assentes na terra e nao acreditam que a jogar assim ganhamos e ha os crentes que para esses somos sempre os maiores mesmo não ganhando

Pedro Neto

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Dezembro de 2008, 00:20
Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2008, 00:17
Arbitragem sem influência no resultado, por muito estranho que isso possa parecer vindo do Olarápio.

Até tu já interiorizaste o sistema....há coisas fantásticas!!

Mas já agora, e só para te explicar, parece-me que não há nenhum lance polémico decidido mal! Quanto à gestão do jogo intimidatória e desrespeitosa para o NOSSO CLUBE é que eu não posso admitir que tu não tenhas visto.....NÃO ADMITO!

Não vi nada de especial durante o jogo. Nos dois lances polémicos na área, no primeiro é casual e no segundo não há absolutamente nada. Arbitragem sem influência no resultado, na minha opinião.

LeandroSLB

Citação de: linus em 14 de Dezembro de 2008, 00:21
Citação de: red_label em 14 de Dezembro de 2008, 00:17
Citação de: Cardia em 14 de Dezembro de 2008, 00:15
Claramente, o 1º lugar é tão enganador quanto temporário.

Mas há dúvidas....

é pa estao a precisar de uma noite bem dormida benfica campeaooooooooooooooooooooooooo

Isto já passa...

zagal86

irritou-me tanto o cara..o do arbitro.. ele errou nem foi nos penaltis, foi nas faltas de meio campo que nao marcou, e nas que marcou a favor do leixoes...

PablitoAimar

BEEEM DITOOO !!! 100% DE ACORDO

BENFICAAAAA CAMPEAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO