CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

SorcereR

Citação de: Referee em 02 de Dezembro de 2008, 18:32
Citação de: SorcereR em 02 de Dezembro de 2008, 18:23
Citação de: Referee em 02 de Dezembro de 2008, 18:19
Estou, desde as 22h30 de ontém, com uma azia descomunal. Obrigadinho ó quim.  ::bater::

Se no canto, eles marcassem um golo indefensável, também não estavas aziado? Perdemos a oportunidade de chegar a 1º.... O erro foi não matar-mos o jogo... Aquele golo do Suazo matava o jogo...

Se, se ,se. Se o quim não tivesse frangado contra o olimpiacos.... Se o quim não tivesse frangado contra rio ave, naval, ontém, até mesmo leixões, quantos pontos teriamos. Falhar golos, e fazer jogos menos bons, toca a todos, levar com frangos practicamente todos os jogos é que não pode ser. Basta.

Aquele golo do suazo, vejam bem a coisa. Está certo que jorge ribeiro não estava fora-de-jogo, mas quando cruzou para suazo, já o arbitro tinha apitado há alguns segundos, e a defesa do vitoria tinha parado. O grande erro foi mesmo a não expulsão de sandro.

Estavas no estádio???
O árbitro apita na falta e quando vê o Jorge Ribeiro ter a bola estica os braços ( Lei da Vantagem... ) e quando a bola entra ele aponta para a falta... Sem o fiscal fazer nada.... e não dá amarelo  :buck2:

nunofpais

Golden

Citação de: nunofpais em 02 de Dezembro de 2008, 18:45
ROUBO DE IGREJA

na proxima jornada o sporting é apitado por um arbitro do porto
o benfica idem
o porto idem

resultado: benfica e sporting perdem pontos por influencia da arbitragem e porto ganha com influencia da arbitragem se tiverem à rasca

atencao, digo isto a uma semana de distancia

dps n digam q n vos avisei

Beduas

epa agora espero que o Quique de na cabeça dos jogadores e na cabeça dele mesmo... o jogo nos Barreiros pode parecer dificil, mas penso que se o Benfica marcar 1 ou 2, ta ganho!

força Benfica

dormi tao mal tao mal..... QUIM assim nao da crlh.........

monteiro_xXx

tou-me a cagar se houve ero do arbitro ou n ou se fomos roubados.
perfiro perder a ser roubado do k perder pk os jogadores pura e smplesmente n correm e acomodam-se a um resultado

eu sou federado em tenis de mesa ha 15 anos e tive um treinador k me disse assim: prefiro qu perkas 11-0 e k des o teu maximo do k ganhares a rasca e n jogares um peido. é obvio k prefiro k o benfica ganhe smp, jogando bem ou mal. mas o k me mete mais raiva é pura e simplesmente a atitude dos jogadores.
é k se so tivessemos cepos (como ja akonteceu mtas vezes no passado) ate se compreendia k os jogadores n jogassem mais pk n sabiam.
mas agr com esta ekipa de luxo, com jogadores de nomeada internaciol k kndo se esforçam e jogam concentrados n daoo hipoteses (o setubal no inicio da 2ª parte) nem xeiraava a xixa) so jogam o minimo ate tarem a ganhar e dps fodem-se e nos adeptos fikamos ainda mais fodidos pk tamos a financiar akeles marmanjos

bamos la mas é a madeira jogarr como dve de ser. la ta mais calor por isso pode ser k a coisa corra melhor

força Benfica

apezar do resultado...gostei da dupla cardozo suazo nao sei o k voxès pensam?????

NoDeviL

3 Erros Grosseiros no mesmo lance

Retirado das Leis do Jogo 2008-2009 da FIFA:
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/DOCS/REGULAMENTOS/Leis%20do%20Jogo%202008%202009.pdf

Lei da Vantagem
http://1.bp.blogspot.com/_6daagrl_XMk/STVH_B6RJCI/AAAAAAAABRc/7mtkXihWCl0/s1600/Lei%2Bda%2BVantagem.jpg
Pág.66

"Se a infracção implica uma expulsão o árbitro deverá interromper o jogo e expulsar o jogador, A MENOS QUE EXISTA UMA SUBSEQUENTE CLARA OPORTUNIDADE DE MARCAR UM GOLO"!

Mesmo sendo lance para vermelho, o árbitro nunca deveria ter parado o jogo, e deveria ter mostrado o vermelho após verificar o resultado da jogada!!

Lei do Fora de Jogo

Pág. 32
"Um jogador na posição de fora-de-jogo SÓ DEVE SER PENALIZADO SE, NO MOMENTO EM QUE A BOLA É TOCADA OU JOGADA POR UM COLEGA DE EQUIPA, o jogador toma, na opinião do árbitro, parte activa do jogo"

Nunca um fora-de-jogo deve ser marcado APÓS se dar a lei da vantagem, e VÁRIOS MOMENTOS DEPOIS de a bola ser tocada por outros colegas de equipa, apenas porque se verificou durante o desenvolvimento da jogada que a mesma daria golo.

Falta Grosseira

Pág. 117

"UM TACLE QUE PONHA EM PERIGO A INTEGRIDADE DE UM ADVERSÁRIO DEVERÁ SER SANCIONADO COMO FALTA GROSSEIRA"

"A LEI DA VANTAGEM NÃO DEVE SER APLICADA EM SITUAÇÕES DE FALTAS GROSSEIRAS, A MENOS QUE SE TRATE DE UMA CLARA OCASIÃO DE MARCAR UM GOLO. O ÁRBITRO DEVERÁ EXIBIR O CARTÃO VERMELHO NA PRÓXIMA INTERRUPÇÃO DE JOGO."

O Árbitro Vasco Santos, e a sua equipa de assistentes da Associação de Futebol do Porto, adulteraram na mesma jogada a lei da vantagem, a lei do fora-de-jogo, e a lei das faltas grosseiras, de forma a invalidar um golo ao Benfica (3-1) e evitar a expulsão um jogador adversário!!

Afonso

3 arbitros do porto nos jogos dos 3 grandes na proxima jornada, desisto, o futebol portugues está PODRE

ScorpiO

Citação de: Afonso em 02 de Dezembro de 2008, 19:18
3 arbitros do porto nos jogos dos 3 grandes na proxima jornada, desisto, o futebol portugues está PODRE
:buck2:

kramxel²

Ouvi o jogo pela rádio e tive agora a ver o resumo.

Acho que o Quim só tem culpas no 2º golo, o 1º é uma falha tremenda do M.Victor e do Maxi que ficam a marcar o Lionel com os olhos....

Além disso os nossos golos são os 2 conseguidos com grande sorte.
O 1º surge de um remate completamente falhado do Suazo....
O 2º é uma patada do GR do Setúbal.

Apesar disso criámos oportunidades suficientes para vencer confortavelmente...

mar_vivo

Citação de: Borsalin em 01 de Dezembro de 2008, 23:54
FALTA ESTOFO DE CAMPEÂO!

E penso que falta estudo dos erros de jogos anteriores. Continuamos a cair nos mesmos erros!

Assino por baixo!  :huh:

carlosasvs

Citação de: Scorpio_86 em 02 de Dezembro de 2008, 19:20
Citação de: Afonso em 02 de Dezembro de 2008, 19:18
:buck2:

enquanto o porto não tiver a uns bons 10 pontos de avanço, a roubalheira não pára, e depois são prejudicados em 1 ou 2 jogos e cai o carmo e a trindade.

tanta passividade pq???

m20

orgulho_slb1986

viva ao glorioso !!

Amo te BENFICA,porque és razão de eu viver
Es a razão de me fazeres sorrir,es razão de me fazer chorar
Por ti tou disposto a morrer,por ti tou disposto a matar
Por ti tou disposto desta vida partir,até ao fim vou te sempre acompanhar

Amo te BENFICA,para sempre vou te amar
Jamais por algo vou me assim apaixonar,jamais por algo irei tanto lutar
Tua grandeza é imcomparavel,tua mistica inegualavel
A tua gloria,a tua historia,estará sempre presente na minha memoria

Amo te BENFICA, no melhor e no pior,
Irei te sempre ser fiel,sou teu soldado eterno,e tu es meu quartel
Es meu brasão imortal,es a minha identidade
Para o bem ou para o mal irás ter sempre a minha fidelidade

Amo te BENFICA,essa tua beleza tão pura
Com muita raça e fervor,na alegria e na dor
Meu coração chama por ti, como um lobo chama a lua
Porque fui,sou e serei BENFIQUISTA com muito orgulho e muito amor

benfica ate a eternidade...

AMO.TE BENFICA PARA SEMPRE
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: