Taça: Sporting x Benfica Sáb 29Nov 21h Sic Radical

SevenStars

Citação de: O_Glorioso em 30 de Novembro de 2008, 00:14
Citação de: SevenStars em 29 de Novembro de 2008, 23:30
Citação de: O_Glorioso em 29 de Novembro de 2008, 22:57
Ainda cheguei a ver, por alguns momentos, o caso malparado... mas acabou bem...  :slb2:

Até desliguei o filtro lagartrápico só para poder ouvir a azia dos comentaristas de serviço...  :2funny: :angel:

Mal parado?

Mas nunca estivemos a perder!!!

Pois não, mas quando marcaram dois seguidos... Bem, isso agora não interessa para nada.  :cool2:

Isso!  O0  :amigo:

IPASLB

Agora é retomar as vitórias no campeonato nacional. O0 :slb2:

Benfiquismo

No20__

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2008, 00:43
mamem sapos do crl, mamem!! AHAHHAHAH LINDO!!!

CHORA ZÉZITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VÊ se percebes que nunca passarás disso mesmo, um frustado do crl, num clube de frustados.
Grande foto!! Este Zézito só lá está por favor, é um coitado!! Aziado fdp!! Parece tripeiro de tão fodida que está aquela raça  :2funny:

Triple X

alguem me podia mandar o link dos golos por pm sff??

Pedro Neto

Suponho que o Solnado vai fazer um texto. Da minha parte, amanhã, o habitual resumo em vídeo, aquando dos jogos televisionados. Este ano, infelizmente, têm sido poucos.

parocks

Após esta (mais uma) vitória sobre os lagartos, gostaria de levantar aqui uma questão...

vale a pena manter o Gonçalo Alves no Glorioso?!!! è que o rapaz costuma almoçar num certo restaurante da zona saloia e fala á boca grande que é lagarto e só tá no benfica pelo papel....

Gonçalo, por mim... volta ao teu clube... ganhador!!! Não "chules" mais o glorioso!!!

Pedro Neto

Não digas disparates, parocks. Nem sabes do que estás a falar, nem este é o momento para mandar atoardas dessas.

JTLampiao

O Gonçalo até pode ser de marte mas as verdades têm que ser ditas....sempre dignificou ao maximo o manto sagrado..

E eu já vi ... ninguem me contou ,ele marcar um golo frente ao sporting e beijar o simbolo do Benfica........acima de tudo ele é um grande profissional.

Pedro Neto

Pedro Costa, Bebé, Gonçalo Alves, João Marçal, e até o Zé Carlos, já jogaram todos no Sporting. O que é que isso interessa?

parocks

Citação de: Pedro Neto em 30 de Novembro de 2008, 01:36
Não digas disparates, parocks. Nem sabes do que estás a falar, nem este é o momento para mandar atoardas dessas.

Podes ter a certeza de que sei bem do que estou a falar!!!

Mas se achares mais cómodo não falar do assunto, calo-me já!!!

Pedro Neto

Mas tu sabes quem é o Gonçalo Alves, paroks? Claro que é(era) lagarto, jogou lá uns 10 anos e até trabalhava na SAD lagarta. Conheces a carreira dele? O que estou a dizer é que isso não interessa nada. É um dos melhores jogadores portugueses, extremamente profissional e que faz imensa falta ao Benfica quando não joga. Se esta equipa se fizesse pela clubite de meninice nem daria para fazer o 5 inicial. Clubite e profissionalismo não casa.

parocks

Citação de: Pedro Neto em 30 de Novembro de 2008, 01:51
Mas tu sabes quem é o Gonçalo Alves, paroks? Claro que é(era) lagarto, jogou lá uns 10 anos e até trabalhava na SAD lagarta. Conheces a carreira dele? O que estou a dizer é que isso não interessa nada. É um dos melhores jogadores portugueses, extremamente profissional e que faz imensa falta ao Benfica quando não joga. Se esta equipa se fizesse pela clubite de meninice nem daria para fazer o 5 inicial. Clubite e profissionalismo não casa.

1º não percebo o motivo de colocares o meu nick em bold???

2º o que disse tem a ver com o comportamento de um profissional do Benfica, se achas que só porque é bom jogador pode dizer o que quiser sobre o clube que lhe paga é a tua intrepretação da questão, a minha é diferente!!!

Golden

grande vitória e desta vez ganhamos aos leozinhos na taça.

Anda Benfica :flagglorioso: