CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

AlexVentura

Análise ao jogo Benfica-Setubal

1º ponto: Comentadores da RTP1, da Sport TV e da RR, só vos digo uma coisa. Metem nojo. Já chega, o pessoal ja esta farto de um descaramento enorme e de um anti-benfiquismo tão evidente.

2º ponto: Arbitros, quando é que param com esta vergonha? Golo e expulsão. Parabéns, nem eu tinha tanta imaginação para concluir uma jogada assim como fizeram. ( e os comentadores a dizerem: eu ouvi um apito antes, depois ja disse que foi o auxiliar que mandou parar, quer dizer, então porque nao vai o auxiliar apitar o encontro?)

3º ponto: Quim. Penso que chega de desculpas. Banco, Moreira titular, chegou a tua vez. Precisamos de um GK. Vergonhoso.

4º ponto: Yebda e Suazo. Mais um caso inventado pelos comentadores.

5º ponto: Chega de entrar de almofada feita no encontro. Há que jogar como jogaram os primeiros 15min da 2º parte. E todo o encontro! Sim, porque depois de tarem a ganhar um jogo, aquilo é o "Ai Ai Jesus". Até eu e os meus colegas na escola temos mais maturidade para ter posse de bola e esperar pelo erro e impaciencia do adversário para um possivel novo golo.

6º ponto: Público? Onde estava o público num feriado nacional, com bilhetes baratos, em que está em causa o 1º lugar?

Conclusão: Continua a velha máxima. Parece que faz muita comichão o Benfica estar a ameaçar o 1º lugar. Os jogadores continuam a nao correr.

Agora, também é facil criticar quando se perde. é verdade que se o arbitro fizesse o que lhe compete, o Benfica tinha gfanho por 3-1, com mais um. E talvez até um quarto golo.

Tem piada como o arbitro viu a falta, mandou seguir, viu que ia ser golo, parou o jogo. Depois, deu um sorriso ao Sandro, expulsão onde? Ninguém viu...

Como benfiquista vou continuar a apoiar o Benfica, SEMPRE!  :slb2: Mas assim é muito dificil....

Obrigado por lerem,
Alex Ventura  :slb2:

AG

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Dezembro de 2008, 23:30
Citação de: VirtualKing em 01 de Dezembro de 2008, 23:17
Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2008, 23:14
que se passou entre Yebda e Suazo ?

Não há imagens, mas os comentadores estavam a relatar dizendo que os dois estavam a ter uma discussão muita acesa, até compararam com a do ano passado, curiosamente quem serenou os ânimos foi o...  Katsouranis!

Pronto... está tudo fodido. O que eu pensei que tínhamos (balneário) parece que também não há-de ser grande coisa... enfim! Um azar nunca vem só... muito medo do que vem a seguir... MUITO mesmo!!!
Vamos por aí abaixo. Está escrito. Não há nada a fazer.

super_aguia_69

Até o Quique já percebeu onde se meteu... o "acidente" a que se refere não é mencionado com inocência...

Chefe

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Dezembro de 2008, 23:30
Citação de: VirtualKing em 01 de Dezembro de 2008, 23:17
Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2008, 23:14
que se passou entre Yebda e Suazo ?

Não há imagens, mas os comentadores estavam a relatar dizendo que os dois estavam a ter uma discussão muita acesa, até compararam com a do ano passado, curiosamente quem serenou os ânimos foi o...  Katsouranis!

Pronto... está tudo fodido. O que eu pensei que tínhamos (balneário) parece que também não há-de ser grande coisa... enfim! Um azar nunca vem só... muito medo do que vem a seguir... MUITO mesmo!!!

No fim do jogo conversaram e sairam abraçados

SeN$hi

Citação de: AlexVentura em 01 de Dezembro de 2008, 23:31

6º ponto: Público? Onde estava o público num feriado nacional, com bilhetes baratos, em que está em causa o 1º lugar?

Devia de estar uma bruxa na entrada do estadio :whistle2:

SLBCARLOS

e incrivel como nao aproveitamos os desaires das outras equipas.  leixoes e agora setubal puta k pariu.
desde sexta andava tudo esperancado em ver o meu benfica em primeiro lugar. andei tudo dia a pensar no jogo, sai mais cedo do trabalho e sempre assapar na estrada para poder ver o jogo todo e depois mais uma puta de desilusao. dasssssssssssss  ja me estragaram a semana. dasssssssss la o kralho, acho k ja nem dormir vou conseguir.    

mas o k me deixa mas frustado e k o golos do setubal sao frangos do GR k eu ja ando a anos a dizer k nao tem qualidades para defender a baliza do benfica. e andei toda a semana a dizer k o moreira devia ter uma oportunidade neste jogo,   quando vi ele na baliza fiquei logo fodido por ele ser titular e depois durante o jogo fui o k se viu deste frangueiro.  

moreira a titular JA.    

Benfiquismo

1 - Quim ja nao serve ao Benfica e nao é so por causa da merda de hoje, ja vem de tras.
2 - Falta defesa esquerdo(volta LEO) e direito
3 - Falta extremo direito (o que esta la a fazer o Balboa? para que o contrataram?para nao jogar? so para dizer que compramos 1 jogador ao Real?)
4 - Falta principalmente 1 magico(ja nao acredito em Aimar é uma pena mas as lesoes  :disgust:) um jogador com classe que pense o jogo que faça a equipa jogar que decide jogos
5 - Falta garra
6 - Atitude
7 - Crer
8 - RAçA

Resumindo em Janeiro temos de ir as compras
P.S. Estou tao fodido mas tao fodido que nem consigo dizer mais nada.... :tickedoff:

BotelhoDaCosta

Alguem reparou que mal o D Luiz entrou o setubal chegou.se 20 metros a frente no campo, e aconteceram uns quantos cortes para canto e para lançamento perigoso, ou fui so eu???

LeandroSLB

Citação de: AlexVentura em 01 de Dezembro de 2008, 23:31

1º ponto: Comentadores da RTP1, da Sport TV e da RR, só vos digo uma coisa. Metem nojo. Já chega, o pessoal ja esta farto de um descaramento enorme e de um anti-benfiquismo tão evidente.

2º ponto: Arbitros, quando é que param com esta vergonha? Golo e expulsão. Parabéns, nem eu tinha tanta imaginação para concluir uma jogada assim como fizeram. ( e os comentadores a dizerem: eu ouvi um apito antes, depois ja disse que foi o auxiliar que mandou parar, quer dizer, então porque nao vai o auxiliar apitar o encontro?)

3º ponto: Quim. Penso que chega de desculpas. Banco, Moreira titular, chegou a tua vez. Precisamos de um GK. Vergonhoso.

4º ponto: Yebda e Suazo. Mais um caso inventado pelos comentadores.

5º ponto: Chega de entrar de almofada feita no encontro. Há que jogar como jogaram os primeiros 15min da 2º parte. E todo o encontro! Sim, porque depois de tarem a ganhar um jogo, aquilo é o "Ai Ai Jesus". Até eu e os meus colegas na escola temos mais maturidade para ter posse de bola e esperar pelo erro e impaciencia do adversário para um possivel novo golo.

Conclusão: Continua a velha máxima. Parece que faz muita comichão o Benfica estar a ameaçar o 1º lugar. Os jogadores continuam a nao correr.

Agora, também é facil criticar quando se perde. é verdade que se o arbitro fizesse o que lhe compete, o Benfica tinha gfanho por 3-1, com mais um. E talvez até um quarto golo.

Tem piada como o arbitro viu a falta, mandou seguir, viu que ia ser golo, parou o jogo. Depois, deu um sorriso ao Sandro, expulsão onde? Ninguém viu...

Como benfiquista vou continuar a apoiar o Benfica, SEMPRE!  :slb2: Mas assim é muito dificil....

Obrigado por lerem,
Alex Ventura  :slb2:

Reparei bem e temi que o resultado acabasse como acabou...

aguia1

Citação de: Benfiquismo em 01 de Dezembro de 2008, 23:35
1 - Quim ja nao serve ao Benfica e nao é so por causa da merda de hoje, ja vem de tras.
2 - Falta defesa esquerdo(volta LEO) e direito
3 - Falta extremo direito (o que esta la a fazer o Balboa? para que o contrataram?para nao jogar? so para dizer que compramos 1 jogador ao Real?)
4 - Falta principalmente 1 magico(ja nao acredito em Aimar é uma pena mas as lesoes  :disgust:) um jogador com classe que pense o jogo que faça a equipa jogar que decide jogos
5 - Falta garra
6 - Atitude
7 - Crer
8 - RAçA

Resumindo em Janeiro temos de ir as compras
P.S. Estou tao fodido mas tao fodido que nem consigo dizer mais nada.... :tickedoff:
entao vai dormir pq o pouco que disses-te foi asneira.

trainmaniac

Citação de: BotelhoDaCosta em 01 de Dezembro de 2008, 23:35
Alguem reparou que mal o D Luiz entrou o setubal chegou.se 20 metros a frente no campo, e aconteceram uns quantos cortes para canto e para lançamento perigoso, ou fui so eu???

É verdade sim senhor.

NOSIDE

que fdp de comentador era aquele da rtp, eu nao percebo, custo muito meter lá um comentador isento? ja nao o conseguia ouvir mais é incrivel, sempre a mandar boquinhas e a elogiar os fdp's dos jogadores emprestados pelo corruptos ...

Shoky

Este é daqueles jogos que nunca vou esquecer...
E o frango do Quim...nunca mais olharei para ele do mesmo jeito...e já olhava de soslaio!

Tiago#30

Citação de: jcunha_slb em 01 de Dezembro de 2008, 23:38
Citação de: BotelhoDaCosta em 01 de Dezembro de 2008, 23:35

É verdade sim senhor.

De facto, foi isso mesmo.

Thunderboy

mas não foi do David Luis entrar que sofremos o golo.