TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

outsider_4ever

FDX!!!!

Alguns comentários:
1ºO Benfica teve bem mas não o suficiente. Nota-se mais entrosamento naquela equipa, já não comete erros primários mas ainda flata muito trabalho e a treino para situações como esta em que o Leixões soube (infelizmente) muito bem impedir a dinâmica defensiva do Benfica.

2ºNão vou comentar  inclusão deste ou daquele jogador, embora possam ver a minha equipa numas posts atrás...salvo erro com a data de 3ªF. No entanto, acredito no Quique e no trabalho dele e a partir do momento que ele pôs aquela equipa, aquela passou a ser a minha equipa.

3ºIncrivelmente continua a existir uma tendência clara da arbitragem portuguesa.Foi penalty sobre o nuno (não, não foi mão do jogador do leixões), para além duma dualidade de critérios atroz.E não percebo pq este até é do Benfica (embora não pareça nada) :tomates:
Mas não serve de desculpa pelo empate/derrota...Como benfica temos de ser mais fortes do k isso...

4ºPor fim, tems de continuar a apoiar a equipa...Ela merece e não se esqueçam que é a mesma q ganhou 6-0 ao maritimo (na altura 4º classificado no campeonato)...

Agora vou m deitar q este jogo deixou m extanuado :disgust:

patriarca

O Problema todo é que não temos Equipa, temos SMPLESMENTE jogadores em campo. Mais nada.

Royal_Flush

Epah isto eh tudo uma merda:

Por mim era mandar o reyes de volta para a Espanha, nao joga um caralho.
O Quique Flores tambem podia ir de reboque.
O aimar eh so convesa tambem.

PS: O Cardozo devia ir com o Reyes. TOU FARTO DESTA MERDA.

ahahah...siga brincar :D :pray:

PS: O porto vai ser campeao europeu.

PS serio: Mudem de clube se nem sabem o que eh futbol.

Royal_Flush

Citação de: Al-Quaeda em 14 de Dezembro de 2008, 00:57
Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 00:50
Citação de: Al-Quaeda em 14 de Dezembro de 2008, 00:41
Se não ganharmos o campeonato e a Calberg, o pessoal vem para aqui dizer que, desde o início da época, só interessava ganhar a Taça da Cidade de Guimarães.

e tu dizes: "Eu bem disse que nao iamos ganhar nada!"

:2funny: :2funny:

Já ganhámos a Taça da Cidade de Guimarães
! Sempre ouvi dizer que se tem de começar por baixo! Por mim era começar já a preparar a epoca, contratar 20 jogadores novos, novo mister, novo centro de estágio, novo estádio, nova bandeirola de canto, mandar os "barracas" da equipa para o Chipre e sermos campeões já na próxima época!!

AHAHAH...prontosl, fiste um favor.

eh que repetiste tantas vezes a"piadinha" que havias de receber uma resposta. Muito engracado.

PS: De nada.

Lordlothar

Citação de: outsider_4ever em 14 de Dezembro de 2008, 03:04
FDX!!!!

Alguns comentários:
1ºO Benfica teve bem mas não o suficiente. Nota-se mais entrosamento naquela equipa, já não comete erros primários mas ainda flata muito trabalho e a treino para situações como esta em que o Leixões soube (infelizmente) muito bem impedir a dinâmica defensiva do Benfica.

2ºNão vou comentar  inclusão deste ou daquele jogador, embora possam ver a minha equipa numas posts atrás...salvo erro com a data de 3ªF. No entanto, acredito no Quique e no trabalho dele e a partir do momento que ele pôs aquela equipa, aquela passou a ser a minha equipa.

3ºIncrivelmente continua a existir uma tendência clara da arbitragem portuguesa.Foi penalty sobre o nuno (não, não foi mão do jogador do leixões), para além duma dualidade de critérios atroz.E não percebo pq este até é do Benfica (embora não pareça nada) :tomates:
Mas não serve de desculpa pelo empate/derrota...Como benfica temos de ser mais fortes do k isso...

4ºPor fim, tems de continuar a apoiar a equipa...Ela merece e não se esqueçam que é a mesma q ganhou 6-0 ao maritimo (na altura 4º classificado no campeonato)...

Agora vou m deitar q este jogo deixou m extanuado :disgust:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Mto bom post O0 :drunk:

vcart31

Ontem o Benfica trabalhou muito, disso acho que não há grandes duvidas, agora se trabalhou bem já uma outra questão... No entanto, que vantagens tirou o benfica de ter trabalho muito... nenhumas foi eliminado... 2 ou 3 oportunidades de golo em 120 minutos é muito pouco... e devido à cobardia do nosso treinador que pensou que estava a jogar contra um colosso manteve em campo dois médios defensivos, quando o jogo apenas pedia um... e por isso fomos castigados...

Quanto a Moretto, esteve o normal dele, mas nos penalties e apesar de um GR não ter grandes responsabilidades de os defender, Moretto pareceu-me lento na forma como abordou os remates leixonenses, demorando demasiado tempo a lançar-se, caso contrário talvez hoje fosse ele o herói...

Na defesa, Maxi teve regular, mas sem grandes rasgos, sidnei apesar de melhor na 2ª parte está numa baixa de forma, o que é normal, Luisão hoje foi o melhor que grande jogo do nosso capitão, mostrou porque é inquestinável a sua presença no 11, D. Luiz, independentemente de ter alguns pormenores mostrou mais uma vez que estamos a estragar um excelente central, para termos um lateral razoável...

No meio campo, como é possivel que bynia seja profissional de futebol, quanto mais jogador do benfica, um jogador que até com jogadores a 1 metro consegue falhar passes e quando tenta o remate é o que se vê, katsouranis fez mais um grande jogofez o trabalho dele e muita vezes tinha de compensar o bynia, R. Amorim nem joga mal nem bem é regular, só pergunto porque é que quique flores quando fez entrar balboa não fez sair bynia para pôr o Ruben ao meio, eu não percebo, Reyes, pobre Reyes, farta-se de levar porrada o seu opositor deveria ter visto pelo menos dois amarelas tantas as faltas que fez so bre ele, não mereceia falhar o penalty, aconteceu, só tem de levantar a cabeça e estar de consciência tranquila, balboa tem vindo a melhorar, mas a falta de confiança ainda é gritante e não sei se será este ano que veremos o melhor balboa, mas o futuro o dirá...

No ataque Suazo hoje foi uma nulidade completa, o seu ponto alto foi ganhar um livre e o respectivo amarelo ao defensor, muito pouco para quem ganha 300 mil euros por mês, mas vamos acreditar que foi apenas um mau jogo, aimar mete dó vê-lo jogar naquela posição, quando quique irá perceber que ele tem de jogar de trás para a frente e não ao contrário, aimar é médio ofensivo e não 2º avançado, N. Gomes sofreu um penalty claro aos 93 minutos, só não vê quem não quer, até o Coroado diz que é penalty, mas com benquerença tudo o que tem duvida marca contra o benfica e neste jogo não foi excepção, de resto N. gomes passou ao lado do jogo, Cardozo entrou para marcar o penalty e marcou-o à cardozo, pois no jogo jogado não dava para mais...

A realidade é que a uefa está-se à acabar a t. de portugal já se acabou  e o campenato vamos ver como acabará...
A táctica não funciona, o benfica só venceu 9 dos 19 jogos oficiais, nem chegamos aos 50 % de vitórias, no entanto toda a gente ou quase venera um treinador espanhol que nunca ganhou nada, que tem o maior orçamento dos ultimos anos e que se fosse outro treinador como o santos (apesar de não gostar dele) ou outro português ater este resultados já andariam por aí muitos a pedir a sua cabeça...

Benfica Sempre...

ScorpiO

e começou o verniz a estalar...
Começa nos jogadores, ja passou para o quique, há-de voltar ao presidente, e depois o Deus Rui intitulado aqui no forum , também vai levar nas orelhas...E se o Benfica não ganhar nada este ano então...Cai tudo, nada que já não fosse previsivel...Esteve para acontecer no final da epoca anterior antes da inclusão do Rui Costa... mas o pessoal acalmou-se, mas parece que não é por muito tempo...

Corrosivo

Lordlothar

Citação de: Scorpio_86 em 14 de Dezembro de 2008, 07:41
e começou o verniz a estalar...
Começa nos jogadores, ja passou para o quique, há-de voltar ao presidente, e depois o Deus Rui intitulado aqui no forum , também vai levar nas orelhas...E se o Benfica não ganhar nada este ano então...Cai tudo, nada que já não fosse previsivel...Esteve para acontecer no final da epoca anterior antes da inclusão do Rui Costa... mas o pessoal acalmou-se, mas parece que não é por muito tempo...
O0

Lordlothar

Citação de: vcart31 em 14 de Dezembro de 2008, 06:47
Ontem o Benfica trabalhou muito, disso acho que não há grandes duvidas, agora se trabalhou bem já uma outra questão... No entanto, que vantagens tirou o benfica de ter trabalho muito... nenhumas foi eliminado... 2 ou 3 oportunidades de golo em 120 minutos é muito pouco... e devido à cobardia do nosso treinador que pensou que estava a jogar contra um colosso manteve em campo dois médios defensivos, quando o jogo apenas pedia um... e por isso fomos castigados...

Quanto a Moretto, esteve o normal dele, mas nos penalties e apesar de um GR não ter grandes responsabilidades de os defender, Moretto pareceu-me lento na forma como abordou os remates leixonenses, demorando demasiado tempo a lançar-se, caso contrário talvez hoje fosse ele o herói...

Na defesa, Maxi teve regular, mas sem grandes rasgos, sidnei apesar de melhor na 2ª parte está numa baixa de forma, o que é normal, Luisão hoje foi o melhor que grande jogo do nosso capitão, mostrou porque é inquestinável a sua presença no 11, D. Luiz, independentemente de ter alguns pormenores mostrou mais uma vez que estamos a estragar um excelente central, para termos um lateral razoável...

No meio campo, como é possivel que bynia seja profissional de futebol, quanto mais jogador do benfica, um jogador que até com jogadores a 1 metro consegue falhar passes e quando tenta o remate é o que se vê, katsouranis fez mais um grande jogofez o trabalho dele e muita vezes tinha de compensar o bynia, R. Amorim nem joga mal nem bem é regular, só pergunto porque é que quique flores quando fez entrar balboa não fez sair bynia para pôr o Ruben ao meio, eu não percebo, Reyes, pobre Reyes, farta-se de levar porrada o seu opositor deveria ter visto pelo menos dois amarelas tantas as faltas que fez so bre ele, não mereceia falhar o penalty, aconteceu, só tem de levantar a cabeça e estar de consciência tranquila, balboa tem vindo a melhorar, mas a falta de confiança ainda é gritante e não sei se será este ano que veremos o melhor balboa, mas o futuro o dirá...

No ataque Suazo hoje foi uma nulidade completa, o seu ponto alto foi ganhar um livre e o respectivo amarelo ao defensor, muito pouco para quem ganha 300 mil euros por mês, mas vamos acreditar que foi apenas um mau jogo, aimar mete dó vê-lo jogar naquela posição, quando quique irá perceber que ele tem de jogar de trás para a frente e não ao contrário, aimar é médio ofensivo e não 2º avançado, N. Gomes sofreu um penalty claro aos 93 minutos, só não vê quem não quer, até o Coroado diz que é penalty, mas com benquerença tudo o que tem duvida marca contra o benfica e neste jogo não foi excepção, de resto N. gomes passou ao lado do jogo, Cardozo entrou para marcar o penalty e marcou-o à cardozo, pois no jogo jogado não dava para mais...

A realidade é que a uefa está-se à acabar a t. de portugal já se acabou  e o campenato vamos ver como acabará...
A táctica não funciona, o benfica só venceu 9 dos 19 jogos oficiais, nem chegamos aos 50 % de vitórias, no entanto toda a gente ou quase venera um treinador espanhol que nunca ganhou nada, que tem o maior orçamento dos ultimos anos e que se fosse outro treinador como o santos (apesar de não gostar dele) ou outro português ater este resultados já andariam por aí muitos a pedir a sua cabeça...

Benfica Sempre...
Pois se calhar é melhor fechar as portas do clube? :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

SLBCARLOS

fiquei fodido, mas nem a beira do k eu fiquei quando empatamos com o leixoes e setubal para o campeonato.  pk eu kero e ver o benfica ganhar o campeonato. e por isso estou me cagando para a taca pt taca uefa e  da liga. ate podem perder todos esses jogos tambem desde k continuem em frente no campeonato e acabem em primeiro.  CAMPEONATO E PRIORIDADE K SE FODEM ESSAS TACAS.
nos outros anos estamos em todas essas tacas e no fim nao ganhamos nada e acabamos muito mal no campeonato por isso espero k este ano seja ao contrario mal na uefa pt e liga e mas sermos CAMPEOES.

p.s. a unica coisa k me deixou fodido sao algumas das opcoes do quique.
1 devia ter tirado o binya recuar o katso e meter o cardozo. com o aimar a jogar nas costas dele e do suazo.
2. a entrada do balboa ja se sabia k nao dava em nada, mais valia ter metido o urretta k e 100 vezes melhor.
3.quando o reyes fui para marcar o penalti sabia tinha completamente a certeza k se ele mandase para o lado k mandou contra o maritimo o gr ia defender. estava mais k visto. 

4. continuam as arbritagems abilidosas contra o benfica amarelos para tudo mundo e livres inexistentes a frente da area. e o LFV E RUI COSTA CONTINUAM CALADOS isso e k eu nao entendo. estao a espera k sejam roubados e k nos custem pontos e o primeiro lugar para depois falarem.
ACHO K ELES TEM K APARECER NA TELEVISAO E FALAREM NESTE ASSUNTO, DIZER K NAO ANDAM A DORMIR ANTES K SEJA TARDE.

FORCA BENFICA

Batistuta

Não esquecer que este Leixões deu banho ao sporting e ao porto em 90 mins. É que na hora de criticar toda a gente fala do Leixões como se fosse o Leixões das épocas anteriores.
No futebol e particularmente nos penalties qualquer equipa que jogue futebol pode ganhar. Não há tacticas mágicas invenciveis

Ruud

Tomara muitas equipas fazerem o jogo que nós fizémos, faltaram apenas os golos. Eu que queria tanto a dobradinha, enfim, agora ha que ter cabeça apenas no campeonato e na...taça da liga...

:slb2:

Preacher

Sinto-me completamente frustado..quando o benfica tem um jogo em que demonstra qualidade e uma linha de continuidade, fica fora de uma competição..tou mesmo triste com esta merda..

ao menos ganhem o que falta..