Taça: Sporting x Benfica Sáb 29Nov 21h Sic Radical

Pedro Saraiva

Grande vitória, vibrei pra crl.

Não vou indidualizar pois todos mereceram a vitória (técnicos incuidos).

Quanto aos comentadores da SIC.......vocês só os ouvem se quiserem, eu só vejo imagens há algum tempo..já basta os nervos de ser o Benfica a jogar ainda ter de me estar a enervar com esses gajos.
Só sei da merda que dizem quando aqui leio os vossos posts.

Quanto ao Gonçalo..........estou ligado ao futsalpra aí há 10 anos e ouvi o Gonçalo dizer que no Benfica nem morto (isto foi dito por ele à minha frente).
Eu próprio torci o nariz quando soube da contratação, mas que diabo, desde que cá chegou tem honrado a camisola, para mim é um dos nossos, a sua aplicação não poderá ser posta em causa, tem dado tudo.
O Costinha també é (era?) lagarto. E depois? Sinto muito orgulho no nosso capitão

Deixem-se de merdas :tonge:

Freire

Miguelg

Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Dezembro de 2008, 13:28
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Dezembro de 2008, 02:21
Citação de: Just em 01 de Dezembro de 2008, 02:16
Amigo das Modalidades, Obrigado pelo teu comentário.

Já agora, gostava de perguntar uma coisa, talvez me possas responder, ontem durante o jogo de Loures vi uma coisa que me deixou sensibilizado, e passo a explicar.

Gostava de saber, se ele quiser claro, o nick aqui no nosso forum ( será o teu ?) daquele Sr. já de cabelo meio grizalho que por norma vai sempre acompanhado de umas outras Senhoras Grandes Benfiquistas e que tem sempre uma bandeira do Benfica pronta a desfraldar.

O que me deixou sensibilizado foi o seu e dessas Senhoras ,o enorme Amor pelo Benfica que trazem em si.

Como me revejo neles.

Digo isso porque curiosamente apanhei mais uns Amigos, o mesmo Avião que eles para Atenas, e depois do jogo que fizémos, e do balde de água fria que tomámos, viémos para casa sendo o mais lógico ir para casa descansar.

Cheguei a Lisboa á Portela, fui a casa tomar um banho e dar um beijo é filhota e fui logo para Loures apoiar o nosso Benfica, e foi aí que eu e os colegas que foram comentámos o seguinte.

" Olha para aquele grupo, ainda á tão poucas horas estávamos todos na Grécia e já estamos aqui de novo nesta nossa Paixão"

E sabem porquê ? O homem não parou um minuto de puxar pelo Benfica, a partir deste momento ganhou um admirador, tenho 33 anos e vivo o Benfica de uma maneira muito apaixonada, tenho outra familia na qual tenho também muito orgulho (NN) e é no espirito que ele transporta que me revejo daqui a uns anos.

Obrigado, tomara que muitos mais vivessem o Benfica como tú !

AMO-TE BENFICA

sei de quem falas e realmente ele não anda aqui no fórum. Tem uma paixão verdadeiramente doentia pelo Benfica. Isso é uma grande verdade. E ontem deu espectáculo ao intervalo!

Boa tarde.

Desculpem, meter-me na conversa, conheço o senhor e as senhoras em questão e sei que eles não estão aqui registados mas passam a vida a saber das novidades do glorioso, aqui pelo fórum.
Eu digo-lhes hoje para virem aqui ao fórum, para eles verem o que escreveste sobre eles.

AMO-TE BENFICA.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Uma das senhoras é aquela que costumalevar dois canitos?
Há 24 anos que a me habituei a ver essa senhora nos nossos pavilhões e estadios e agora CE um bem Haja para ela

Pedro Neto

Paulo Fernandes vai reunir-se com Carlos Vaz

Os maus resultados obtidos pelo Sporting neste início de época vão ser motivo de uma reunião entre o treinador principal, Paulo Fernandes, e o responsável pela secção, Carlos Vaz. Depois da derrota de ontem com o Modicus, o técnico avançou à edição de hoje do jornal A Bola que "algumas têm que mudar", e, por isso, vai reunir-se com Carlos Vaz. "Não sei o que se vai passar mas algumas coisas têm que mudar", afirmou o técnico em declarações ao jornal. Quanto à derrota com os gaienses, o técnico explicou que a má primeira parte complicou a tarefa leonina: "Não sei dizer o que se passou. Demos uma parte de vantagem ao adversário e na segunda tentamos tudo e mais alguma coisa, mas não conseguimos dar a volta ao resultado".

Depois de ser afastado da Taça de Portugal com uma derrota em casa, por 4-6, com o Benfica, os «leões» perderam pela terceira vez no campeonato e ocupam um modesto oitavo lugar a longos 11 pontos de distãncia do líder Fundação Jorge Antunes.

in FutsalPortugal

"PURA ESPECULAÇÂO"

A edição impressa do jornal A Bola de hoje dá conta que "Paulo Fernandes equaciona sair" do Sporting. Contudo, Miguel Albuquerque, secretário técnico dos leões, define-a como "pura especulação jornalística", realçando que esse é um "assunto do fórum interno do clube". O dirigente fez notar que Paulo Fernandes tem contrato com o Sporting por mais um ano e meio, mas escusou-se a comentar se o técnico leonino se vai reunir ou não com Carlos Vaz para definir o seu futuro no clube.

"Não vamos estar a alimentar qualquer tipo de especulações. O futuro poderá passar por muita coisa, mas, como disse o Paulo Fernandes, alguma coisa tem que mudar", fez notar o dirigente, sem se alongar mais sobre o assunto.

in SCN Futsal

Nãooooooooooooo!  >:(

Freire

1º de Arnaldo faz lembrar o 3-2 do titulo. O 4 é uma obra prima, chapéu de pé direito  :bow2:.
Festejos de Arnaldo arrepiantes.

Reparem nos comentarios antes dos golos 2 e 3 e no resto. Incha sapo fdp.  :winner:

http://www.youtube.com/watch?v=fyCoCz2jZvE

Freire

Fica autocolantes, é tao fixe ver-te de mãos nos cornos como no 3-5 de Arnaldo.

original

Pedro Neto

Repararam nos berros de incentivo do Benedito, segundos antes de mamar o 6º? hihihihihi

Freire

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2008, 20:22
Repararam nos berros de incentivo do Benedito, segundos antes de mamar o 6º? hihihihihi

:2funny: :2funny:

diabo maiato

Grande vitória!!!!!!!!Acabou o "bruxedo" com as osgas!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2008, 23:04
Grande vitória!!!!!!!!Acabou o "bruxedo" com as osgas!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Acabou foi a cagança de defender o jogo todo, ir lá à frente duas vezes e ganhar o jogo. Durou foi tempo demais.

Alguém tem o historial dos resultados com as osgas?

Pedro Neto

Se não me engano, o historial é: 34 jogos, 11 vitórias para cada lado e 12 empates.

Amigo das modalidades

eu faço um apelo: Fica Paulo Fernandes!!!!!!!!!!!!!!!!!