CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

papagolf_69

e o árbitro esta noite é que vai ser fruta!!! golo não validado limpo.

Thrain

ScorpiO

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 01 de Dezembro de 2008, 22:32
Janeiro

1º Comprar um GR de topo
2º Por o Quim no banquinho
3º Parti-lhe os dentes a toda a equipa menos Kat e Cardozo

:2funny: :2funny: :2funny:

Mourinho_1

quim para 3º guarda redes imediatamente...perder pontos por erros pessoais nunca...e estou completamente farto destas arbitragens...tenham vergonha na cara

onda vermelha

Acho que vou deixar de ver os jogos a ver se da sorte.

As vezes até penso que sou o "gato preto".

Quim vai pro caralho.

MANOCAS37

Mais que os pitos do Quim temos que nós preocupar com a incapacidade de o Benfica controlar o jogo.
Não consegui mos ter bola para controlar o jogo.

Falta um medio centro sem falta. Assim vamos sofrer muito durante este campeonato

FJC

foi a gota de água! ano apos ano enfiam nos sempre o barrete desisto do futebol agora apoio so as modalidades  >:(

vitor7

anti-tripeiro20

nao posso mais ver este benfica cada vez que esta a ganhar para de jogar.

josantiago

15 min de futebol... e o resto, crl???!

É para tar sempre apático?

Berna®

Citação de: RogerioS em 01 de Dezembro de 2008, 22:33
Que infantilidade!

equipa sem atitude! e sempre a msm merda pa, fds e sempre a deixar jogar para no fim mamar...

ds19

da-se ate o quique ja nem sabe o que dizer... desilusao total...

nspumpkin

Citação de: jpg em 01 de Dezembro de 2008, 22:33
Tava a ver o jogo com a minha mulher e a dizer precismanete que o Benfica já me estva a irritar porque estava com a titude de merda de defender o resultado quando estava mais que visto qu etinha cilindrado os chocos se quisesse... e de repente vejo aquela aberração de 2o golo

... eh pá, caiu-me tudo!!!!

Tou fodidissimo hoje, bem pior que os 5 da grécia.

Quim esteve mal, a equipa teve uma atitude de merda QUEM QUER SER CAMPEÃO NÃO PODE ATACAR 15 MIN. E DEFENDER 75.

x2

Prescindi de bués de cenas p/ ver o jogo e este merdas desapontam assim um gajo, vão p'ró caralho!!!
Com o dinheiro que ganham deveriam correr os 90 minutos sem parar, mas estas meninas só kerem jogar P'ro empate...

Shoky

Pá...como nos levantarmos depois de isto?

Segunda parte de bom nivel...jogo ganho...e um peru destes?
Como nos levantarmos disto?

Epá...Quim na baliza nunca mais...esta nunca mais esqueço caralho!!!!!