CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Redady

Citação de: Chefe em 23 de Novembro de 2008, 22:39
Contra tudo e contra todos. Rumo à vitória

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Mai nada, hoje fiquei muito contente com a atitude, confesso que no princípio temi pela equipa tão diferente do habitual, mas estiveram bem, e olhem gostei de todos, da calma Olímpica do Quique no banco, da garra dos que lá estavam, Bynia ... eu sei lá, até do Balboa gostei.
Prémio da noite ,para os nossos irmãos Benfiquistas que na Bancada mostraram porque somos realmente diferente.

Um abraço a esse sócio e jogador que cada vez mais está melhor ... Amorim, belo golo e exibição!

O power do Suazo vale o bilhete, o homem quando arranca parece o Bolt a correr!  :2funny:

SLF

Citação de: Cosmic em 23 de Novembro de 2008, 22:45
Citação de: SLF em 23 de Novembro de 2008, 22:42
o penalty é claro, so não ve quem não quer.

e sera que fui o unico a ver um outro penalty nao marcado agora perto do fim em remate do maxi e o jogador da academica a por o cotovelo a frente??

Não foste o único. Curiosamente, os comentadores estavam caladinhos e nem fizeram referência a isso!

( Já agora, os comentários da Sportv são sempre um nojo... falam de tudo menos do jogo. Metam o Pedro Ribeiro a comentar o Benfica!)

pois, esse sim para mim o melhor relator de tv. sinceramente nem é pelo facto de ser benfiquista, é que ele comenta muito bem e vê mesmo tudo!

Pedro Neto

Citação de: SLF em 23 de Novembro de 2008, 22:42
e sera que fui o unico a ver um outro penalty nao marcado agora perto do fim em remate do maxi e o jogador da academica a por o cotovelo a frente??

Que é falta não há dúvida. Não sei é se é dentro da área.

Yashin®

Equipa a crescer.

Estou cada vez mais esperançado no titulo com uns 10 pontinhos de avanço.

rp

Mais uma vitória no caminho longo que é o campeonato.
Justo e sem espinhas, o Benfica continua a mostrar que este ano tem realmente um bom treinador e uma boa equipa.

:slb2: Força Glorioso Benfica  :slb2:

MxPxFx

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Novembro de 2008, 22:31
Citação de: mellamotom em 23 de Novembro de 2008, 22:29
Citação de: Leonzo em 23 de Novembro de 2008, 22:26
Lembram-se de eu ontem ter falado que punha o D.Luis a Defesa Esquerdo e ouve ai gente a chamarem-me maluco...  :whistle2:   :whistle2:   :whistle2:

mas olha que até foi o menos certinho ali na defesa... deu pelo menos 3 contra ataques aos estudantes, todos da mesma maneira... esteve muito excentrico...

A defesa esquerdo é melhor por o JR ou Leo, nao gosto de adaptar jogadores...

Grande jogo hoje... quando entrou esteve MUITO bem, sempre a causar perigo! Aquele remate!!! Um dia aquilo vai à baliza e coitado do keeper! Entre ele, o CARDOZO e o MARTINS não sei quem tem o remate mais forte...

slbenfica_croft

Citação de: Leonzo em 23 de Novembro de 2008, 22:44
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2008, 22:41
o Yebda teve mal????

porra e eu a jurar k o foi o melhor a meio campo e k teve mais uma vez mto bem. Cumpriu na integra com o k se lhe pedia, apoiou bem o ataque e ainda teve bem na altura de defender...

pra mim a unica exibição menos conseguida foi a o do David Luiz...e o binya, mas pronto há k dar o desconto a esse rapaz.
Desculpa lá mas o Binya fez um jogo muito positivo foi essencial para ganharmos a batalha do meio-campo que é fundamental num jogo...
Quanto ao David é certo que ouve alguns lances que comprometeu, mas ouve outros que salvou o Benfica, para além disso aquela não é a posição dele... :-X

pra mim o binya teve uma exibição menos conseguida. Não jogou mal é certo, mas tb não esteve mto bem. Mais uma vez falhou mtos passes e acabou por benefeciar pelo facto do Yebda ter recuado por diversas vezes no sentido de lhe pedir a bola.

repito não teve mal, mas, podia ter estado melhor.

O Yebda para mim, esteve mais uma vez, muitissimo bem.

quanto ao David obviamente k aquela não é a sua posição e por isso teve alguns erros proprios da adaptação a uma nova posição e por isso tem atenuante. Eu gosto do David, nem sequer ponho em causa o seu valor, hoje esteve menos bem do k é habitual, tb devido à posição...

XIV

Shoky

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Novembro de 2008, 22:29
Este MIGUEL PEDRO a falar: um mimo! Sim senhor o homem tresanda a BENFIQUISTA... e se não é, digo desde já que foi o jogador adversário que melhor ouvi falar do BENFICA nos últimos... vá lá, ANOS!

P.S.: BINYA continua assim a rematar e a jogar assim... no dia em que ela entrar eles calam-se!!!

Mesmo... ;D

"O Benfica esteve bem...e enfim...isto é o Benfica!"
eheh...Owned! :winner:

AG

Exibição sólida e consistente do Benfica. Estamos na luta pelo título.

Dudek

Eu era capaz de jurar que o Binya hoje não falhou mais do que 1 ou 2 passes  :huh:

Jarnac

Citação de: Cosmic em 23 de Novembro de 2008, 22:41
Citação de: piccolo em 23 de Novembro de 2008, 22:40
Citação de: pimp em 23 de Novembro de 2008, 22:37
Estarei a ficar Maluco ou o penaltie no Reyes é indiscutivel?
Toque no joelho quando ganha a passada.

Este vitor paneira já me começa a xatear um bocado...

:huh:

não quererás dizer jorge coroado??? sim mete um nojo do caraças... fdp da merda... nunca é penalti pra ele!!!  :tickedoff:

que vá mamar...  :metal:

Quem estava a comentar era o Paneira.

E sim, irrita e de que maneira!
quer um tacho...

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2008, 22:50
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Novembro de 2008, 22:29
Este MIGUEL PEDRO a falar: um mimo! Sim senhor o homem tresanda a BENFIQUISTA... e se não é, digo desde já que foi o jogador adversário que melhor ouvi falar do BENFICA nos últimos... vá lá, ANOS!

P.S.: BINYA continua assim a rematar e a jogar assim... no dia em que ela entrar eles calam-se!!!

Mesmo... ;D

"O Benfica esteve bem...e enfim...isto é o Benfica!"
eheh...Owned! :winner:

gostava de ver as declarações do puto. Já agora alguem me pode dizer onde posso ver as suas declarações?

Jonny-Venezuela