TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Ben

Será que não percebem que não perdemos 1 Jogo mas sim mais 1 Objectivo desta Época?!?!

Dos 3 Objectivos desta Época, ainda nem chegamos ao Natal e a meio da Época e já perdemos dois!! (Taça UEFA e Taça de Portugal)

Meio_metro

Citação de: PablitoAimar em 14 de Dezembro de 2008, 00:21
Se tivessemos ganho nos penalties tavam todoss a dizeer epah jogamos beeem vamos ser campeaos!
Perdemos la veem os falsos benfiquistas a baila!
Mas isso aqui é normal!!

Becken

Citação de: red_label em 14 de Dezembro de 2008, 00:16
Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 00:10
Citação de: red_label em 14 de Dezembro de 2008, 00:03
Citação de: Arsène em 13 de Dezembro de 2008, 23:58

SIM E VERDADE, E FODIDO MAS ESTAMOS ALI!!! ALI?? SIM.......E O PRIMEIRO LUGAR!!!  .|.

Já acabou? é q não me parece....

Isso e o que eu t pergunto, ja mudou de figura? Es o professor Bambu? Se es desculpa!

Estás desculpado....

Burro sou eu q deveria de cá ter vindo escrever o q penso, q era isto "hoje não pasamos" mas como não escrevi....

Mas ainda bem q não vim, cada vez mais farto desta merda....

Agoirast o jogo todo, farto disso estou eu.....Ve a repeticao do jogo e depois falamos, ou entao ve alguns jogos do Porto e compara com os do Benfica....sabes que o Leixoes esta em 2º, ganhou ao Porto, Sporting fora e contra nos teve o mijo de empatar quase nos descontos depois de nos anularem um golo limpissimo ao Yebda, mas que....o Benfica e que e merda!

Se tivessemos ganho queria ver o teu inconformismo, o que fazias era engolir e esperar que o Benfica perdesse para dizeres: "Eu ja sabia! Eu bem disse!"

Poupa me Red, eu nao desgosto de ti, e ate te respeito mas agora, fdx.......

Pirex21

Isto é uma vergonha. Continuamos a ser o alvo das gargalhadas do resto do país. Em termos práticos tudo na mesma ou pior:

penafiel na luz e leixões em matosinhos= 240 minutos= 0 golos (essa é que é essa)

e ainda conseguimos ser os bombos da festa do super grupo da 2ª divisão da uefa...
Já tou farto de desculpas. Todos os anos é a mesma música.
Eu apoiar, apoio. Mas apoio no estádio. Aqui, vão desculpar, digo o que me vai na alma.
CHEGA DE PANOS QUENTES E DESCULPAS DOS INCOMPETENTES DO COSTUME! EXIGEM-SE RESULTADOS! SOMOS O BENFICA, PORRA!

Beduas

o que mais aziou foi o facto de o FCPORTO ter smpre os sorteios de baboseira, e ganhar sem jogar um corno, tendo sempre uma leita doutro mundo!  ::bater:: ::bater:: ::bater::

francisco

Citação de: Ben em 14 de Dezembro de 2008, 00:23
Será que não percebem que não perdemos 1 Jogo mas sim mais 1 Objectivo desta Época?!?!

Dos 3 Objectivos desta Época, ainda nem chegamos ao Natal e a meio da Época e já perdemos dois!! (Taça UEFA e Taça de Portugal)
claro, o Benfica tinha como objectivo conquistar 3 competições... tá bem tá :crazy2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2008, 00:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Dezembro de 2008, 00:20
Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2008, 00:17
Arbitragem sem influência no resultado, por muito estranho que isso possa parecer vindo do Olarápio.

Até tu já interiorizaste o sistema....há coisas fantásticas!!

Mas já agora, e só para te explicar, parece-me que não há nenhum lance polémico decidido mal! Quanto à gestão do jogo intimidatória e desrespeitosa para o NOSSO CLUBE é que eu não posso admitir que tu não tenhas visto.....NÃO ADMITO!

Não vi nada de especial durante o jogo. Nos dois lances polémicos na área, no primeiro é casual e no segundo não há absolutamente nada. Arbitragem sem influência no resultado, na minha opinião.

Disseste exactamente o que eu disse.....quanto ao resto, não posso fazer nada! Anos e anos a sermos enrabados levaram-nos a perdermos o respeito por nós próprios! É apenas o que posso dizer...

Becken

Citação de: dimaria19 em 14 de Dezembro de 2008, 00:21
O BENFICA faz um jogo mau, um jogo bom, um jogo mau, um jogo bom.......

Se não vejamos

Setubal mau
Maritimo bom
Penafiel mau
Metalist bom?

Contra o Setubal jogou mal? PKP POUPAI ME! UM CHANATO DAQUELES PODE DEFINIR UMA EXIBICAO?

Jay-C

Parece-me uma eliminação justa...O Benfica nos jogos que fez nesta competição nunca fez por merecer inteiramente a vitória!

linus

E O QUE é GANHAR UMA TAçA? JA TEMOS MUINTAS : ASSIM é MELHOR VOU MAIS CEDO DE FERIAS COM O TITOLO NO BOLSO E NEM O JOGO DA FINAL VOU VER :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

PablitoAimar

TE AMANHAAA ! HAHAHHA CONTINUEM A DEITAR ABAIXO O BENFICA CONTINUEMM ! VE-SE MESMO QUE NAO TEM MAIS NADA QUE FAÇAA ! VAO MASÉ DORMIR E POEM ESSA CABEÇA COM JUIZINHO

BENFICA4EVERANDEVER!

Pedro Neto

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Dezembro de 2008, 00:26
Disseste exactamente o que eu disse.....quanto ao resto, não posso fazer nada! Anos e anos a sermos enrabados levaram-nos a perdermos o respeito por nós próprios! É apenas o que posso dizer...

Acho que estás a exagerar.  :angel:

Denim

Citação de: linus em 14 de Dezembro de 2008, 00:27
E O QUE é GANHAR UMA TAçA? JA TEMOS MUINTAS : ASSIM é MELHOR VOU MAIS CEDO DE FERIAS COM O TITOLO NO BOLSO E NEM O JOGO DA FINAL VOU VER :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
;D ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:
tb ja temos 31 campeonatos...nao é preciso mais...OMG!isto é o delírio..

mMateus

O ábitro só esteve mal num lançe, aquela entrada a pé juntos sobre o Sheu Han era vermelho ...  :tomates:

Beduas

agr o Benfica ganha os tais 8-0 e os outros empatam, ja somos os melhores do mundo LOOL