CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

patriarca

A Grandeza do BENFICA está patente em todos os recantos da TERRA, seja ela onde for e ontem viu-se mais uma vez que é o ÚNICO a levar ADEPTOS aos Estádios. GANHOU com GALHARDIA, EFICÁCIO E SABEDORIA, dos seus jogadores e Equipa técnica e ainda vem por cima o Comentador da TV dos PorksTV,  Vitor Paneira que até jogou no Benfica, a por em causa a legitimidade alguns dos lances do Benfica, aquele INVERTIDO, que comentava o BENFICA com uma BAIXEZA tal que deveria tal como os gajos da LUSA ser IMPEDIDO de entrar em quaisquer instalações do Benfica.

Bela Guttmann

Melhor jogador: No Name :metal:

Parabéns rapazes, o que não vos mata torna-vos mais fortes!
Continuem assim...

BC

Grande vitória . Gostava de ver algumas fotografias dos jogadores a oferecerem-nos as
camisolas.

Afonso

CHAMA IMENSA, nunca mais é dia 1 para ir ao Estádio da LUZ

Jakub

Grande MASSA ADEPTA tem o nosso Sport Lisboa e Benfica!

Nunca encontrou rival...

Ontem foi uma resposta à Benfica, no campo e fora. A atitude dos jogadores no final, os sorrisos deles estampado no rosto, o agradecimento sincero...

Marca!

Força Rapazes! Estamos juntos, podem contar!

orgulho_slb1986

aqui fika a minha dedicatoria pela a vitoria de ontem contra a academica..

viva ao glorioso !!

Amo te BENFICA,porque és razão de eu viver
Es a razão de me fazeres sorrir,es razão de me fazer chorar
Por ti tou disposto a morrer,por ti tou disposto a matar
Por ti tou disposto desta vida partir,até ao fim vou te sempre acompanhar

Amo te BENFICA,para sempre vou te amar
Jamais por algo vou me assim apaixonar,jamais por algo irei tanto lutar
Tua grandeza é imcomparavel,tua mistica inegualavel
A tua gloria,a tua historia,estará sempre presente na minha memoria

Amo te BENFICA, no melhor e no pior,
Irei te sempre ser fiel,sou teu soldado eterno,e tu es meu quartel
Es meu brasão imortal,es a minha identidade
Para o bem ou para o mal irás ter sempre a minha fidelidade

Amo te BENFICA,essa tua beleza tão pura
Com muita raça e fervor,na alegria e na dor
Meu coração chama por ti, como um lobo chama a lua
Porque fui,sou e serei BENFIQUISTA com muito orgulho e muito amor

benfica ate a eternidade...

AMO.TE BENFICA PARA SEMPRE

:flagglorioso: :flagglorioso: :dance: :dance: :clap1: :pray:

heroisdomar

entao agora nao fazem uma tunica preta com dois buracos?????

EMBRULHEM E LAVEM A BOCA ANTES DE VOLTAREM A FALTAR AO RESPEITO AO BENFICA! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Corrosivo

Pois, a cena dos postaizinhos do inicio da época

ScorpiO

Ainda não estou em mim, estou euforico, o que vivi ontem é demasiado grande para explicar, está a renascer aquilo a que chamamos BENFICA

Corrosivo

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Novembro de 2008, 14:10

Nunca encontrou rival...

Ontem foi uma resposta à Benfica, no campo e fora. A atitude dos jogadores no final, os sorrisos deles estampado no rosto, o agradecimento sincero...

Marca!

e quando essa massa se reúne toda á volta da equipa, como está a acontecer este ano, forma-se uma força que nada nem ninguém neste país consegue parar. Com uma equipa assim e com esta atitude dos Benfiquistas acredito que vamos ter grandes alegrias

heroisdomar

Citação de: Corrosivo em 24 de Novembro de 2008, 14:48
Citação de: Mr.Binovic em 24 de Novembro de 2008, 14:10

Nunca encontrou rival...

Marca!

e quando essa massa se reúne toda á volta da equipa, como está a acontecer este ano, forma-se uma força que nada nem ninguém neste país consegue parar. Com uma equipa assim e com esta atitude dos Benfiquistas acredito que vamos ter grandes alegrias

sem duvida estamos a voltar a ter aquela mentalidade ganhadora! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

E PLURIBUS UNUM!!!!!

Benfiquismo

Pessoal li aqui alguns comentarios e ate me arrepiei, vamos ter calma, humildade, crer, raça, talento (temos la), ambição pois se assim for eu acredito que o SPORT LISBOA E BENFICA SERÁ O CAMPEÃO NACIONAL 2008/2009
FORÇA RAPAZES :slb2: :clap1: