CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

mistersilva74

Bom, não sei quem tinha apostado no 1º golo do Ruben e mais 3 do Cardozo. Está a correr bem. Já só faltam 2 do Cardozo! :bandeiraslb2:

mMateus

O Vítor Paneira a dizer que não é penalty ...  :bah2:


Berna®

reyes a fazer um trabalho espectacular....e dps o habitual penaltie do cardozo!!
era este o inicio ideal da 2ªparte, para acabar mesmo com o jogo, + 1!!

:flagglorioso: :flagglorioso:


Ricazz

Reys :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:



Cardozo nao da hipóteses a marcar penaltis.

m20

milagre, o arbitro ter assinalado penalti :-X :D :D :D

cardozão :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

LeoG

muito bem cardozo a ganhar de cabeça e a assistir reyes! grande reyes FORÇA CARDOZÃO!

Deus Ex-Machina

agora é entrar o Aimar para circular a bolita...

PS: o comentador inglês disse que é penalti indiscutivel.

I rest my case.

Toribas

Citação de: Toribas em 23 de Novembro de 2008, 21:18
Neste inicio de segunda parte é muito importante fazer uma boa circulação de bola (como temos feito). Eles vêm com o tesão todo, está mesmo a ver-se. O Cardozo ainda vai molhar a sopa antes de dar lugar ao Pantera

he he he he tenho um dedo que adivinha

mMateus


nspumpkin

Citação de: jottab em 23 de Novembro de 2008, 21:22
minhas ideias nao mudem o cardozo por valer 9m€ de euros nao tem criterios suficiente, é muito bom rematador, tem um pé esquerdo espectacular, mas tem criterios inaceitaveis para um atacante, é lento de mais, e nao é movel longe de isto, é uma estaca estendida no meio do campo. Um jogador como suazo é muito mais completo e mais vale investir num jogador como ele do que continuar com cardozo é opiniao minha.

Concordo, com alguma pena minha...

franciscoafonso

A ver se desta sobe o nível das exibições, que os últimos jogos não têm sido nada e, assim, nem no banco. Força Cardozo!

hugotuga