CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Becken

Tb gostei do Yebda, certinho..........como eu gosto.......! Mta gente vai lhe dar o valor que merece quando ele nao puder jogar.....

O Binya este bem ate.....

WeAreSLB!

Kid_dv

MuadHib

Citação de: Leonzo em 23 de Novembro de 2008, 22:44
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2008, 22:41
o Yebda teve mal????

porra e eu a jurar k o foi o melhor a meio campo e k teve mais uma vez mto bem. Cumpriu na integra com o k se lhe pedia, apoiou bem o ataque e ainda teve bem na altura de defender...

pra mim a unica exibição menos conseguida foi a o do David Luiz...e o binya, mas pronto há k dar o desconto a esse rapaz.
Desculpa lá mas o Binya fez um jogo muito positivo foi essencial para ganharmos a batalha do meio-campo que é fundamental num jogo...
Quanto ao David é certo que ouve alguns lances que comprometeu, mas ouve outros que salvou o Benfica, para além disso aquela não é a posição dele... :-X
exactamente, desde o jogo em celtic q se condena o rapaz, hoje fez um belo jogo, teve bem nos passes, cortou bolas, correu, etc etc, parece é q é moda dizer mal do homem!!!

Leonzo

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2008, 22:49
o Yebda teve mal????

porra e eu a jurar k o foi o melhor a meio campo e k teve mais uma vez mto bem. Cumpriu na integra com o k se lhe pedia, apoiou bem o ataque e ainda teve bem na altura de defender...

pra mim a unica exibição menos conseguida foi a o do David Luiz...e o binya, mas pronto há k dar o desconto a esse rapaz.
Desculpa lá mas o Binya fez um jogo muito positivo foi essencial para ganharmos a batalha do meio-campo que é fundamental num jogo...
Quanto ao David é certo que ouve alguns lances que comprometeu, mas ouve outros que salvou o Benfica, para além disso aquela não é a posição dele... :-X

pra mim o binya teve uma exibição menos conseguida. Não jogou mal é certo, mas tb não esteve mto bem. Mais uma vez falhou mtos passes e acabou por benefeciar pelo facto do Yebda ter recuado por diversas vezes no sentido de lhe pedir a bola.

repito não teve mal, mas, podia ter estado melhor.

O Yebda para mim, esteve mais uma vez, muitissimo bem.

quanto ao David obviamente k aquela não é a sua posição e por isso teve alguns erros proprios da adaptação a uma nova posição e por isso tem atenuante. Eu gosto do David, nem sequer ponho em causa o seu valor, hoje esteve menos bem do k é habitual, tb devido à posição...
:amigo:

InspectorGadget

MxPxFx

o Yebda teve mal????

Concordo que o DAVID LUIZ foi o que esteve menos bem mas o BINYA? DESCULPA mas isso já é perseguição, ele para mim foi dos melhores em campo... mas pronto, enfim... assim não vale a pena! Se nem os nossos já conseguem ver quando ele joga bem... pelos vistos o BINYA está marcado, de uma forma ou de outra! Hoje para mim foi dos melhores em campo!

Jonny-Venezuela

Citação de: WeAreSLB! em 23 de Novembro de 2008, 22:53
BENFICA CAMPEAO CARALHO!!! RUMO AO TITULO!! :flagglorioso:

Esta equipa fabulosa so pode e debe ser CAMPEÃO!  O0

slbenfica_croft

Citação de: Leonzo em 23 de Novembro de 2008, 22:54
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2008, 22:49
o Yebda teve mal????

pra mim o binya teve uma exibição menos conseguida. Não jogou mal é certo, mas tb não esteve mto bem. Mais uma vez falhou mtos passes e acabou por benefeciar pelo facto do Yebda ter recuado por diversas vezes no sentido de lhe pedir a bola.

repito não teve mal, mas, podia ter estado melhor.

O Yebda para mim, esteve mais uma vez, muitissimo bem.

quanto ao David obviamente k aquela não é a sua posição e por isso teve alguns erros proprios da adaptação a uma nova posição e por isso tem atenuante. Eu gosto do David, nem sequer ponho em causa o seu valor, hoje esteve menos bem do k é habitual, tb devido à posição...
:amigo:
O0

patriarca

Este Benfica Rumo ao Título, BENFICA RUMO AO TÍTULO, BENFICA RUMO AO TÍTULO, BENFICA RUMO AO TÍTULO.

Leonzo

Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2008, 22:54
Miguel Pedro :metal:
O homem mais da Briosa sem dúvida...pena estar numa Académica já merecia um Braga ou Guimarães para poder crescer como jogador, para um dia quem sabe poder aspirar a um grande...Tal como por exemplo o Amorim... ::)

Jarnac

Jonny-Venezuela

Isto está a ficar lindo   :smitten:

Benfica.... 21
Sporting.. 16
Porto.......14