Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

PB

Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2010, 00:53
Citação de: PB em 07 de Outubro de 2010, 00:51
Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2010, 00:50
Citação de: PB em 07 de Outubro de 2010, 00:49
Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2010, 00:47
Ja temos um Felipe Menezes, nao chega?!
Quase isso... também tens um David Luiz.

Que nao esteve aos caidos no Brasil depois de ter sido descoberto, veio logo! Brasil, que é o campeonato que o JJ melhor conhece a seguir ao nosso, provavelmente...
O Elkeson está aos caidos? Não conheces mesmo nada do percurso dele.

Quando digo "aos caidos" é que ainda está no Brasil. Penso eu, que se fosse muito bom ja ca estava, como o Kardec ou o Airton. Ou o David Luiz assim que o descobriram...

So isso!
Como? O rapaz só apareceu no plantel principal este ano.

Francescoli

Pra ja, ja tem 21 anos (o David Luiz que citaste incialmente tinha quantos? 18, 19??).

Aparentemente é nosso (ou em parte) desde 2008, portanto desde 19 anos. Anda há ano e meio no Brasil a fazer o quê?

Tem dado nas vistas este ano, mas isso tb o Menezes (que tem 21/22 anos) deu antes de vir pra ca. E muito!!

PB

Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2010, 00:57
Pra ja, ja tem 21 anos (o David Luiz que citaste incialmente tinha quantos? 18, 19??).

Aparentemente é nosso (ou em parte) desde 2008, portanto desde 19 anos. Anda há ano e meio no Brasil a fazer o quê?

Tem dado nas vistas este ano, mas isso tb o Menezes (que tem 21/22 anos) deu antes de vir pra ca. E muito!!
Francescoli, na final da taça do Brasil, o destaque dos jornalistas brasileiros era Neymar e Ganso vs Elkeson. Achas que é um jogador qualquer?
O Benfica ficou com 50 % do passe do Elkeson, como forma de pagamento de uma dívida antiga do Vitória para connosco e ainda ele estava nos juniores. Só este ano está a jogar no plantel principal.

Francescoli

Citação de: PB em 07 de Outubro de 2010, 01:00
Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2010, 00:57
Pra ja, ja tem 21 anos (o David Luiz que citaste incialmente tinha quantos? 18, 19??).

Aparentemente é nosso (ou em parte) desde 2008, portanto desde 19 anos. Anda há ano e meio no Brasil a fazer o quê?

Tem dado nas vistas este ano, mas isso tb o Menezes (que tem 21/22 anos) deu antes de vir pra ca. E muito!!
Francescoli, na final da taça do Brasil, o destaque dos jornalistas brasileiros era Neymar e Ganso vs Elkeson. Achas que é um jogador qualquer?
O Benfica ficou com 50 % do passe do Elkeson, como forma de pagamento de uma dívida antiga do Vitória para connosco e ainda ele estava nos juniores. Só este ano está a jogar no plantel principal.

Meu caro, eu aceito isso tudo! :)

Não o conheço assim tao bem. Limitei-me a enumerar factos que me levam a pensar que não será nenhuma clara mais valia.

Oxalá esteja enganado e tu certo! :)


T1n0_SLB

Citação de: PB em 07 de Outubro de 2010, 00:51
Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2010, 00:50
Citação de: PB em 07 de Outubro de 2010, 00:49
Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2010, 00:47
Ja temos um Felipe Menezes, nao chega?!
Quase isso... também tens um David Luiz.

Que nao esteve aos caidos no Brasil depois de ter sido descoberto, veio logo! Brasil, que é o campeonato que o JJ melhor conhece a seguir ao nosso, provavelmente...
O Elkeson está aos caidos? Não conheces mesmo nada do percurso dele.
Saiu da base para o plantel principal para se assumir como figura da equipa, tal e qual.

O Felipe Menezes era a estrela do Goias, na altura que ele foi contratado estavam em 4º, depois disso desceram a pique!

klik

Citação de: Pedro Pena em 06 de Outubro de 2010, 17:45
Citação de: nightcrowler em 29 de Setembro de 2010, 14:00
acharei estranho se o benfica não se chegar à frente neste.
Eu acho que se adaptaria sem problemas de maior. Tem um estilo de jogo "europeu". Nem parece o típico meia brasileiro.
Por 2 ou 3M está cá em Janeiro.
Elias e Elkeson em Janeiro.

na minha opinião não é o tipico meia Brasileiro..... ele tem mais caracteristicas de ala do que o normal nos jogadores Brasileiros que ainda nem sequer sairam do Brasil.... maior parte dos jogadores brasileiros ganharam caracteristicas de ala apenas quando chegam a Europa!! É muito forte nas mudanças de velocidade e no drible, é destro de preferencia apesar de usar tb o pé esquerdo,  é um desiquilibrador nato como se chama aqui na europa mas ainda é um jogador que se agarra um bocado a bola( Normal é um miudo e so vai perder um pouco disso quando vier para a Europa.)!!! Na minha opinião tb rende mais a esquerda pois é um jogador com golo, e remate facil e sendo destro de preferencia e com muita facilidade de drible sabe procurar o remate. Já foi comparado ao Hulk, ele tb é mt forte fisicamente, mas com a bola no pé o Elkeson faz-me lembrar o Quaresma!! Não é que tenham exactamente o mesmo reportório de fintas, mas acho o toque de bola de ambos parecido.

| João |

Pelo que leio aqui parece-me ser um jogador muito interessante.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Joäo em 07 de Outubro de 2010, 05:00
Pelo que leio aqui parece-me ser um jogador muito interessante.

Falam muito do Filipe Menezes mas este ainda vai calar muita gente

PB

Citação de: klik em 07 de Outubro de 2010, 04:51
Citação de: Pedro Pena em 06 de Outubro de 2010, 17:45
Citação de: nightcrowler em 29 de Setembro de 2010, 14:00
acharei estranho se o benfica não se chegar à frente neste.
Eu acho que se adaptaria sem problemas de maior. Tem um estilo de jogo "europeu". Nem parece o típico meia brasileiro.
Por 2 ou 3M está cá em Janeiro.
Elias e Elkeson em Janeiro.

na minha opinião não é o tipico meia Brasileiro..... ele tem mais caracteristicas de ala do que o normal nos jogadores Brasileiros que ainda nem sequer sairam do Brasil.... maior parte dos jogadores brasileiros ganharam caracteristicas de ala apenas quando chegam a Europa!! É muito forte nas mudanças de velocidade e no drible, é destro de preferencia apesar de usar tb o pé esquerdo,  é um desiquilibrador nato como se chama aqui na europa mas ainda é um jogador que se agarra um bocado a bola( Normal é um miudo e so vai perder um pouco disso quando vier para a Europa.)!!! Na minha opinião tb rende mais a esquerda pois é um jogador com golo, e remate facil e sendo destro de preferencia e com muita facilidade de drible sabe procurar o remate. Já foi comparado ao Hulk, ele tb é mt forte fisicamente, mas com a bola no pé o Elkeson faz-me lembrar o Quaresma!! Não é que tenham exactamente o mesmo reportório de fintas, mas acho o toque de bola de ambos parecido.
Alguém que sabe do que fala.

Bola7

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Outubro de 2010, 09:36
Citação de: Joäo em 07 de Outubro de 2010, 05:00
Pelo que leio aqui parece-me ser um jogador muito interessante.

Falam muito do Filipe Menezes mas este ainda vai calar muita gente
tanto jogador tem calado tanta gente...é que ninguém os vê não dando azo a conversa...

PB

Citação de: Bola7 em 07 de Outubro de 2010, 09:44
Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Outubro de 2010, 09:36
Citação de: Joäo em 07 de Outubro de 2010, 05:00
Pelo que leio aqui parece-me ser um jogador muito interessante.

Falam muito do Filipe Menezes mas este ainda vai calar muita gente
tanto jogador tem calado tanta gente...é que ninguém os vê não dando azo a conversa...
Roberto.  :whistle2:
Aquele que para muitos não tinha o mínimo talento.

Bola7

Citação de: PB em 07 de Outubro de 2010, 09:51
Citação de: Bola7 em 07 de Outubro de 2010, 09:44
Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Outubro de 2010, 09:36
Citação de: Joäo em 07 de Outubro de 2010, 05:00
Pelo que leio aqui parece-me ser um jogador muito interessante.

Falam muito do Filipe Menezes mas este ainda vai calar muita gente
tanto jogador tem calado tanta gente...é que ninguém os vê não dando azo a conversa...
Roberto.  :whistle2:
Aquele que para muitos não tinha o mínimo talento.
:) para cada Roberto há 2 zoros...

Sempre Fiél SLB

 

Para cada um bem dizente existem 10 mal dizentes

Bola7

para cada contratação acertada do Benfica existem 10 erradas.. :-X

Sempre Fiél SLB

 

comprova lá isso neste ultimos 2 anos