6ªJorn: Benfica x Freixieiro 4ªF 19Nov 19h

diabo maiato

Citação de: Freire em 19 de Novembro de 2008, 22:35
Citação de: VALEBEM em 19 de Novembro de 2008, 22:32
Mau resultado, que complica o objectivo 1º lugar... Embora haja atenuantes, mas 1 ou 2 ausências não podem tirar a este Benfica a obrigação de em Portugal ganhar todos os jogos de futsal...

Ninguém ganha sempre.
Grande verdade!!!!!!!E é mais importante estar em forma no final de época e com todos os jogadores disponíveis do que agora!!!Calma!!!!!!Ainda não perdemos!!!!!!!!!!

Amigo das modalidades

não é um bom resultado, mas também não é um resultado supreendente. Não pude ir, mas pelo que me contaram também fomos infelizes, à semelhança do jogo em Loures jogámos bem sem Ricardinho e sem Gonçalo, mas voltámos a encontrar um GR que defendeu tudo.

A Fundação há de dar uns tropeções, e temos de nos safar bem no confronto directo com eles (tivemos 2 derrotas o ano passado)

Preocupa-me que jogámos o 4º jogo em 6 dias, jogamos daqui a 3 dias, dp o nosso 5 inicial vai pra 2 amigáveis da selecção, etc..

Slbstriker

Acaba por ser um resultado normal, os jogadores ainda estão afectados do jogo da Taça Uefa, foi realmente uma grande desilusão, e agora voltaram aos jogos do campeonato.

O Rui Costa estava presente, o Alípio também foi até ao pavilhão, e o lagarto do Orlando Duarte também não faltou.

aguia_misteriosa

Citação de: Slbstriker em 20 de Novembro de 2008, 02:09
Acaba por ser um resultado normal, os jogadores ainda estão afectados do jogo da Taça Uefa, foi realmente uma grande desilusão, e agora voltaram aos jogos do campeonato.

O Rui Costa estava presente, o Alípio também foi até ao pavilhão, e o lagarto do Orlando Duarte também não faltou.

Confirmo tudo isso. O0
O Orlando Duarte gosta "mesmo de nós"... ::) :D
Vi-o cá fora, bem atrasadinho para entrar. :-X
Apeteceu-me lhe ir dizer, não trame os nossos na selecção, que no Benfica também são necessários... :-X
Deve ter ido analisar os nossos que estão tocados. :whistle2:

Mas o empate até para os nossos remates que eram para golo, até foi um cadinho injusto...O guarda-redes dos rivais, estava inspirado e certeiro no agarranço à bola. Ajudou à diferença... :disgust:
Mas o empate até se ajusta.

Já agora se os rapazes que ficaram na segunda parte do jogo atrás de mim, aqui andam, obrigado, pela ajuda no apoiar à equipa...
Uma mulher apesar de estar em sua casa, e os seus jogadores serem seus conhecidos, não ficava bem, estar apoiar os seus só, depois das "piquenas girinhas" gritarem aos seus... ::)
As pitinhas do rival não sabiam falar grande coisa, mas enervavam, para xuxu... :whistle2:
Estavam no gozo... :crazy2:
Mas no fundo com vocês, até se tornou giro amança-las eheh :2funny:

Já os moçoilos do rival, eram educadinhos. O0
Elas ficaram super lixadas de ter sido comigo ahahah :2funny: ;D
Acho que em casa vão levar nas orelhas eheh :2funny:

Um empate, pode empatar por agora as coisas, mas não compromete tudo!

FORÇA AMIGOS! :amigo:

VAMOS LÁ, NADA DE DESANIMAR MEUS CAMPEÕES! :amigo: :kiss: :smitten:

modalidades SLB

Sobre este cenário de quatro jogos em tão pouco tempo, e também ao animo ( que devia ser pouco).

O empate nestas circunstâncias, nem foi mau.

FORÇA BENFICA.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Pedro Saraiva

Só quem não quer é que não vê que este resultado não é mau.
O Freixieiro é uma das melhores equipas em Portugal e dadas as nossas limitações (porra jogos atrás de jogos) e o Gonçalo é um elemento importante e o Ricardinho é importantíssimo foi memos mau.

Força equipa, estou do vosso lado.

PS: Também tenho alguma tolerância com o futebol, aliás, muita tolerância com o futebol, estou lá sempre dou todo o meu apoio apesar de o retorno não ser aquilo que minimamente espero.
Deixem o futsal trabalhar em paz, com a tolerância que deve ter.

O_Glorioso

Apesar de tudo, desta vez também não condeno a equipa. Basta termos em conta a conjuntura recente.

Preocupa-me é os nossos jogadores ir passar tempo para a selecção da FPF, quando precisavam de se concentrar mais nos nossos jogos. Isso sim.  >:(

Força, rapaziada! Sem facilitar!  O0 :slb2:

danhel

Face aos condicionalismos não foi um mau esultado, mas continuo a achar a equipa pouco mecanizada. Ainda há muito remate disparatado, que é obvio quem nem pelo defesa vai passar.

Deixo aqui dois pequenos vídeos de jogadas que infelismentwe não deram golo.

http://www.youtube.com/watch?v=sqaif6zR1iw
http://www.youtube.com/watch?v=JTunsdQMDfw

Freire

Citação de: ccm em 19 de Novembro de 2008, 23:36
Citação de: HSSilva em 19 de Novembro de 2008, 21:02
Existem os benfiquistas do futsal, onde todos e tudo se desculpa, e os benfiquistas do futebol onde a tolerancia é zero.

Mas tens razão, se calhar, existem "os Benfiquistas do futsal", aqueles que valorizam uma equipa que fez mais em 2 anos que o futebol em 15.

:bow2:

HSSilva

Existem os benfiquistas do futsal, onde todos e tudo se desculpa, e os benfiquistas do futebol onde a tolerancia é zero.

A maior parte das vezes até são os adoradores do Messias que ao primeiro desaire vem descarregar no futsal.

Mas tens razão, se calhar, existem "os Benfiquistas do futsal", aqueles que valorizam uma equipa que fez mais em 2 anos que o futebol em 15. Que apesar de estar sem 50% dos titulares de campo e ter sido o 4º jogo num espaço de 6 dias, não estão contentes com um empate contra um candidato, mas entendem que por azar desta vez não aconteceu a normalidade (triunfo do Benfica).

Mas citando algo que estava escrito no forum geral  Vai fazer melhor do que eles ou só tens teclado?

Está um pouco nervosinho ou não? Então é você ou tu?

Quer que lhe responda é? Então cá vai.

O futebol do Benfica quando nasceu era só alegria que nos dava, tal como o futsal que é relativamente recente. Como é do conhecimento geral, pelas mais variadíssimas razões - más direcções, maus jogadores, corrupção etc, o futebol não nos deu as alegrias que todos esperávamos. O futsal, que curiosamente nasce com os actuais membros da direcção tem estado estável. São no entanto conhecidos casos de incumprimentos salariais causados quer pelo antigo gestor do Futsal, o Eng. Luis Moreira bem como compromissos assumidos pelo Sr Tavares impossíveis de satisfazer. Não entenda isto como uma critica mas sim como uma constatação de um facto. Queira Deus, o tal Messias que menciona, pelo menos é o único que conheço, que a secção de futsal não passe por um milésimo daquilo pelo que passou o futebol caso contrário não estará a discutir sequer este assunto comigo.

Para que se lembre a secção de Futsal do Benfica era autónoma e independente. Com a fuga do Eng. O Benfica, nomeadamente esta direcção decidiu, e bem, assumi-la e inclui-la no seu orçamento.

Um grande bem-haja para si.

Se á coisa que não consigo entender é esta necessidade de partir para o ataque quando alguém tem uma opinião diferente ou constata um facto. Eu por acaso disse alguma mentira, independentemente das alegrias que uns e outros nos dão?

Mas que raio, isto é o NOVO BENFICA?

modalidades SLB

Citação de: Freire em 20 de Novembro de 2008, 20:04

Mas tens razão, se calhar, existem "os Benfiquistas do futsal", aqueles que valorizam uma equipa que fez mais em 2 anos que o futebol em 15.

:bow2:

:bow2: Nem mais  :bow2:

Lordlothar

Citação de: diabo maiato em 20 de Novembro de 2008, 00:09
Citação de: Freire em 19 de Novembro de 2008, 22:35
Citação de: VALEBEM em 19 de Novembro de 2008, 22:32
Mau resultado, que complica o objectivo 1º lugar... Embora haja atenuantes, mas 1 ou 2 ausências não podem tirar a este Benfica a obrigação de em Portugal ganhar todos os jogos de futsal...

Ninguém ganha sempre.
Grande verdade!!!!!!!E é mais importante estar em forma no final de época e com todos os jogadores disponíveis do que agora!!!Calma!!!!!!Ainda não perdemos!!!!!!!!!!
O0

Pedro

tantos dramas , temos uma grande equipa que nos orgulhou a todos durante esta ultima fase da uefa futsal cup e agr apanhamos um candidato ao titulo com 2 dias de descanso e algumas limitaçoes ainda se queixam ? francamente ... são enormes rapazes carrega benfica

Pedro Neto

Na secção do Futsal não se discute Futebol. Ponto Final. Que não seja preciso avisar novamente. Qual é o objectivo de vir para aqui, propositadamente, para criar conflitos? Não gosta, mete na borda do prato. Não tenho paciência.