CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Becken

So uma pergunta......o Cardozo esta a jogar? Nao o vi..... :huh:

LeoG

se a académica fosse um bocadinho melhor no ataque talvez já tivesse marcado numa das nossas hesitações, tiveram perto, não se esqueçam.

MxPxFx

Que diferença este meio-campo com o RUBEN... estou a gostar do jogo. Estamos a controlar, a dominar nas calmas... excelente! Que se mantenha assim na segunda parte... se bem que podiam causar mais perigo!!!

GRANDE RUBEN... para mim, até agora o melhor em campo... ele e o LUISÃO!

P.S.: O DAVID à esquerda não estou a gostar muito mas excelente este 11 apresentado pelo QUIQUE, a mostrar que não temos indiscutíveis! Muito bem o BINYA hoje!!!

Força BENFICA!!!

Dr.Zoidberg


Deus Ex-Machina

Espero que na segunda parte entrem o Aimar e o Suazo para o jogar ficar resolvido.

Estou a gostar da atitude e da raça.

PS: grande Ruben.

the.lowlight

Citação de: Devil1 em 23 de Novembro de 2008, 21:03
O Nuno gomes está a fazer um grande jogo, aliás desde que o Quique veio que o Nuno tem feito sempre excelentes exibições

O Nuno Gomes é o jogador mais inteligente em campo do plantel do Benfica...isso para mim nem tem discussão.

Shoky

Hoje...excelente Nuno Gomes...patético Cardozo!
Com Suazo no banco...não pode haver duvidas de quem tem de sair para entrar o Hondurenho!


PS: Golo do nosso compatriota Ruben Amorim...um grande Benfiquista!
Que seja o 1º de muitos! :)

dvf

Tirava o Cardozo e metia o Suazo no inicio da segunda parte. 45 minutos da pantera negra  :drool:

Depois lá pelos 60/65, independentemente do resultado, tirava o NG e metia o Aimar... Aimar/Suazo  :drool:


Chefe

Citação de: dvf em 23 de Novembro de 2008, 21:03
Citação de: Chefe em 23 de Novembro de 2008, 21:01
Citação de: dvf em 23 de Novembro de 2008, 21:00
Citação de: Chefe em 23 de Novembro de 2008, 20:58
Citação de: dvf em 23 de Novembro de 2008, 20:57
OMG... Bynia a rematar...

Já começam...

O rapaz está claramente a fazer um bom jogo e depois não é perseguição.


A nossa defesa até agora tem sido o elo mais fraco

Eu sou dos que apoia o Bynia pá!!! vai lá ver os posts que meto sobre o rapaz...

mas este não pode rematar ou fazer passes a mais de 10 metros, simplesmente não sabe fazer.

Ainda não falhou um passe longo, ainda agora fez um passe para o Reyes para o outro lado do campo.

E até parece que aquele remate era fácil...

ainda não falhou, porque não os fez .. lolol

O rapaz não tem capacidade de passe longo, mas é útil.

OK. Fica escrito que para ti, um passe que vira o jogo da direita para a esquerda, não é passe longo....  :pray:

Becken

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2008, 21:05
Hoje...excelente Nuno Gomes...patético Cardozo!
Com Suazo no banco...não pode haver duvidas de quem tem de sair para entrar o Hondurenho!


PS: Golo do nosso compatriota Ruben Amorim...um grande Benfiquista!
Que seja o 1º de muitos! :)

::)

mMateus


Dimmus


força Benfica


tiagoterceira

nuno gomes, amorim e reyes melhores...o cardozo nao esta a jogar...

KATSO75

Citação de: Arsène em 23 de Novembro de 2008, 21:05
So uma pergunta......o Cardozo esta a jogar? Nao o vi..... :huh:

esteve a guardar-se para a 2ª parte! o pior e se sai para entrar o suazo... ja n joga hoje!!!!