Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

Zaratustra

Citação de: 46Rossi em 06 de Outubro de 2010, 19:37
É nosso?? O Benfica só tem metade dos direitos económicos...

Os direitos desportivos terão que ser negociados...
sim, mas acho que o post deu para perceber o que queria dizer

Gimenez

Mostra qualidade. Era chegar já em Janeiro, estamos mesmo necessitados.  :smokin:

Mastik90

Citação de: Gimenez em 06 de Outubro de 2010, 19:47
Mostra qualidade. Era chegar já em Janeiro, estamos mesmo necessitados.  :smokin:

mas para este entrar tem de alguem sair, pk o nosso plantel é mt grande e de preferencia devia sair alguem do meio campo seja atraves de venda ou emprestimo!

The_Devils_Advocate

Citação de: Mastik90 em 06 de Outubro de 2010, 19:52
Citação de: Gimenez em 06 de Outubro de 2010, 19:47
Mostra qualidade. Era chegar já em Janeiro, estamos mesmo necessitados.  :smokin:

mas para este entrar tem de alguem sair, pk o nosso plantel é mt grande e de preferencia devia sair alguem do meio campo seja atraves de venda ou emprestimo!
Acho que à vagas, o Mantorras nao foi inscrito

johncleese

Castigado (acumulação de amarelos), não jogará com o São Paulo esta madrugada

T1n0_SLB

Não acho que seria boa opção por parte dele vir para o benfic,a pelo menos nesta época. talvez na proxima. Qual é a posição exacta do rapaz mesmo?

Mastik90

Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Outubro de 2010, 20:14
Citação de: Mastik90 em 06 de Outubro de 2010, 19:52
Citação de: Gimenez em 06 de Outubro de 2010, 19:47
Mostra qualidade. Era chegar já em Janeiro, estamos mesmo necessitados.  :smokin:

mas para este entrar tem de alguem sair, pk o nosso plantel é mt grande e de preferencia devia sair alguem do meio campo seja atraves de venda ou emprestimo!
Acho que à vagas, o Mantorras nao foi inscrito

LOL mas o mantorras ja nao contava antes...se é para vir e ficar no banco 6 meses e depois tornar para o brasil mais vale que jogue a copa do brasil  e o campeonato regional, pelo menos assim ainda joga... ou entao empresta lo a um Guimaraes, P, Ferreira ou Olhanense assim adaptava se ao futebol portugues e nao estava parado!

Francescoli

Ja temos um Felipe Menezes, nao chega?!

PB

Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2010, 00:47
Ja temos um Felipe Menezes, nao chega?!
Quase isso... também tens um David Luiz.

Francescoli

Citação de: PB em 07 de Outubro de 2010, 00:49
Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2010, 00:47
Ja temos um Felipe Menezes, nao chega?!
Quase isso... também tens um David Luiz.

Que nao esteve aos caidos no Brasil depois de ter sido descoberto, veio logo! Brasil, que é o campeonato que o JJ melhor conhece a seguir ao nosso, provavelmente...



PB

Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2010, 00:50
Citação de: PB em 07 de Outubro de 2010, 00:49
Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2010, 00:47
Ja temos um Felipe Menezes, nao chega?!
Quase isso... também tens um David Luiz.

Que nao esteve aos caidos no Brasil depois de ter sido descoberto, veio logo! Brasil, que é o campeonato que o JJ melhor conhece a seguir ao nosso, provavelmente...
O Elkeson está aos caidos? Não conheces mesmo nada do percurso dele.
Saiu da base para o plantel principal para se assumir como figura da equipa, tal e qual.


Francescoli

Citação de: PB em 07 de Outubro de 2010, 00:51
Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2010, 00:50
Citação de: PB em 07 de Outubro de 2010, 00:49
Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2010, 00:47
Ja temos um Felipe Menezes, nao chega?!
Quase isso... também tens um David Luiz.

Que nao esteve aos caidos no Brasil depois de ter sido descoberto, veio logo! Brasil, que é o campeonato que o JJ melhor conhece a seguir ao nosso, provavelmente...
O Elkeson está aos caidos? Não conheces mesmo nada do percurso dele.

Quando digo "aos caidos" é que ainda está no Brasil. Penso eu, que se fosse muito bom ja ca estava, como o Kardec ou o Airton. Ou o David Luiz assim que o descobriram...

So isso!