CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

vcart31

Venho por este agradecer "Quinterra" o facto de nos ter roubado primeiro lugar... hoje foram mais 2 frangos a juntar ao seus historial...

E já agradecer à táctica de chacha de um treinador espanhol que nunca ganhou como treinador, mas que todos andam com ele ao colo... gostaria de perceber o porquê...

Pedro84

Por favor, por favor, não descarreguem em todos os jogadores... apesar de não termos jogado bem na primeira parte e apesar de termos recuado quando marcamos o segundo, a responsabilidade é de apenas um jogador! Não camuflem isso... foi apenas o quim que nos tirou a vitória! E agora digam lá que é por causa do nome que não gostamos dele...

odistraido

mais uma coisinha. uma arbitragem destas na pocilga e o arbitro talvez nao saisse de la vivo. é o q esta a faltar quando estes corruptos visitam o estadio da luz.

pedroslb78

Enquanto tivermos esta mentalidade e esta atitude não vamos longe!!!

vitor7

FODASSE SO ME APETECE CHORAR, GRITAR, PARTIR TUDO... PORQUÊ BENFICA PORQUÊ?

Mastercard

o que eu não dava por uma vacina que me fizesse esquecer que existe futebol e Benfica....

Jonydobenfica

puta do quim caralho
tou a ver que ainda nao e este ano que conseguimos tar no 1º lugar pelo menos por uma jornada :tickedoff: :tickedoff: :cry2:

Pedroluz21

Leonzo

Citação de: GoldenBoy em 01 de Dezembro de 2008, 22:51
estou desolado caralho

puta que o pariu

tinhamos uma boa vantagem para os nossos rivais, o primeiro lugar assegurado e por causa do quim td vai pela sarjeta.

Nao se deve condenar um jogador por um erro destes?

puta q o pariu, fodasse, estou aqui todo lixado por causa de uma gajo q nc deveria estar no benfica.

e estou a vontade pq sp disse isto.

E agr como nos levantamos dps desta miseria caralho?

ja me ri, e ja chorei

merda para isto, n vou escrever mais nada

pro caralho quim

desc a linguagem, vcs sabem q n sou assim, mas tou inconsolavel

:metal:   :amigo:   :amigo:   :amigo:

Meio_metro

Eu acho é que deviam perceber que não vale a pena jogar assim!!

não vale mesmo!!

ATÉ QUANDO OS ÁRBITROS VÃO MANDAR NOS RESULTADOS?

GTtdi_SLB

Shoky

A equipa teve de recuperar de 2 frangos do Quim...eu não critico a equipa!
Fodasse...fizeram 2 golos...3 até...

O Quim dá o frango do século no ultimo minuto! Que fazer?
Por mim nem com pau de marmeleiro lá ía!

BANCOOOOOO!

TROFAS

O árbitro falhou em não expulsar o jogador do Setúbal, esteve bem em anular o lance a seguir porque o Jorge Ribeiro recebeu a bola em fora de jogo