CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

SLF

o penalty é claro, so não ve quem não quer.

e sera que fui o unico a ver um outro penalty nao marcado agora perto do fim em remate do maxi e o jogador da academica a por o cotovelo a frente??

BEST RED


piccolo

Citação de: Cosmic em 23 de Novembro de 2008, 22:41
Citação de: piccolo em 23 de Novembro de 2008, 22:40
Citação de: pimp em 23 de Novembro de 2008, 22:37
Estarei a ficar Maluco ou o penaltie no Reyes é indiscutivel?
Toque no joelho quando ganha a passada.

Este vitor paneira já me começa a xatear um bocado...

:huh:

não quererás dizer jorge coroado??? sim mete um nojo do caraças... fdp da merda... nunca é penalti pra ele!!!  :tickedoff:

que vá mamar...  :metal:

Quem estava a comentar era o Paneira.

E sim, irrita e de que maneira!

na sptv??? estava a ver num stream com comentários em inglês, por isso...  :ashamed:

francisco

grande vitória... este Benfica começa a ser sólido e consistente.

Keiroxes

Sim é verdade o paneira disse claramente q n era penalty e q o gajo da academica n tocou no Reyes,mas dps la emendou a dizer q o benfica tinha controlado claramente o jogo e ganhou bem.Às vezes pra s segurar um emprego tem q se dizer mal do slb.

Greis

Citação de: pica_foices em 23 de Novembro de 2008, 22:37
prémio Otários da Noite -  


A claque da Académica. já q não querem ver o jogo.. impede-se os outros de o fazer...

durante toda a segunda  parte... como viram q a merda da equipa q têm nao fazia nada.. divertiam-se a tapar o angulo de visao de jogo do pessoal q estava na bancada inferior.. com a merda das suas bandeiras... impedindo-os de ver os ataques do SLB...

pessoas de meia idade completamente nervosas e irritadas.... e aqueles montes de merda.. a gozarem a descarada...




parabéns aos NN boys... e diabos... mas NN em grande numero... incansáveis no apoio...

parabéns..


daqui a bocado faço upload de fotos..





Posso dizer o mesmo dos Diabos Vermelhos. Tive q ver o jogo todo de pé, não que me importe com isso mas, não vi alguns lances à custa das bandeiras.

slbenfica_croft

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Novembro de 2008, 22:33
Citação de: Kostov em 23 de Novembro de 2008, 22:01
Citação de: katso2 em 23 de Novembro de 2008, 21:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Novembro de 2008, 21:54
Citação de: Sousa_slb em 23 de Novembro de 2008, 21:52
o yebda hoje tá mt mal

Já leva 2-3 joagos asim...  :cry2:

é para não ir para o inter!!!!

Não deu nas vistas... mas está bem. Por vezes, é melhor para a equipa que ele esteja assim. Quando arrisca mais e se torna mais "anarquico" no posicionamento pode ter um jogada individual p.e. e no entanto estar a deixar um "buraco" a trás.

Er.... será que fui o único a achar que o YEBDA hoje esteve em grande? QUe voltou às grandes exibições? Queriam vê-lo na linha outra vez a cruzar e a fintar como nos outros jogos? Pensem mais é em quantas bolas passaram por ele hoje!

Grande meio-campo hoje!

BALBOA - apareceu muito bem, rápido e a cruzar bem para o SUAZO!

Grande momento foi o REYES e o MAXI a brincarem com 3 gajos da Académica a darem toquezinhos na bola! Excelente mesmo!

não, não foste. Eu partilho da tua opinião.

Leonzo

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2008, 22:41
o Yebda teve mal????

porra e eu a jurar k o foi o melhor a meio campo e k teve mais uma vez mto bem. Cumpriu na integra com o k se lhe pedia, apoiou bem o ataque e ainda teve bem na altura de defender...

pra mim a unica exibição menos conseguida foi a o do David Luiz...e o binya, mas pronto há k dar o desconto a esse rapaz.
Desculpa lá mas o Binya fez um jogo muito positivo foi essencial para ganharmos a batalha do meio-campo que é fundamental num jogo...
Quanto ao David é certo que ouve alguns lances que comprometeu, mas ouve outros que salvou o Benfica, para além disso aquela não é a posição dele... :-X

SLF

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2008, 22:44
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Novembro de 2008, 22:33
Citação de: Kostov em 23 de Novembro de 2008, 22:01
Citação de: katso2 em 23 de Novembro de 2008, 21:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Novembro de 2008, 21:54
Citação de: Sousa_slb em 23 de Novembro de 2008, 21:52
o yebda hoje tá mt mal

Já leva 2-3 joagos asim...  :cry2:

é para não ir para o inter!!!!

Não deu nas vistas... mas está bem. Por vezes, é melhor para a equipa que ele esteja assim. Quando arrisca mais e se torna mais "anarquico" no posicionamento pode ter um jogada individual p.e. e no entanto estar a deixar um "buraco" a trás.

Er.... será que fui o único a achar que o YEBDA hoje esteve em grande? QUe voltou às grandes exibições? Queriam vê-lo na linha outra vez a cruzar e a fintar como nos outros jogos? Pensem mais é em quantas bolas passaram por ele hoje!

Grande meio-campo hoje!

BALBOA - apareceu muito bem, rápido e a cruzar bem para o SUAZO!

Grande momento foi o REYES e o MAXI a brincarem com 3 gajos da Académica a darem toquezinhos na bola! Excelente mesmo!

não, não foste. Eu partilho da tua opinião.

x2

MxPxFx

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2008, 22:27
Missão cumprida

3 pontos e uma exibição segura, em k o foi possivel dar descanso a alguns jogadores.

P.S:Feito historico hoje em coimbra. O proença conseguiu hoje fazer aquilo k nunca fez, ou seja arbitrar bem um jogo em k o BENFICA seja uma das equipas envolvidas.

CROFT, desculpa mas bem?

Eu vi o REYES a levar pau o jogo todo, 3 ou 4 faltas que sofreu foram mesmo para a porrada, os gajos da Académica cagavam mesmo na bola, iam ao pé do homem... e vi uma bem ríspida com direito a vermelho que o gajo não deu amarelo sequer.

Vi 1 falta inexistente do BINYA na 1a parte, em que ele faz uma carga de ombro e o boi de preto vê falta e um amarelo pelo BINYA não ter feito nada mais uma vez!

francisco


Cosmic

Citação de: SLF em 23 de Novembro de 2008, 22:42
o penalty é claro, so não ve quem não quer.

e sera que fui o unico a ver um outro penalty nao marcado agora perto do fim em remate do maxi e o jogador da academica a por o cotovelo a frente??

Não foste o único. Curiosamente, os comentadores estavam caladinhos e nem fizeram referência a isso!

( Já agora, os comentários da Sportv são sempre um nojo... falam de tudo menos do jogo. Metam o Pedro Ribeiro a comentar o Benfica!)

Keiroxes

Citação de: SLF em 23 de Novembro de 2008, 22:42
o penalty é claro, so não ve quem não quer.

e sera que fui o unico a ver um outro penalty nao marcado agora perto do fim em remate do maxi e o jogador da academica a por o cotovelo a frente??

Se foi dentro da area é penlaty nitido,igualzinho ao de ontem do caneira,fiquei é com a impressao q foi fora da area,mas pelo menos livre perigoso era.

pica_foices

Citação de: NN92MS em 23 de Novembro de 2008, 22:40
Citação de: pica_foices em 23 de Novembro de 2008, 22:37
prémio Otários da Noite -  


A claque da Académica. já q não querem ver o jogo.. impede-se os outros de o fazer...

durante toda a segunda  parte... como viram q a merda da equipa q têm nao fazia nada.. divertiam-se a tapar o angulo de visao de jogo do pessoal q estava na bancada inferior.. com a merda das suas bandeiras... impedindo-os de ver os ataques do SLB...

pessoas de meia idade completamente nervosas e irritadas.... e aqueles montes de merda.. a gozarem a descarada...




parabéns aos NN boys... e diabos... mas NN em grande numero... incansáveis no apoio...

parabéns..


daqui a bocado faço upload de fotos..



agradecia k me dissesses onde vais por as fotos?

faço aqui ou no topico dos NN...

foi a segunda vez q vi o SLB.. julgo q deves ser dos NN ... parabens... q claque.. incansaveis... de principio ao fim.. e sempre no apoio ao SLB.. nada de andar a insultar os outros..

o numero em que estavam surpreendeu.me

no final os jogadores foram dar as camisolas aos adeptos