CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

LOMBOS

Citação de: coelho_slb em 04 de Dezembro de 2008, 11:10
Tanta gente descrente para este jogo..cada vez mais tenho certeza k ganhamos este jogo  :slb2:

De certeza que não falas de mim, LOOL.
Eu ainda tenho esperanças que vamos seguir na Europa

coelho_slb

Citação de: LOMBOS em 04 de Dezembro de 2008, 11:13
Tanta gente descrente para este jogo..cada vez mais tenho certeza k ganhamos este jogo  :slb2:

falo dos muitos k já aqui votaram na vitória do Marítimo ou no empate  , se és um desses não sei

LOMBOS

Citação de: coelho_slb em 04 de Dezembro de 2008, 11:16
Citação de: LOMBOS em 04 de Dezembro de 2008, 11:13

falo dos muitos k já aqui votaram na vitória do Marítimo ou no empate  , se és um desses não sei

PORRA JAMAIS, não sou lagarto nem tripeiro.
Sempre Benfica, tenho sempre a certeza que ganhamos todos os jogos, á dias mais tristes, mas as alegrias são sempre mais.
SEMPRE BENFICA, GANHA POR NÓS, LEVANOS Á VICTÓRIA
:flagglorioso:

xico_da_bezana

Esses bilhetes a 18 EUR para a lateral norte estão ou estarão à venda na Luz?

Ontem fui às bilheteiras ainda não havia lá nada.

pcnunes

Quem são os 27 users que não acreditam na vitória do maior, do grande, do Glorioso Benfica? :boxing: :boxing:

LOMBOS

Citação de: pcnunes em 04 de Dezembro de 2008, 11:35
Quem são os 27 users que não acreditam na vitória do maior, do grande, do Glorioso Benfica? :boxing: :boxing:

São umas das 3 coisas.

LAGARTOS
TRIPEIROS
ARBITROS

Uma destas 3 são de certeza

xico_da_bezana

Citação de: LOMBOS em 04 de Dezembro de 2008, 11:37

São umas das 3 coisas.

LAGARTOS
TRIPEIROS
ARBITROS

Ou até mesmo realistas, essa 4ª classe anti-benfiquista.

pcnunes

Citação de: xico_da_bezana em 04 de Dezembro de 2008, 11:41
Citação de: LOMBOS em 04 de Dezembro de 2008, 11:37

São umas das 3 coisas.

LAGARTOS
TRIPEIROS
ARBITROS

Ou até mesmo realistas, essa 4ª classe anti-benfiquista.
alguém achar-se realista porque afirma que o Benfica, antes de jogar, não vai ganhar ao Maritimo...é demais :2funny:

Lourenço84

temos k ganhar para nos redimirmos do jogo c\ os sadinos e tb kero k os homens de matosinhos ganhem para nos servirem de "osso".

já vi k este Benfica continua a tremer mto, entao o mhr será ir na sombra do Leixoes!

GamaUno

Para este jogo, temos algumas possibilidades:

a) Ganhar, porque é indespensavel para a moral das "tropas" (jogadores e adeptos).

b) Ganhar, porque convem manter os merdas verdes e os merdas azuis a uma distancia tranquila.

c) Ganhar, porque temos que voltar a por muita gente na Catedral, e isso consegue-se com vitorias.

d) Ganhar, porque poderá ser este o fim de semana que vamos para primeiro, com todas as implicações positivas que isso trará.

e) Ganhar, porque somos melhores que o Maritimo, e , já agora, que os arbitros.

f) Ganhar, porque somos o BENFICA, e temos que encarar, sempre, os jogos para GANHAR.

g) Ganhar, porque os adeptos merecem.

Abraço,

CARREGA BENFICA.
O0

coelho_slb

Quando há descrença na equipa invariavelmente ganhamos..euforia a mais normalmente dá mau resultado!! Com tanta gente k dá para ver descrente ( isso de ser realismo achar k vamos perder na Madeira ou empatar pode vir a ser realidade mas partir desse pressuposto não me parece muito realismo)  para mim o jogo está mais k ganho e convincentemente  :slb2:

Dos_Santos

Sou madeirense, socio do benfica, socio do maritimo!!
Mas domingo...benfica ganha por 3-1!! Vou tar no estadio a apoiar o glorioso.
o maritimo qe ganhe o resto dos jogos..menos ao Benfica!!
:flagglorioso: :flagglorioso:

Xanghai

Não estou confiante, acho que vamos levar uma sacolada na Madeira. Sai Quim, entra Moreira...Sai Xixi, entra Urina (mesma coisa).
Enfim...

Tacuara#7

Eu acredito que vamos ganhar e vamos demonstrar que temos equipa. As grandes equipas vêm-se em momentos como estes