7ªJorn: Instituto x Benfica Sáb 22Nov 17h30

Pedro Neto

Depois de um jogo muito difícil com o Freixieiro, uma deslocação tradicionalmente complicada frente a um Instituto que tem estado muito bem. Não há TV, já que a SIC vai estar no Freixieiro vs Belenenses. Amanhã vou dar um saltinho ao Louriçal e venho cá com novidades sobre os bilhetes, para os interessados em ir ver o jogo. Para além dos jogos com os grandes, estou curioso para saber o que vai acontecer no Modicus vs Mogadouro. São duas equipas que vi jogar ao vivo este ano e, apesar de terem perdido com o Benfica, mostraram-se muitíssimo bem.

Outros Jogos:

Fundão - Alpendorada
Fundação - Odivelas
Freixieiro - Belenenses
Tires - Sporting
Olivais - Sassoeiros
Modicus - Mogadouro

Ronald1nh0

Freire

modalidades SLB

Pedro Neto

Hora confirmada: Sábado às 17h30. Ricardinho de regresso aos convocados, Gonçalo de fora mas agora devido a uma gripe. Bilhetes a 5 euros, preço único. Para que não conhece, o pavilhão do Instituto fica mesmo no Complexo da Escola que lhe dá o nome, no Louriçal, que é perto de Pombal. Há uma saída da A1 muito próximo da localidade.

Superga1949

o jogo devia ser domingo... antes do benfica académica.

Pedro Neto

Citação de: ASroma em 21 de Novembro de 2008, 14:44
o jogo devia ser domingo... antes do benfica académica.

Exacto.
Assim ficava em caminho para a malta de Lisboa que ia a Coimbra. Paciência.

JM21

Vamos a mais uma vitória!   :)     

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:     

xungaria

a Sic parece q está a gostar mt do belem.... transmitir jogos do Benfica é q tá quieto!

O_Glorioso

Citação de: xungaria em 22 de Novembro de 2008, 11:39
a Sic parece q está a gostar mt do belem.... transmitir jogos do Benfica é q tá quieto!

Eles tanto choraram, que agora têm o que querem.  ::)

Pedro Neto

O Miguel Almeida está a voltar aos velhos tempos. Tem feito uma grande época, e hoje está a fazer um bom jogo. Foi um grande reforço para o Belenenses, tenho pena.

Savimar

O jogo da Taça para a semana é a que horas?

O_Glorioso

Citação de: Pedro Neto em 22 de Novembro de 2008, 15:09
O Miguel Almeida está a voltar aos velhos tempos. Tem feito uma grande época, e hoje está a fazer um bom jogo. Foi um grande reforço para o Belenenses, tenho pena.
Por acaso, está. Mas, se continuar a jogar bem e o Belenenses a levar no pêlo, também não tinha mal nenhum.  :whistle2: