TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Becken

Citação de: denim em 14 de Dezembro de 2008, 00:46
Citação de: BENFIC@1904 em 14 de Dezembro de 2008, 00:42
Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 00:37
Uma pergunta sensivel...

Nunca ninguem vos mandou para o Caralho? :kiss:

:rua:
abusas de crl tu...e se nunca ninguem te o disse,digo-te eu:Nao ÈS O DONO DA RAZAO!!Lá por tu veres as coisas de uma forma e pensares de uma maneira,os outros nao sao obrigados a concordar ctg.

E que a mim ja me mandaram muitas vezes, e agora estou com vontade, eu disse, e tu as tantas pensast! Querem dar me amarelo, e justo, fico aliviado e de consciencia tranquila, nao sou o dono da razao, mas sinto me com motivos para dizer aquilo.....

mMateus

Citação de: Borsalin em 14 de Dezembro de 2008, 00:48
porque é que o Quique e os jogadores não foram à flash interview?

Por causa do contrato da transmissão televisiva (acordo entre FPF e TVI) ... o valor era muito baixo, o Benfica recebeu pouco mais que 60.000 € e a nossa Direcção contestou este contato.

kramxel²

Slbstriker

Citação de: Borsalin em 14 de Dezembro de 2008, 00:48
porque é que o Quique e os jogadores não foram à flash interview?

Por causa do dinheiro que o Benfica recebeu da transmissão televisiva, que foi considerado pouco para um jogo entre o 1.º e o 2.º do campeonato, e em protesto, o Benfica já tinha decidido não ir ninguém à flash interview.

iker_slb

Citação de: Kramxel² em 14 de Dezembro de 2008, 00:52
Adormeci e não vi o jogo...

:disgust: :disgust:

O que raio é que se passou?

queres que fale do jogo ou do pós jogo aqui no forum?

Jay-C

Sinceramente o que tenho verificado é que o Benfica joga mais em função do adversário do que eles em função de nós, se é que me faço entender!!!

Miguel Gouveia

Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 00:51
Uma pergunta sensivel...

abusas de crl tu...e se nunca ninguem te o disse,digo-te eu:Nao ÈS O DONO DA RAZAO!!Lá por tu veres as coisas de uma forma e pensares de uma maneira,os outros nao sao obrigados a concordar ctg.

E que a mim ja me mandaram muitas vezes, e agora estou com vontade, eu disse, e tu as tantas pensast! Querem dar me amarelo, e justo, fico aliviado e de consciencia tranquila, nao sou o dono da razao, mas sinto me com motivos para dizer aquilo.....

até agora concordo com TUDO o que o Arsène tem dito. é mesmo preciso não ter azia.

Al-Quaeda

Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 00:50
Citação de: Al-Quaeda em 14 de Dezembro de 2008, 00:41
Se não ganharmos o campeonato e a Calberg, o pessoal vem para aqui dizer que, desde o início da época, só interessava ganhar a Taça da Cidade de Guimarães.

e tu dizes: "Eu bem disse que nao iamos ganhar nada!"

:2funny: :2funny:

Já ganhámos a Taça da Cidade de Guimarães! Sempre ouvi dizer que se tem de começar por baixo! Por mim era começar já a preparar a epoca, contratar 20 jogadores novos, novo mister, novo centro de estágio, novo estádio, nova bandeirola de canto, mandar os "barracas" da equipa para o Chipre e sermos campeões já na próxima época!!

Becken

Citação de: Miguel Gouveia em 14 de Dezembro de 2008, 00:55
Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 00:51
Uma pergunta sensivel...

até agora concordo com TUDO o que o Arsène tem dito. é mesmo preciso não ter azia.

O denim, tem alguma razao.......mas olha, é a vida! Talvez ele nao esperasse isto de mim, mas eu tb nao sabia que ele achava que eu pensava que sabia mais que os outros......

steveslb

BENFIQUISTAS!!! ENTAO... JA SE DEIXEM TUDO A PERDER PORQUE FORAM ELIMINADOS DA TACA OLHA!! DOU-ME MUITO PERDER O JOGO DE HOJE!! MAS EU QUERO E SER CAMPEAO!!!! O BENFICA POR MIM VAI SER CAMPEAO E EM MAIO VAMOS FESTEJAR O CAMPEAONATO!! o problema dos adeptos do benfica e que quando a equipa perde... ja nao vale uma merda! depois quando ganha... ja e uma maquina! temos que ser realistas... o benfica tem uma equipa toda nova.. um director novo... tem que haver estabiladade para seremos de volta o MELHOR de portugall... Nos propios e que destriumos tudo!! porque ja sei.. se o benfica nao ganhar um campeaonato.. ja dizem... TRAGAM O FERNANDO SANTOS, CAMACHO FAZIAM MELHOR.. mas quando estavam ca ja eram merda!!!

FORCA BENFICAAAAA! SEMPRE ACREDITO EM TI!!! SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

iker_slb

Citação de: Al-Quaeda em 14 de Dezembro de 2008, 00:57
Se não ganharmos o campeonato e a Calberg, o pessoal vem para aqui dizer que, desde o início da época, só interessava ganhar a Taça da Cidade de Guimarães.

Já ganhámos a Taça da Cidade de Guimarães! Sempre ouvi dizer que se tem de começar por baixo! Por mim era começar já a preparar a epoca, contratar 20 jogadores novos, novo mister, novo centro de estágio, novo estádio, nova bandeirola de canto, mandar os "barracas" da equipa para o Chipre e sermos campeões já na próxima época!!
deve haver quem pense assim..infelizmente  :disgust:

Becken

Citação de: Al-Quaeda em 14 de Dezembro de 2008, 00:57

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Es demais  :drunk: :drunk:

kramxel²

Redady