CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

onda vermelha

Citação de: Jonydobenfica em 01 de Dezembro de 2008, 22:55
Citação de: onda vermelha em 01 de Dezembro de 2008, 22:53
Citação de: vitor7 em 01 de Dezembro de 2008, 22:52
FODASSE SO ME APETECE CHORAR, GRITAR, PARTIR TUDO... PORQUÊ BENFICA PORQUÊ?

Eu ja nem sei o que fazer, e a minha ja esta zangada comigo porque quer sexo e eu nao posso...

nao podes pq lol

Estou quase morto das dores de cabeça que tenho, mas foi mais por causa desse caralho do Quim.

Jonydobenfica

amanha nao ha descanso pa ninguem caralho vao ver o jogo 500 mil vezes ate perceberem e vao treinar

Imperador83SLB

PARECE QUE ESTAVA LA UM ADEPTO A DIZER-LHES DAS BOAS...MAS UM SEGURANÇA TRATOU LOGO DO ASSUNTO PARA NÂO ASSUSTAREM OS MENINOS. :disgust:

lampiao69

miseraveis
n tem mentalidade nem caracter
o benfica n precisa de um treinador precisa de um militar a chefialos é o que eles precisam mas tambem que se á de esperar os meninos levaram  5 em atenas e tiveram folga

Pedro84

Citação de: jpg em 01 de Dezembro de 2008, 22:53
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Dezembro de 2008, 22:51
Por favor, por favor, não descarreguem em todos os jogadores... apesar de não termos jogado bem na primeira parte e apesar de termos recuado quando marcamos o segundo, a responsabilidade é de apenas um jogador! Não camuflem isso... foi apenas o quim que nos tirou a vitória!

Mas como é que nom desporto de 11 jogadores podes dizer que a culpa é só deo quim, e os outros 10, porque é qu epermitiram que que a equipa recuasse tanto?!?

Tendo em conta que empatamos 2-2 e tendo em conta que os golos que sofremos são absolutamente ridículos... por favor, não me digas que os nossos jogadores não deviam ter permitido os remates! A sério, não estou com paciência nenhuma para isso...  :cry2:

:drunk:

Meio_metro

Citação de: Sirgon em 01 de Dezembro de 2008, 22:56
Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2008, 22:54
não percebi bem aquele lance parado quando íamso fazer o 3º por causa do Reyes ?
Ja somos 2 e de certeza que muitos mais...
Entao o FDP dá lei da vantagem naquela zona e quando ve o J. Ribeiro em boa posiçao arrepende-se???? Naquele sitio do campo???
Ainda por cima o Sandro foi so as pernas do Reyes logo obrigatoriamente 2º amarelo e rua!!!!

Corruptos de merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FICO FODIDO!!!!!!!!!!!!!
O PROBLEMA É QUE AMANHA TUDO VAI GOZAR COM O BENFICA!! MAS NINGUEM SE VAI LEMBRAR DESTE ROUBO!!

SIM ROUBO!! COM UM ARBITRO NORMAL TAVA GANHO!! MAS COMO ISTO É PORTUGAL NUNCA SE SABE!!

KATSO75

Citação de: Chepo em 01 de Dezembro de 2008, 22:57
Citação de: onda vermelha em 01 de Dezembro de 2008, 22:53
Citação de: vitor7 em 01 de Dezembro de 2008, 22:52
FODASSE SO ME APETECE CHORAR, GRITAR, PARTIR TUDO... PORQUÊ BENFICA PORQUÊ?

Eu ja nem sei o que fazer, e a minha ja esta zangada comigo porque quer sexo e eu nao posso...

QUE LOL!  

::bater::

a minha ta aos berros na cama e eu aos berros na sala... ainda tou a chamar nomes ao quim ralho!!!!!

No20__

Não é admissível aquele palhaço de redes tirar-nos do 1º lugar e a vantagem que tinhamos para os jogos realmente complicados e fora de casa!! VAI para a real puta de terra de onde vieste!!!

MxPxFx

Estou aqui a chorar graças a ti!!! Obrigado QUIM!!!

eagle_thorpe

Citação de: TROFAS em 01 de Dezembro de 2008, 22:56
Citação de: eagle_thorpe em 01 de Dezembro de 2008, 22:54
Citação de: TROFAS em 01 de Dezembro de 2008, 22:53
O árbitro falhou em não expulsar o jogador do Setúbal, esteve bem em anular o lance a seguir porque o Jorge Ribeiro recebeu a bola em fora de jogo

perfeitamente em jogo!

Estás completamente errado

estou a acabar de rever o lance vezes sem conta! o J. Ribeiro vem de posição irregular, mas no momento do passe está em jogo!

bope

Citação de: Sirgon em 01 de Dezembro de 2008, 22:56
Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2008, 22:54
não percebi bem aquele lance parado quando íamso fazer o 3º por causa do Reyes ?
Ja somos 2 e de certeza que muitos mais...
Entao o FDP dá lei da vantagem naquela zona e quando ve o J. Ribeiro em boa posiçao arrepende-se???? Naquele sitio do campo???
Ainda por cima o Sandro foi so as pernas do Reyes logo obrigatoriamente 2º amarelo e rua!!!!

Corruptos de merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FICO FODIDO!!!!!!!!!!!!!
É UMA VERGONHA NAO TEREM VERGONHA!!!

Golden

sao estes os jogos que decidem um campeonato.

por um frango de merda perdemos o primeiro lugar e dois pontos preciosos

agr temos um ciclo de jogos mt dificil e a moral da equipa esta em baixo.

e hj e noutras vezes isso aconteceu por causa de uma escandalosa arbitragem q anula um golo dps de ter dado a lei da vantagem e por causa desse pseudo guarda redes q recuso pronunciar o nome por uns tempos

mar_vivo

Já parecemos os lagartos com a crise pré-natal!... :crazy2: :disgust: :ashamed:

NEC

No início (pré época) fui gozado quando disse que a maioria dos reforços não me convenciam. Continuo a pensar que (a maioria) não serve para o SLB. Hoje vejo criticas ferozes ao Quim. Ele não tem culpa! Ele não sabe mais! Culpa tem quem o lá colocou. Esse é outro dos equívocos na formação do plantel. Mas não vou entrar por aí senão sou expulso...Por último ainda não entendi o estado de graça por que passa este treinador banalíssimo...