CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Dimmus


Toribas

Citação de: Eagle eye em 23 de Novembro de 2008, 19:20
Citação de: Toribas em 23 de Novembro de 2008, 19:15
Acredito que o Luisão possa começar o jogo no banco e dar o lugar ao David Luiz. Teve um jogo/passeio  :angel: internacional a meio da semana e quinta-feira há outro jogo importante.

Rumo ao Título, Benfica  :slb2:

Não acho. Luisão é insubstituível. E o David joga do lado esquerdo da defesa. Para ele entrar, sairia o Sidnei. Acho bem que os bons jogadores entrem no onze, mas apenas quando surgir uma oportunidade. Luisão e Sidnei são os melhores, neste momento.

Veremos, companheiro. Pouco me importa quem joga de início, quero é os três pontos  :drunk:

mistersilva74

Citação de: mistersilva74 em 23 de Novembro de 2008, 18:03
Citação de: mistersilva74 em 23 de Novembro de 2008, 16:17
boa tarde a todos!

Já começo a contar os minutos para a hora do pontapé de saída! não vou ao estádio, nem ao café, vou tentando ver o jogo na net, ou então ouço na rádio! Não sei qual dos métodos me faz sofrer mais!!!

É mais um jogo em que ainda não espero uma grande exibição, mas espero os 3 pontos. Penso que temos hipóteses, apesar da solidez defensiva da Académica esta época. Se vencermos, passamos grande parte da pressão nos próximos tempos para os nossos adversários, principalmente ao fcporco que ficará bastante atrás, como nós costumávamos estar nas ultimas épocas!

Portanto, força Benfica!

Já agora, se quiserem relaxar um pouco, visitem o meu blog sobre música alternativa (se for esse o vosso género). É recente, estou ainda a dar os primeiros passos e gostava de ter mais pessoas a visitar, comentar e sugerir músicas diferentes.

PS - Peço desculpa por estar aqui a publicitar algo que não tem nada a ver com o nosso glorioso, mas entre benfiquistas penso que não há problema. Se houver, digam e não voltarei a dizer mais nada sobre o meu fresco blog.

Aqui fica, visitem se quiserem!

http://mistersilva74.wordpress.com/

Mais logo cá estarei para comemorar a vitória! :bandeiraslb2:

Olá de novo!

Só para agradecer as mais de 40 visitas desde que aqui pus o post. não estava à espera de tanto, mas a todos os benfiquistas agradeço a camaradagem!

Fonix! Já nem sei o que vo diga! Mais de 100 visitas em pouco mais de uma hora. Já tive mais visitas hoje que nas outras 3 semanas de blog juntas!

Obrigado a todos! Qualquer dia faço um com videos do glorioso e então aí a casa vem abaixo! :smitten:

Eagle eye

Citação de: Toribas em 23 de Novembro de 2008, 19:22
Citação de: Eagle eye em 23 de Novembro de 2008, 19:20
Citação de: Toribas em 23 de Novembro de 2008, 19:15
Acredito que o Luisão possa começar o jogo no banco e dar o lugar ao David Luiz. Teve um jogo/passeio  :angel: internacional a meio da semana e quinta-feira há outro jogo importante.

Rumo ao Título, Benfica  :slb2:

Não acho. Luisão é insubstituível. E o David joga do lado esquerdo da defesa. Para ele entrar, sairia o Sidnei. Acho bem que os bons jogadores entrem no onze, mas apenas quando surgir uma oportunidade. Luisão e Sidnei são os melhores, neste momento.

Veremos, companheiro. Pouco me importa quem joga de início, quero é os três pontos  :drunk:

Tens razão  O0

LeoG

Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2008, 18:57
Obrigada, camaradas. Para quem está longe de Portugal, esses links significam muito! :amigo: :slb2:

:drunk:

também andas na estraja tu ?

diabo1989

Vamos lá ganhar esta mrd e deixar os porcos a 7 pontos.
Estamos em 2 mas não é por muito tempo o Leixões mais tarde ou mais cedo vai cair.
Querem-nos destabilizarar mas não conseguem.

BENFICA RUMO AO TÍTULO  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Strata

Citação de: LeoG em 23 de Novembro de 2008, 19:28
Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2008, 18:57
Obrigada, camaradas. Para quem está longe de Portugal, esses links significam muito! :amigo: :slb2:

:drunk:

também andas na estraja tu ?

Estou no "teu" país. Não em Germersheim, mas sim em Augsburg pela 1ª vez (motivos profissionais). Normalmente a minha estadia para estes lados costuma ser em München. :drunk: :amigo:

bonga10

Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2008, 19:35
Citação de: LeoG em 23 de Novembro de 2008, 19:28
Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2008, 18:57
Obrigada, camaradas. Para quem está longe de Portugal, esses links significam muito! :amigo: :slb2:

:drunk:

também andas na estraja tu ?

Estou no "teu" país. Não em Germersheim, mas sim em Augsburg pela 1ª vez (motivos profissionais). Normalmente a minha estadia para estes lados costuma ser em München. :drunk: :amigo:

EU vivo em Augsburg mas agora estou de Ferias em portugal..
Vai até ao City Gallery é muito porreiro e as gajas... uiiiiiiiiiiiiiiii

LeoG

Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2008, 19:35
Citação de: LeoG em 23 de Novembro de 2008, 19:28
Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2008, 18:57
Obrigada, camaradas. Para quem está longe de Portugal, esses links significam muito! :amigo: :slb2:

:drunk:

também andas na estraja tu ?

Estou no "teu" país. Não em Germersheim, mas sim em Augsburg pela 1ª vez (motivos profissionais). Normalmente a minha estadia para estes lados costuma ser em München. :drunk: :amigo:

augsburg hehehe baviera do crl  :bah2:
tás pertinho de mim então, 250 kms mais coisa menos coisa, por aí também deve tar a cair neve da boa hehe

Trapattoni


LeoG

Citação de: bonga10 em 23 de Novembro de 2008, 19:38
Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2008, 19:35
Citação de: LeoG em 23 de Novembro de 2008, 19:28
Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2008, 18:57
Obrigada, camaradas. Para quem está longe de Portugal, esses links significam muito! :amigo: :slb2:

:drunk:

também andas na estraja tu ?

Estou no "teu" país. Não em Germersheim, mas sim em Augsburg pela 1ª vez (motivos profissionais). Normalmente a minha estadia para estes lados costuma ser em München. :drunk: :amigo:

EU vivo em Augsburg mas agora estou de Ferias em portugal..
Vai até ao City Gallery é muito porreiro e as gajas... uiiiiiiiiiiiiiiii

a solidariedade do emigra tuga no seu melhor hehe  :drunk:

força Benfica

- Quim; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz; Ruben Amorim, Binya, Yebda, Reyes; Cardozo e Nuno Gomes.

Patrick_slb

Citação de: força benfica em 23 de Novembro de 2008, 19:41
- Quim; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz; Ruben Amorim, Binya, Yebda, Reyes; Cardozo e Nuno Gomes.


se é oficial tamos fodidos...

Denim

Katsouranis é baixa de última hora
GREGO JÁ REGRESSOU A LISBOA
   
O grego Katsouranis é baixa de última hora na equipa do Benfica, uma vez que foi obrigado a regressar a Lisboa por se encontrar em estado febril e a contas com uma virose nas vias respiratórias.

:estrelas:

belphegor

Citação de: força benfica em 23 de Novembro de 2008, 19:41
- Quim; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz; Ruben Amorim, Binya, Yebda, Reyes; Cardozo e Nuno Gomes.

oficial?