Taça: Sporting x Benfica Sáb 29Nov 21h Sic Radical

npedrosa

Grande jogo de Futsal e vitória clara do Benfica.  O0

:slb2:

Pedro Neto

Daqui a pouco vejam os festejos do Gonçalo no golo do Arnaldo que dá o 3-5.

modalidades SLB

original

groingsid

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2008, 11:35
Citação de: parocks em 30 de Novembro de 2008, 01:34
Após esta (mais uma) vitória sobre os lagartos, gostaria de levantar aqui uma questão...

vale a pena manter o Gonçalo Alves no Glorioso?!!! è que o rapaz costuma almoçar num certo restaurante da zona saloia e fala á boca grande que é lagarto e só tá no benfica pelo papel....

Gonçalo, por mim... volta ao teu clube... ganhador!!! Não "chules" mais o glorioso!!!

mais uma atordoada dessas e sai cartão amarelo.
Tivesses ontem em Loures e já não dizias a mesma coisa.

Post ridículo.

Quem és tu para censurar a opinião de alguém?

Presidente do Quero, Posso e Mando?

groingsid

Relativamente ao jogo, parabéns equipa.

De resultados destes é que precisamos para criar elán de vitória.

FORÇA BENFICA!!

força Benfica

A raça, o querer e ambição... deram na vitória do bi-campeão!

andre_04_SLB

Estou-me bem a lixar para o lado que o Gonçalo festeja os golos do futebol ou de outra modalidade qualquer quando está em casa em frente ao televisor. Agora o que muitos de vocês não sentem nem vivem (Exactamente por estarem em casa em frente ao televisor) é a raça, o querer e ambição com que ele veste o manto sagrado sempre que joga frente ao Sporting.

Para além dos constantes festejos com os adeptos sempre que há golo, para além de bater com a mão no peito (símbolo e coração), para além de festejar cada desarme como se fosse um golo, está o empenho e vontade com que disputa cada momento de jogo, cada lance com aqueles (alguns) que antes eram amigos, e que não souberam diferenciar o que ele fez, para seu bem, a nível pessoal e profissional.

Descobriu um clube totalmente diferente, muito mais forte, e que lhe dá muito mais (títulos, prestigio, montras) no Futsal do que aquilo que ele tinha no clube anterior. Quem vai ao pavilhão e no dia seguinte fica sem voz - sou um deles - não poderia ficar mais satisfeito com um jogador que precisou de tão pouco para aprender o que é vestir o manto sagrado. E muito mais ainda, quando ele nem jogou no desafio, e fez a festa connosco (rapazes da bancada) como se fosse um dos nossos!

Pedro

plenamente de acordo Andre Sabino , tbm estive por lá e foi bonito ver os jogadores todos a festejarem principalmente a acompanharem as cançoes nos alongamentos e o hino antes de ir para o balneario :D  :flagglorioso:

Superga1949

o Zézito é um super lampião....

quem anda no futsal sabe disto á anos...

Cosmic

Há algum sítio onde possa ver o resumo/golos de ontem?

Obrigada!

Pedro Neto

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Novembro de 2008, 13:10
Estou-me bem a lixar para o lado que o Gonçalo festeja os golos do futebol ou de outra modalidade qualquer quando está em casa em frente ao televisor. Agora o que muitos de vocês não sentem nem vivem (Exactamente por estarem em casa em frente ao televisor) é a raça, o querer e ambição com que ele veste o manto sagrado sempre que joga frente ao Sporting.

Para além dos constantes festejos com os adeptos sempre que há golo, para além de bater com a mão no peito (símbolo e coração), para além de festejar cada desarme como se fosse um golo, está o empenho e vontade com que disputa cada momento de jogo, cada lance com aqueles (alguns) que antes eram amigos, e que não souberam diferenciar o que ele fez, para seu bem, a nível pessoal e profissional.

Descobriu um clube totalmente diferente, muito mais forte, e que lhe dá muito mais (títulos, prestigio, montras) no Futsal do que aquilo que ele tinha no clube anterior. Quem vai ao pavilhão e no dia seguinte fica sem voz - sou um deles - não poderia ficar mais satisfeito com um jogador que precisou de tão pouco para aprender o que é vestir o manto sagrado. E muito mais ainda, quando ele nem jogou no desafio, e fez a festa connosco (rapazes da bancada) como se fosse um dos nossos!

Fiquei sem palavras, André. Tens que vir cá mais vezes.  O0

PS: Resumo dentro de momentos.

Pedro Neto

Cá está o vídeo acompanhado de um pequeno texto. Não se esqueçam do watch in high quality, caso contrário fica uma 'cagada'.

Resumo: Sporting 4-6 Benfica Futsal *II Eliminatória Taça 2008/09*
http://encarnados.blogspot.com/2008/11/benfica.html

Cosmic

Citação de: Pedro Neto em 30 de Novembro de 2008, 13:53
Cá está o vídeo acompanhado de um pequeno texto. Não se esqueçam do watch in high quality, caso contrário fica uma 'cagada'.

Resumo: Sporting 4-6 Benfica Futsal *II Eliminatória Taça 2008/09*
http://encarnados.blogspot.com/2008/11/benfica.html

:bow2: