CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Gigante

Isto mata qualquer um... Não se faz esta merda a ninguem! Ando com um fdp de um azar, que nem vos conto! Eu não mereço isto... NEM NENHUM BENFIQUISTA!  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Golden

Citação de: LeandroSLB em 01 de Dezembro de 2008, 23:15
Pq é que o arbitro voltou atraz com a decisão da lei da vantagem que ele mesmo a deu no lance do terceiro golo do Benfica???

Estranho muito estranho...

Pq é que Sandro não é expluso logo nesse lance pq jogou nas pernas do Reyes e não na bola...

qual estranho qual que.. um arbitro da associaçao do porto

estranho em q?

vergonhoso

dá a lei da vantagem, ve q o lance resulta em golo e anula

só a tiro

AX

Citação de: No0b em 01 de Dezembro de 2008, 23:16
fodass arbitro de merda se tivesse dado lei da vantagem tinha mos feito o 3-1 e devia ter expulsado o sandro logu com vermelho directo

aquela falta sobre o reyes e AGRESSAOOOO

CONCORDO CLARAMENTEE...

faneca_slb4ever

Durante em 90 minutos so peco uma coisa: ATITUDE.....sera pedir mt??quem me dera ser jogador do slb...eu morria em campo...pk so jogam 15 minutos???pk????vedetas????nao sao nd....apetece m partir tudo...km e possivel?????ja nem falo do quim????mas jorge ribeiro???pk???ekipa:

Morreto david luis luisao sidney(sim 3 defesas); maxi (na direita) reyes (na esquerda) katso (atras) ruben e aimar (no meio a frente) e suazo e cardozo na frente...

AMO TE BENFICA

VirtualKing

Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2008, 23:14
que se passou entre Yebda e Suazo ?

Não há imagens, mas os comentadores estavam a relatar dizendo que os dois estavam a ter uma discussão muita acesa, até compararam com a do ano passado, curiosamente quem serenou os ânimos foi o...  Katsouranis!

PE85

existem dias assim...um gajo vai ver a neve, de repente ajuda os outros a tirar um carro de um situação difícil e ve o dele a ecorregar e a foder-se...vem para casa, já nem vê neve nehuma, senta-se a ver o slb e fica fudido na primeira parte, na segunda anima-se..e no fim pumba..mais uma pa caixa...resultado final..na cama é k s tá bem..fdx...

Beduas

tou a guardar estes comentarios todos pa depois em Maio vir responder

_Benfiquista_

Realmente foi mau demais...este é daqueles jogos em que estamos a esfregar as mãos pelo 1º lugar e no final veio aquele "balde de água CONGELADA"...mais frio que o tempo que faz...  :tickedoff:
Estes jogos causam uma tristeza enorme...já é a segunda vez que podiamos passar para a frente e é isto...Primeiro em Matosinhos(também perto do final)e agora hoje.Continuamos uma equipa,em certos jogos,algo irregular,"bipolar" mesmo...Hoje mais do que nunca era importantíssimo vencer,para ultrapassarmos um bocado aquela "tragédia grega",tanto pelo primeiro lugar em sí,como pela barreira psicologica de estarmos ha 3 anos e tal sem estar no lugar que é Nosso por Direito pelo que Clube que Somos:O 1º!! :metal:
Já para não falar que perdemos também pontos para o sporting e porto,para acrescentar... :buck2:
Enfim espero que seja apenas uma má fase e que no próximo jogo contra o marítimo entremos de novo na rota das vitórias!

BENFICA SEMPRE!! :slb2:  :flagglorioso:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2:  :flagglorioso:  :ptflag:

LeandroSLB

Citação de: GoldenBoy em 01 de Dezembro de 2008, 23:17
Citação de: LeandroSLB em 01 de Dezembro de 2008, 23:15
Pq é que o arbitro voltou atraz com a decisão da lei da vantagem que ele mesmo a deu no lance do terceiro golo do Benfica???

Pq é que Sandro não é expluso logo nesse lance pq jogou nas pernas do Reyes e não na bola...

qual estranho qual que.. um arbitro da associaçao do porto

estranho em q?

vergonhoso

dá a lei da vantagem, ve q o lance resulta em golo e anula

só a tiro

Ok já não é estranho.... ROUBO...

Beduas

penso q tds concordam comigo que o katsouranis fez bem o papel de capitao hoje

AX

Jorge.P_

Citação de: Bola7 em 01 de Dezembro de 2008, 23:16
No meu tempo havia uma palavra que defenia uma equipa de futebol...ESTOFO..ou a ausencia do mesmo...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ChEsTeR

um nojo é que estes gajos me metem!!fui ao estadio doente e com febre quando toda a gente dizia para nao ir e o que é que vejo??uma merda de uma equipa que nao merecem nem respeitam os adeptos que têm..nao se esforçam um bocadinho por nos...marcam o 2º e deixam de jogar,acobardam-se todos em casa com o setubal...e o pior é k n foi um dia,é sempre assim mas por sorte iam ganhando os jogos,hoje so tiveram o que mereciam...nos e k nao mereciamos nada disto!!!!

ScorpiO

Se o Benfica não for campeão este ano, acabou-se a mama, O Benfica fica com menos um sócio!!!!
Farto desta merda...Todos os anos gozam conosco...Puta que os pariu

raztilho

Vamos ter calma. O benfica não fez uma grande exibição, longe disso, mas teve 15 ou 20 minutos de pressão que ja nao via há mt tempo. Há materia para fazermos muito, vamos dar tempo!