TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Becken

Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 01:21
Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 01:20
Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 01:19
Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 01:18
Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 01:17
Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 01:15
Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 01:14
Podem dizer tudo!!e não ponho isso em questão!!

mas o penalti era claro!! mas como sempre não marcaram!! mas como  muitos dizem aqui não era importante!!

Peço t desculpa, eu nao me lembrei desse lance, para mim tens toda a razao!
foi aos 90 minutos!! que levou a bola com a mão!! e ainda agarrou a perna ao Nuno Gomes

Eu esse da mao do Vasco nao me pareceu, mas aquele em que o nuno gomes e agarrado e que o gajo do leixoes tb toca com a mao na bola foi clarissimo!


HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY O LINNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOO, e como esta a situacao do ROLANDO?
e é esse que eu digo!! foi ao 90!!

Que o Nuno tentou rodar sobre o redes?
sim!! foi mesmo acabar penso eu não foi?

Nao tinha essa ideia, mas isso pouco importa! Isso para mim era penalty claro!

Meio_metro

Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 01:22
Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 01:21
Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 01:20
Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 01:19
Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 01:18
Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 01:17
Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 01:15
Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 01:14
Podem dizer tudo!!e não ponho isso em questão!!

mas o penalti era claro!! mas como sempre não marcaram!! mas como  muitos dizem aqui não era importante!!

Peço t desculpa, eu nao me lembrei desse lance, para mim tens toda a razao!
foi aos 90 minutos!! que levou a bola com a mão!! e ainda agarrou a perna ao Nuno Gomes

Eu esse da mao do Vasco nao me pareceu, mas aquele em que o nuno gomes e agarrado e que o gajo do leixoes tb toca com a mao na bola foi clarissimo!


HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY O LINNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOO, e como esta a situacao do ROLANDO?
e é esse que eu digo!! foi ao 90!!

Que o Nuno tentou rodar sobre o redes?
sim!! foi mesmo acabar penso eu não foi?

Nao tinha essa ideia, mas isso pouco importa! Isso para mim era penalty claro!
pois era!! e agora pensa que foi aos 90 minutos!! eu so fico TOLO QUANDO DIZEM QUE NÃO ERA IMPORTANTE NUM JOGA A ELIMINAR!!

JÁ EM VILA DO CONDE FOI ASSIM!! COM O SETÚBAL OUTRO ROUBO!! COM O GUIMARÃES IGUAL!!!
TOU FARTO!!

46Rossi

PQP esta merda, apanhei chuva, vento e um frio do crl mas o que me deitou abaixo foi o fdp do olarápio!!! :tickedoff: ai se ele me aparecesse à frente no fim do jogo!!! ::bater:: ::bater::

Quanto ao jogo acho que não estivemos muito bem na 1ª mas a partir daí o jogo foi nosso... o Leixões a partir do intervalo só se preocupou em fechar os caminhos para a baliza e levar para os penaltis...


Becken

Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 01:23
Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 01:22
Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 01:21
Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 01:20
Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 01:19
Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 01:18
Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 01:17
Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 01:15
Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 01:14
Podem dizer tudo!!e não ponho isso em questão!!

mas o penalti era claro!! mas como sempre não marcaram!! mas como  muitos dizem aqui não era importante!!

Peço t desculpa, eu nao me lembrei desse lance, para mim tens toda a razao!
foi aos 90 minutos!! que levou a bola com a mão!! e ainda agarrou a perna ao Nuno Gomes

Eu esse da mao do Vasco nao me pareceu, mas aquele em que o nuno gomes e agarrado e que o gajo do leixoes tb toca com a mao na bola foi clarissimo!


HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY O LINNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOO, e como esta a situacao do ROLANDO?
e é esse que eu digo!! foi ao 90!!

Que o Nuno tentou rodar sobre o redes?
sim!! foi mesmo acabar penso eu não foi?

Nao tinha essa ideia, mas isso pouco importa! Isso para mim era penalty claro!
pois era!! e agora pensa que foi aos 90 minutos!! eu so fico TOLO QUANDO DIZEM QUE NÃO ERA IMPORTANTE NUM JOGA A ELIMINAR!!

JÁ EM VILA DO CONDE FOI ASSIM!! COM O SETÚBAL OUTRO ROUBO!! COM O GUIMARÃES IGUAL!!!
TOU FARTO!!


Ja é abuso......mas  nao vai acabar tao cedo!

Reimão

O problema é o mesmo de sempre (tirando as questões da arbitragem, que continuam a ser vergonhosas) falta de ambição, querer, brio proffissional.
Há jogadores a arrastarem-se em campo.

Balboa, a anedota do século...
Aimar para já uma desilusão...
Quique Flores para chegar aos calcanhares do Mourinho ainda vai ter k pedalar muito...

iker_slb

Citação de: Kramxel² em 14 de Dezembro de 2008, 01:19
Citação de: iker_slb em 14 de Dezembro de 2008, 01:15
Citação de: Kramxel² em 14 de Dezembro de 2008, 01:12
Citação de: iker_slb em 14 de Dezembro de 2008, 01:08
Citação de: Kramxel² em 14 de Dezembro de 2008, 01:01
Citação de: iker_slb em 14 de Dezembro de 2008, 00:53
Citação de: Kramxel² em 14 de Dezembro de 2008, 00:52
Adormeci e não vi o jogo...

:disgust: :disgust:


O que raio é que se passou?

queres que fale do jogo ou do pós jogo aqui no forum?

Dos 2....

do jogo nao ha muito a dizer...120minutos...dominamos mas nao daquela maneira como no jogo com o maritimo!
uma oportunidade flagrante do sidnei na 1ª parte e pouco mais tirando um possivel penalti sobre o nuno gomes ja na 2ª parte.
ha ainda quem reclame um penalti por mao na bola dum defesa do leixoes,mas a mim nao me parece.
prolongamento sem nada em especial...o Olarápio "protegeu" um bocado os do leixoes em relaçao aos amarelos(nos quais exagerou para o benfica)
nos penaltis...moretto muito perto de defender 2 mas a bola entrou em ambos por baixo do braço
5ª penalti reyes remata e defesa de Beto
depois do jogo aqui no forum mais do mesmo  :disgust:
ganhamos somos os melhores..perdemos com o leixoes nos penaltis quase que ja querem despedir Quique...preferem nem comprar o reyes etc..

Já tive a ver um resumo, e deu para ver que não houve quase oportunidades nenhumas...

O penalty da 1ª parte, a mim parece-me mesmo penalty... não só ele arrasta a bola com o braço, como depois agarra o jogador do Benfica (que não me lembro quem era).


O pós-jogo já não é nenhuma novidade, mas a verdade é que já vi mais e melhor do que aquilo que andamos a jogar nas últimas semanas...

é verdade que ja jogamos melhor mas tambem temos de ser um bocado coerentes e saber que nem sempre tudo corre como queremos!
há aqui pessoal que parece que pensa que os jogadores nao querima ganhar

Continuo com a opinião que a chave para esta equipa é o Aimar...

Quando ele está bem, tudo corre bem...

A juntar às ausências e falta de forma do Aimar, o Amorim também decaiu um pouco... e o Martins então nem se fala...

falta aquele Yebda de inicio de campeonato...

Meio_metro

Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 01:27
Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 01:23
Nao tinha essa ideia, mas isso pouco importa! Isso para mim era penalty claro!
pois era!! e agora pensa que foi aos 90 minutos!! eu so fico TOLO QUANDO DIZEM QUE NÃO ERA IMPORTANTE NUM JOGA A ELIMINAR!!

JÁ EM VILA DO CONDE FOI ASSIM!! COM O SETÚBAL OUTRO ROUBO!! COM O GUIMARÃES IGUAL!!!
TOU FARTO!!


Ja é abuso......mas  nao vai acabar tao cedo!
[/quote]
E enquanto a maior parte dos benfiquistas acharem normal ainda pior!! isso é o que mais me assusta!! é que agora ninguém fala disso!! será que passou a ser normal!! e por isso que em portugal só vejo os jogos do SLB!! os outros que se fd..!!

E ATÉ MANHA A TDS!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Denim

Citação de: Reimão em 14 de Dezembro de 2008, 01:29
O problema é o mesmo de sempre (tirando as questões da arbitragem, que continuam a ser vergonhosas) falta de ambição, querer, brio proffissional.
Há jogadores a arrastarem-se em campo.

Balboa, a anedota do século...
Aimar para já uma desilusão...

Quique Flores para chegar aos calcanhares do Mourinho ainda vai ter k pedalar muito...
hmm acho que tás enganado..o único problema p\ mim é esse indicado..

Becken

Citação de: Reimão em 14 de Dezembro de 2008, 01:29
O problema é o mesmo de sempre (tirando as questões da arbitragem, que continuam a ser vergonhosas) falta de ambição, querer, brio proffissional.
Há jogadores a arrastarem-se em campo.

Balboa, a anedota do século...
Aimar para já uma desilusão...
Quique Flores para chegar aos calcanhares do Mourinho ainda vai ter k pedalar muito...

Ate podes ter razao, mas o Mourinho tem as equipas dele sempre a jogar bom futebol? E olha que para mim nem devem haver comparacoes.....

kramxel²

Citação de: iker_slb em 14 de Dezembro de 2008, 01:30
Citação de: Kramxel² em 14 de Dezembro de 2008, 01:19
Citação de: iker_slb em 14 de Dezembro de 2008, 01:15
Citação de: Kramxel² em 14 de Dezembro de 2008, 01:12
Citação de: iker_slb em 14 de Dezembro de 2008, 01:08
Citação de: Kramxel² em 14 de Dezembro de 2008, 01:01
Citação de: iker_slb em 14 de Dezembro de 2008, 00:53
Citação de: Kramxel² em 14 de Dezembro de 2008, 00:52
Adormeci e não vi o jogo...

:disgust: :disgust:


O que raio é que se passou?

queres que fale do jogo ou do pós jogo aqui no forum?

Dos 2....

do jogo nao ha muito a dizer...120minutos...dominamos mas nao daquela maneira como no jogo com o maritimo!
uma oportunidade flagrante do sidnei na 1ª parte e pouco mais tirando um possivel penalti sobre o nuno gomes ja na 2ª parte.
ha ainda quem reclame um penalti por mao na bola dum defesa do leixoes,mas a mim nao me parece.
prolongamento sem nada em especial...o Olarápio "protegeu" um bocado os do leixoes em relaçao aos amarelos(nos quais exagerou para o benfica)
nos penaltis...moretto muito perto de defender 2 mas a bola entrou em ambos por baixo do braço
5ª penalti reyes remata e defesa de Beto
depois do jogo aqui no forum mais do mesmo  :disgust:
ganhamos somos os melhores..perdemos com o leixoes nos penaltis quase que ja querem despedir Quique...preferem nem comprar o reyes etc..

Já tive a ver um resumo, e deu para ver que não houve quase oportunidades nenhumas...

O penalty da 1ª parte, a mim parece-me mesmo penalty... não só ele arrasta a bola com o braço, como depois agarra o jogador do Benfica (que não me lembro quem era).


O pós-jogo já não é nenhuma novidade, mas a verdade é que já vi mais e melhor do que aquilo que andamos a jogar nas últimas semanas...

é verdade que ja jogamos melhor mas tambem temos de ser um bocado coerentes e saber que nem sempre tudo corre como queremos!
há aqui pessoal que parece que pensa que os jogadores nao querima ganhar

Continuo com a opinião que a chave para esta equipa é o Aimar...

Quando ele está bem, tudo corre bem...

A juntar às ausências e falta de forma do Aimar, o Amorim também decaiu um pouco... e o Martins então nem se fala...

falta aquele Yebda de inicio de campeonato...

Esse também...

Em compensação o Katsou tem vindo em crescendo de forma...

Sr_Benfiquista_91

amigos nao vi o jogo com muita atençao pk nao pude,mas pareceu me que o benfica jogou bem e esteve muito bem organizado....verdade???

obrigado

SeN$hi

Citação de: Reimão em 14 de Dezembro de 2008, 01:29
O problema é o mesmo de sempre (tirando as questões da arbitragem, que continuam a ser vergonhosas) falta de ambição, querer, brio proffissional.
Há jogadores a arrastarem-se em campo.

Balboa, a anedota do século...
Aimar para já uma desilusão...
Quique Flores para chegar aos calcanhares do Mourinho ainda vai ter k pedalar muito...

Mas a ti quem te disse que o Quique queria ser igual ao Mourinho??? >:(

kramxel²

Se fosse noutros tempos o Wesley já tinha sido contratado... nem que fosse para ficar na bancada na 2ª volta...

Hoje falta essa estratégia de domínio do futebol nacional... o chamado "big bully"...


NNoName

Amigos.... é triste com uma super ekipa como a que temos este ano, como ha mt ja não tinhamos estar ja de fora de 2 competições antes do natal..... agora so nos resta o campeonato e a ver pela sorte e pelo estilo das abritragens...... tb ñ me parece....

que desanimo.....
suadações
:disgust:

SeN$hi

Citação de: NNoName em 14 de Dezembro de 2008, 01:36
Amigos.... é triste com uma super ekipa como a que temos este ano, como ha mt ja não tinhamos estar ja de fora de 2 competições antes do natal..... agora so nos resta o campeonato e a ver pela sorte e pelo estilo das abritragens...... tb ñ me parece....

que desanimo.....
suadações
:disgust:

Ainda ha a Calsberg e a taça UEFA