CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

AG

Não vamos a lado nenhum com esta mentalidade: já tínhamos levado um banho do Leixões e da Naval, depois de estarmos a ganhar, mas não, vamos lá abrandar outra vez, que já ganhamos isto.

Assim, não merecemos a liderança, não merecemos ganhar! >:(

Tacuara7

Citação de: vcart31 em 01 de Dezembro de 2008, 22:51
Venho por este agradecer "Quinterra" o facto de nos ter roubado primeiro lugar... hoje foram mais 2 frangos a juntar ao seus historial...

E já agradecer à táctica de chacha de um treinador espanhol que nunca ganhou como treinador, mas que todos andam com ele ao colo... gostaria de perceber o porquê...

cala-t mas é

Chefe

Por alguma razão nos golos do Benfica nem consegui comemorar. Algo em mim dizia "Tem calma que já viste este filme demasiadas vezes, espera que o teu clube vai mais uma vez dar a prenda a quem tanto gosta dele". Aí está. Premonição? Nenhuma, é apenas História

JPG

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Dezembro de 2008, 22:51
Por favor, por favor, não descarreguem em todos os jogadores... apesar de não termos jogado bem na primeira parte e apesar de termos recuado quando marcamos o segundo, a responsabilidade é de apenas um jogador! Não camuflem isso... foi apenas o quim que nos tirou a vitória!

Mas como é que nom desporto de 11 jogadores podes dizer que a culpa é só deo quim, e os outros 10, porque é qu epermitiram que que a equipa recuasse tanto?!?

Cardia

Físicamente de rastos.
Tácticamente à nora.
Ao fim de 6 meses, Quique ainda não sabe qual o esquema táctico e insiste em colocar jogadores fora do lugar. Não conseguimos trocar três passes acertardos. Não conseguimos pressionar, nem alto nem baixo. Nada, nada, nada.
Entretanto já 'arrumou' um dos  dos jogadores mais importantes do plantel, Léo e está a tratar de encostar um outro, Cardozo, tirando-lhe a confiança que fazia dele um goleador.
REPITO O QUE TENHO DITO AQUI DESDE O INÍCIO DA ÉPOCA: ESTE BENFICA NÃO ME CONVENCE.

E com um plantel bem recheado e pago a peso de ouro...

onda vermelha

Citação de: vitor7 em 01 de Dezembro de 2008, 22:52
FODASSE SO ME APETECE CHORAR, GRITAR, PARTIR TUDO... PORQUÊ BENFICA PORQUÊ?

Eu ja nem sei o que fazer, e a minha ja esta zangada comigo porque quer sexo e eu nao posso...

Montenegro_

Isto é o q o benfica se tornou na ultima década e meia, num benfiquinha, sp q chega os momentos da vdd  falhamos sp... somos uma vergonha (somos o benfica de ag). N me venham com a conversa de q temos de continuar a apoiar a equipa levantar acabeça bla bla bla... nc mais me vêm num estádio tão cedo já enjoa o q estes gajos fazem conosco...CHEGA!
Das merdas q mais me meteu nojo na entrevista do vieira, é qd o jornalista lhe perguntou qual o seu grd objectivo neste momento o gajo vem me dizer q é criar a puta da fundação benfica... Mas q merda é esta, o benfica é um clube de futebol tem é de ganhar titulos, n somos a UNICEF.
15 anos sem ganhar qs nd, criou uma geração q já aceita td isto sem problemas... é o q eu digo isto é o benfica de ag, já n somos o q eramos e enqt n nos mentalizarmos disso n vamos a lado nh... q se fodam os kits de sócio mais mais a puta do recorde do guiness, a puta da fundação, benfica viagens, benfica seguros, benfica soluões financeiras etc...

Gambino

Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2008, 22:51
Citação de: Alomaya em 01 de Dezembro de 2008, 22:25
fds eu nao acredito nisto
Opa tristeza de merda
A culpa é do Quique nao me venhma ca com desculpas
parvo do quique não agarrou a bola do quim paa
Parvo do Quique que deixa que a equipa recue e nao faz nada, ja com a naval foi o mesmo mas la depois tivemos sorte e conseguimos o golo da vitoria, mas agora nao tivemos a mesma

vml

Bom, é melhor ir dormir, que eu ao contrário de alguns jogadores do Benfica, não posso trabalhar só quando me apetece e amanhã é dia de trabalho.  ::bater::

Espero que o Quim, tenha pesadelos com frangos, perus, patos e afins e que o gajo de preto não consiga comer a fruta e beber o café com leite.
::bater::

Que desgosto...  :cry2:

francisco

não percebi bem aquele lance parado quando íamso fazer o 3º por causa do Reyes ?

iloy

assim nao è possivel ser campeao e para semana vamos a madeira

MxPxFx

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2008, 22:36
Pá...como nos levantarmos depois de isto?

Segunda parte de bom nivel...jogo ganho...e um peru destes?
Como nos levantarmos disto?

Epá...Quim na baliza nunca mais...esta nunca mais esqueço caralho!!!!!

Olha... eu não quero ser profeta da desgraça mas agora é SEMPRE a descer :(

Ainda havia pessoal que comparava o QUIM ao ENKE, enfim... eu já desisti de criticar o QUIM no ano passado porque vi que não valia a pena porque há pessoal que vai continuar a falar bem dele. Um keeper de um clube de top que não agarra uma bola simples.... (hoje defendeu para frente 2 remates - 1 dos quais deu golo) e nem sequer falo do frango porque se fosse só o frango hoje... até entendia mas foi tudo, este gajo não agarrou UMA bola hoje! UMA!!!!!!!!

O campeonato está decidido.... vai ganhar o porco, quase de certeza!

eagle_thorpe

Citação de: TROFAS em 01 de Dezembro de 2008, 22:53
O árbitro falhou em não expulsar o jogador do Setúbal, esteve bem em anular o lance a seguir porque o Jorge Ribeiro recebeu a bola em fora de jogo

perfeitamente em jogo!

Beduas

TRISTEZA SAO VOCES, CADA ERRO CADA CRITICA, NAO AJUDAM EM NADA MESMO... SE EU FOSSE O QUIQUE E VISSE ESTE FORUM, JA ME TINHA DEMITIDO HA MUITO!!

poiudivino

Quim- banco...
Nem que seja por um ou dois jogos. Ninguem pode negar que ele quando quer joga bem...mas já está numa "fase" má...ha meses...quase ano...
Volta o Moreira sff