TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

PablitoAimar

Montanha Russa este forum euforia/desilusao/euforia/desilusao...

HAHAHA  ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:


Becken

Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2008, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Dezembro de 2008, 00:26
Disseste exactamente o que eu disse.....quanto ao resto, não posso fazer nada! Anos e anos a sermos enrabados levaram-nos a perdermos o respeito por nós próprios! É apenas o que posso dizer...

Acho que estás a exagerar.  :angel:

Tb nao achei um roubo por ai alem....mas ficou muito cartao por mostrar e muita falta!

Binya nao vi a falta do primeiro cartao, mas com outro arbitro tinha sido expulso, que nao ganhe inteligencia nao!

linus

Citação de: denim em 14 de Dezembro de 2008, 00:28
Citação de: linus em 14 de Dezembro de 2008, 00:27
E O QUE é GANHAR UMA TAçA? JA TEMOS MUINTAS : ASSIM é MELHOR VOU MAIS CEDO DE FERIAS COM O TITOLO NO BOLSO E NEM O JOGO DA FINAL VOU VER :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
;D ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:
tb ja temos 31 campeonatos...nao é preciso mais...OMG!isto é o delírio..


DE RIR AMIGO? O REAL MADRID O BARCELONA O MILAO O MACHESTER  A PRIORIDADE DELES é GANHAR A TAçA POR ISSO é QUE JOGAM SEMPRE COM A SEGUNDA EQUIPA :bah2:

Borsalin

Citação de: PablitoAimar em 14 de Dezembro de 2008, 00:30
Montanha Russa este forum euforia/desilusao/euforia/desilusao...

HAHAHA  ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:

Pá Vai-te curar!Estás mt contente com o resultado


Denim

Citação de: PablitoAimar em 14 de Dezembro de 2008, 00:30
Montanha Russa este forum euforia/desilusao/euforia/desilusao...

HAHAHA  ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:
mas chegamos ao NAtal c\ campeonato e a taça da cerveja por disputar..e...temos que nos manter EUFÒRICOS!FANTASTICO!!DESILUSÃO??NAAA...no pasa nada..td normal,normal..

Beduas

Pá, sinceramente gostava muito de ter a leita q o FCP  tem... é q faziamos mais q o Lyon em frança... eramos septa-campeões (70x) ou la como se diz !

Lourenço84

cada vez k levamos no pacote, o topico do rodriguez fica calminho!

FDX, começo a ver k esse corno tem razo ao dzr k nc ganhamos nada! fdx k merda de jogo pah!


linus

Citação de: Beduas em 14 de Dezembro de 2008, 00:32
Pá, sinceramente gostava muito de ter a leita q o FCP  tem... é q faziamos mais q o Lyon em frança... eramos septa-campeões (70x) ou la como se diz !


mas em frança tembem so a o lyon

TROFAS

O Leixões tem uma equipa muito bem organizada.
Ainda falta muito para o Benfica ser uma super equipa, mas comparando esta equipa com a do ano esta é muito melhor.
Não podemos esquecer que ficamos a mais de 20 pontos do 1ª no ano passado.

"as grandes caminhadas fazem-se com pequenos passos"

PablitoAimar

EU NAO ESTOU CONTENTE MAS NA VOU ANDAR AQUI A DEITAR ABAIXO A EQUIPA POR TUDO E POR NADA FODASSE CRLH CALEM.SE SEMPREEE A DEITAR ABAIXO A EQUIPA OMGGG

ForçadoBloqueio

Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 00:30
Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2008, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Dezembro de 2008, 00:26
Disseste exactamente o que eu disse.....quanto ao resto, não posso fazer nada! Anos e anos a sermos enrabados levaram-nos a perdermos o respeito por nós próprios! É apenas o que posso dizer...

Acho que estás a exagerar.  :angel:

Tb nao achei um roubo por ai alem....mas ficou muito cartao por mostrar e muita falta!

Binya nao vi a falta do primeiro cartao, mas com outro arbitro tinha sido expulso, que nao ganhe inteligencia nao!

Mais um a dar-me razão....epá, sinceramente não sei o que vos possa dizer mais!

SLB_FAN

Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 00:27
Citação de: dimaria19 em 14 de Dezembro de 2008, 00:21
O BENFICA faz um jogo mau, um jogo bom, um jogo mau, um jogo bom.......



Se não vejamos



Setubal mau
Maritimo bom
Penafiel mau
Metalist bom?

Contra o Setubal jogou mal? PKP POUPAI ME! UM CHANATO DAQUELES PODE DEFINIR UMA EXIBICAO?


mas que raio tem o jogo do penafiel a ver para o caso? ao menos ordem cronologica, mau jogo com o setubal? e mau com o penafiel? com uma equipa totalmente desrotinada, poupem-me, se o Reyes marca aquele penalty até iam a pé até Fátima... apoiem :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :amigo: :slb2: :amigo: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: