Taça: Sporting x Benfica Sáb 29Nov 21h Sic Radical

4ever Red Devil

Citação de: Miguelg em 02 de Dezembro de 2008, 12:32
Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Dezembro de 2008, 13:28
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Dezembro de 2008, 02:21
Citação de: Just em 01 de Dezembro de 2008, 02:16
Amigo das Modalidades, Obrigado pelo teu comentário.

Já agora, gostava de perguntar uma coisa, talvez me possas responder, ontem durante o jogo de Loures vi uma coisa que me deixou sensibilizado, e passo a explicar.

Gostava de saber, se ele quiser claro, o nick aqui no nosso forum ( será o teu ?) daquele Sr. já de cabelo meio grizalho que por norma vai sempre acompanhado de umas outras Senhoras Grandes Benfiquistas e que tem sempre uma bandeira do Benfica pronta a desfraldar.

O que me deixou sensibilizado foi o seu e dessas Senhoras ,o enorme Amor pelo Benfica que trazem em si.

Como me revejo neles.

Digo isso porque curiosamente apanhei mais uns Amigos, o mesmo Avião que eles para Atenas, e depois do jogo que fizémos, e do balde de água fria que tomámos, viémos para casa sendo o mais lógico ir para casa descansar.

Cheguei a Lisboa á Portela, fui a casa tomar um banho e dar um beijo é filhota e fui logo para Loures apoiar o nosso Benfica, e foi aí que eu e os colegas que foram comentámos o seguinte.

" Olha para aquele grupo, ainda á tão poucas horas estávamos todos na Grécia e já estamos aqui de novo nesta nossa Paixão"

E sabem porquê ? O homem não parou um minuto de puxar pelo Benfica, a partir deste momento ganhou um admirador, tenho 33 anos e vivo o Benfica de uma maneira muito apaixonada, tenho outra familia na qual tenho também muito orgulho (NN) e é no espirito que ele transporta que me revejo daqui a uns anos.

Obrigado, tomara que muitos mais vivessem o Benfica como tú !

AMO-TE BENFICA

sei de quem falas e realmente ele não anda aqui no fórum. Tem uma paixão verdadeiramente doentia pelo Benfica. Isso é uma grande verdade. E ontem deu espectáculo ao intervalo!

Boa tarde.

Desculpem, meter-me na conversa, conheço o senhor e as senhoras em questão e sei que eles não estão aqui registados mas passam a vida a saber das novidades do glorioso, aqui pelo fórum.
Eu digo-lhes hoje para virem aqui ao fórum, para eles verem o que escreveste sobre eles.

AMO-TE BENFICA.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Uma das senhoras é aquela que costumalevar dois canitos?
Há 24 anos que a me habituei a ver essa senhora nos nossos pavilhões e estadios e agora CE um bem Haja para ela

Eu mesmo não tendo oportunidade de ir à Luz ver as modalidades, também há muito reparei no senhor de cabelo grisalho com a bandeira de que falam.
Está em todas. Dos jogos fora e em casa nas modalidades, no Estádio da Luz (lá em cima)... não há sítio onde tenha estado o Benfica que eu não tenha reparado, mesmo que muitas vezes pela televisão, no senhor.

Parabéns pela dedicação.  :slb2:

Freire

Citação de: Pedro Neto em 03 de Dezembro de 2008, 01:10
Se não me engano, o historial é: 34 jogos, 11 vitórias para cada lado e 12 empates.

Agora, eles tem uma vitória a mais.

Pelas minhas contas 15-14 pra eles.

Freire

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Dezembro de 2008, 01:19
eu faço um apelo: Fica Paulo Fernandes!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se ele sair vem o Aranha, vai uma aposta?

Pedro Neto

Citação de: Freire em 03 de Dezembro de 2008, 09:00
Se não me engano, o historial é: 34 jogos, 11 vitórias para cada lado e 12 empates.

Jogos oficiais?

Patrone

Freire

Citação de: Pedro Neto em 03 de Dezembro de 2008, 12:30
Citação de: Freire em 03 de Dezembro de 2008, 09:00

Jogos oficiais?

Ya

Freire

01/02

Sapos – SLB 3-3
Sapos – SLB 5-5 (3-1 penaltis) Taça
SLB – Sapos 3-1

Nos 1 vs 1 Eles

02/03

Sapos – SLB 3-3
SLB – Sapos 5-2

1 vs 0

03/04

SLB – Sapos 3-5
SLB – Sapos 1-4 Taça
Sapos – SLB 2-0

0 vs 3

04/05

SLB – Sapos 8-5
Sapos – SLB 3-4
Sapos – SLB 1-3 Play-off
SLB – Sapos 7-4 Play-off

4 vs 0

05/06

Sapos – SLB 5-4
SLB – Sapos 3-3
SLB – Sapos 5-9 Final da Taça
SLB – Sapos 2-3 Play-off
Sapos – SLB 5-4 Play-off

0 vs 4

06/07

SLB – Sapos 5-5 (9-8 Penaltis) Supertaça
SLB – Sapos 1-2
Sapos – SLB 2-1
SLB – Sapos 5-0 Taça
Sapos – SLB 1-4 Play-Off
SLB – Sapos 1-2  Play-Off
SLB – Sapos 1-0  Play-Off

4 vs 3

07/08

Sapos – SLB 4-0
SLB – Sapos 0-2 Taça
SLB – Sapos 2-1
Sapos – SLB 4-6 Play-off
SLB – Sapos 1-2 Play-off
SLB – Sapos 8-6 Play-Off

3 vs 3

08/09

SLB – Sapos 3-5 Supertaça
Sapos – SLB 1-1
Sapos – SLB 4-6 Taça

1 vs 1

Total nós 14 vs 15 eles

Freire

Superga1949

01/02

Sapos – SLB 3-3

Monteiro  a mandar a juve para o crl > *

original

Citação de: ASroma em 03 de Dezembro de 2008, 17:50
01/02

Sapos – SLB 3-3

nao foi que uma vez marcou um golo ainda no antigo pavilhao e tirou a camisola e por baixo tinha uma dos no name?
p.s curtia de ver esses jogos mais antigos :D

coelho_slb

Citação de: original em 03 de Dezembro de 2008, 18:06
Citação de: ASroma em 03 de Dezembro de 2008, 17:50
01/02

Sapos – SLB 3-3

nao foi que uma vez marcou um golo ainda no antigo pavilhao e tirou a camisola e por baixo tinha uma dos no name?
p.s curtia de ver esses jogos mais antigos :D
Realmente arranjar-se isso era memu bacano

Joga Bonito

Só uma nota sobre o Luís Marçal, que faz o relato para a SiC. Ao contrário do que dizem aqui ele nao é sapo...

Pedro Neto

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Dezembro de 2008, 16:21
Só uma nota sobre o Luís Marçal, que faz o relato para a SiC. Ao contrário do que dizem aqui ele nao é sapo...

É benfiquista, eu sei. Quem é lagarto, ou melhor é anti-Benfica porque às vezes também é do Belenenses ou do Freixieiro ou da Fundação, é o outro strumpf.

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 04 de Dezembro de 2008, 17:10
Citação de: Joga.Bonito em 04 de Dezembro de 2008, 16:21

É benfiquista, eu sei. Quem é lagarto, ou melhor é anti-Benfica porque às vezes também é do Belenenses ou do Freixieiro ou da Fundação, é o outro strumpf.

Tambem nao. É andrade!

Superga1949

os jogos antigos do benfica estão num site de futsal...

Nao sei se é o futsalportugal.com se é o outro.. :|