Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

franciscoafonso

Citação de: nightcrowler em 24 de Setembro de 2010, 13:40
Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2010, 13:06
Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2010, 11:45
O Menezes tendo em conta que recebe mal, não acerta passes nem a 50 nem a 5 metros de distância, e que remates com bola corrida vão para a bancada, para mim sim... não tem qualquer ponta de técnica. A única ponta de técnica que lhe vejo é aquela forma de gesticular enquanto tenta fazer alguma coisa com aquele objecto redondo que só atrapalha.

Negócio imperdível...

mesmo assim claro upgrade frente à oportunidade de negócio sretenovic =)
Mesmo assim a posta no sérvio (?) foi mais arriscada do que no Leandro e no Jaílson. Duas bombas, ainda hoje não sei como não deu certo!

nightcrowler

Citação de: franciscoafonso em 24 de Setembro de 2010, 14:09
Citação de: nightcrowler em 24 de Setembro de 2010, 13:40
Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2010, 13:06
O Menezes tendo em conta que recebe mal, não acerta passes nem a 50 nem a 5 metros de distância, e que remates com bola corrida vão para a bancada, para mim sim... não tem qualquer ponta de técnica. A única ponta de técnica que lhe vejo é aquela forma de gesticular enquanto tenta fazer alguma coisa com aquele objecto redondo que só atrapalha.

Negócio imperdível...

mesmo assim claro upgrade frente à oportunidade de negócio sretenovic =)
Mesmo assim a posta no sérvio (?) foi mais arriscada do que no Leandro e no Jaílson. Duas bombas, ainda hoje não sei como não deu certo!

lá está! pobre benfica quando um jailson e um leandro não dão certo... =)

Far(away)

Citação de: johncleese em 24 de Setembro de 2010, 11:40
Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2010, 11:35
Citação de: nightcrowler em 24 de Setembro de 2010, 11:34
prefiro muito mais este ao menezes.

parece que tem outro andamento (apesar de tecnicamente ser mais fraco que o menezes) para a europa.

gostava de ve-lo na Luz

Tecnicamente mais fraco que o Menezes? MEDO!

Na minha opinião é superior ao Menezes em todos os aspectos do jogo. Qualidade técnica, velocidade, intensidade, força, capacidade de remate e cruzamento. Mesmo assim, não acho que o Menezes seja mau tecnicamente, simplesmente não tem velocidade nem agilidade que façam com que essa característica sobressaia

Acho que não tem comparação um com o outro. Jogadores diferentes, posições diferentes em campo que ocupam. Dito isto, Elkeson é um bom jogador.

Far(away)

L3GEND

Eu também nunca consegui perceber porque é que elogiam tanto a técnica do Menezes. Pelo que demonstrou no Benfica, completamente banal!

Zak

Mais um golito.
Epah o puto anda mesma a dar pau.

Esta epoca evoluiu imenso.

Red skin

Deviamos ter feito o mesmo com o Menezes... era deixa-lo a marinar no Brasil indefinidamente!

rastilho

Pedro Pena

Elkesson mais patric mais 5M e traziamos Elias. Dos melhores no brasil.

Zak

Citação de: Pedro Pena em 24 de Setembro de 2010, 17:40
Elkesson mais patric mais 5M e traziamos Elias. Dos melhores no brasil.

Acho que só os 5M chegavam.

Far(away)

Agora se calhar já não, que chegou à canarinha.

Zak

Quem eu acho que tinha encaixado na nossa equipa que nem uma luva, e no qual deviamos ter feito um esforco, era o Wesley.
Mas pronto, agora nao vale a pena mais chorar pela agua derramada.

pauliter

O empresário do Elkeson não é o Giuliano Bertolluci?  :confused: