CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

No20__

Tenho pena de quem foi ao estádio...

PARA A PUTA QUE PARIU!!! E aquele golo roubado, sem palavras!!!! Comentadores filhos da puta felizes da vida!!!

Quim para a PQP!!! De volta para braga ou o caralho!!

Thunderboy

o Quim tem de passar pelo Banco, agora vamos para o moretto ou moreira !?

josantiago

Arel

Sempre quero ver quem ter moral para defender este merdas... Há anos que este gaijo é uma merda, anos é incrível com tanta merda de jogador que se compra não vem um GR..FDX

JPG

Citação de: Batistuta em 01 de Dezembro de 2008, 22:26
Porque é que há sempre alguém a enterrar a equipa?

o quem deu um frango de todo o tamanho no 2o golo, ma é dele a culpa de só termos tentado ganhar durante 15 min?!?!

Puta de falta de atitude, assim não vão a lado nenhum, porque não merecem.

Meio_metro

OBRIGADO SENHOR ARBITRO!!

OBRIGADO MESMO!!

TEVE BRILHANTE!!

Marcellus

anda  um gajo a sofrer para fazerem merdas destas, já nao chegava o arbitro

Rocha10

expulsem-me façam o k kiserem, mas o quim devia ter vergonha, xega d palhaçada, falta d kualidade, 6, 5 2 fdx sempre a somar..ja xega

Benfiquismo

filhos da puta cabroes da merda ide pro caralho jogadores fracos sem atitude vergonha e ainda querem ser campeoes? ide pra piça

Berna®

po crlh quim, po crlh o outro redes n sabe como defendeu metade, po crlh setubal e po crlh benfica que tem sempre a msm atitude dps de estar na frente deixa.se estar sempre ate levar outro no fim do jogo

ah e po crlh arbitro de merda, aquele 3º golo dava o 1º lugar

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 01 de Dezembro de 2008, 22:23
SINTOMÁTICO.

FECHEM AS PORTAS...POUPEM-NOS A ESTES ENXOVALHOS.

QUE LOL Ó QUIM...
Já se previa isto, Vaca Sagradas para quê!

Enterra os objectivos imediatos e num patético lance dá 2 pontos a porkos e lagartos, é um nojo!

SeN$hi

Foi um golo bom bastante bonito
1º quero agradecer a deus
;D

Xoguhx

JA me estragou a semana fG! o ano passado era pk era a defesa agr é o quim! quando vamos estar bem? n estou a ver !

nsalta