CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Jorge.P_

o que eu mais queria era que me surpreendessem... com um grande jogo e uma vitoria! :slb2:

Ruud

Citação de: NNjorgeNN em 06 de Dezembro de 2008, 21:36
o que eu mais queria era que me surpreendessem... com um grande jogo e uma vitoria! :slb2:

Isso não vai ser uma surpresa, mas sim uma certeza!  O0

Jorge.P_

Citação de: DL em 06 de Dezembro de 2008, 21:41

que estejas certo...  :)

Ruud

Citação de: NNjorgeNN em 06 de Dezembro de 2008, 21:43
Citação de: DL em 06 de Dezembro de 2008, 21:41

que estejas certo...  :)

Entao podes descansar, estou mesmo certo.  :)

Tmats

Shoky

"Lá vai entrar o Benfas em campo pressionado...
É mesmo fixe meter o Benfica a jogar sempre depois do Porto...;D"

Paneleiros da Liga...

m20

a minha azia n me deixa alongar muito.mas espero que ganhem nem que seja à rasca e com um auto golo no ultimo minuto :-X :-X :-X n podemos perder o lugar, já q n ganhamos o 1º , ao menos que sejam competentes a manter se onde estao :buck2: :buck2: :buck2:

Mauritânio

eu keria ke me supreendessem era com a vitória, kero lá saber do grande jogo

Subsultans Papaver

O Benfica tem de fazer valer das fraquezas, forças. É preciso atitude e espírito de entrega ao máximo em todos os jogos, especialmente naqueles em que o adversário é menos motivante ou teoricamente muito mais fraco.

Felizmente, motivação não lhes vai faltar para o jogo nos Barreiros que costuma ser tradicionalmente difícil. Estou, aliás, até confiante numa boa exibição e numa vitória. Preocupa-me mais que ganhem consistência e tenham entrega e atitude totais nos jogos mais "fáceis" contra os Rio Aves, Paços, etc.

AlexVentura

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2008, 22:31
"Lá vai entrar o Benfas em campo pressionado...
É mesmo fixe meter o Benfica a jogar sempre depois do Porto...;D"

Paneleiros da Liga...

Parece que certas pessoas não reparam nisso... nem seguer ninguém fala nisso! é impressionante! E ainda o facto de terem sido escolhidos três arbitros do Porto para os três grandes! Pura coincidencia?

Benfica perde 5-1 na Uefa e empata 2-2 contra o Vitoria. Epah! Bora la pôr é um arbitro do porto a apitar o encontro e pô-los a jogar depois do Porto e do Sporting, para eles nao conseguirem ganhar! Lamentável...

Aproveitam agora os 5-1 e o empate contra o vitoria, para meterem o Benfica a jogar depois do Porto e do Sporting! É impressionante. Tudo para meterem o Benfica para baixo.  :tickedoff:

Foi lindo hoje o Setubal-Porto... OS jogadores do Porto nem sequer correram, salvo aquele sprint do Hulk. Foi um passeio em Setúbal.  :disgust:

Dauto Faquirá no jogo do Benfica: "Jogamos muito bem, o resultado é justo. O resultado é justo"
Quando na realidade apenas fez dois remates praticamente em todo o encontro, marcou nesses dois e com a ajuda do Quim.

Dauto Faquirá no jogo de hoje contra o Porto: " Bem, há que dar os parabens à equipa vencedora, jogaram muito bem e mereceram ganhar o jogo"
Quando na realidade o vitoria estava dominar o jogo até ao momento do primeiro golo do Porto. Depois, o Porto foi la mais duas vezes, dois golos e depois foi so passear no campo.

Revoltante....   >:(

HÁ O BENFICA DE SER CAMPEAO PARA CALAR TUDO E TODOS!!!  :metal:

Amanhã vamos ver como corre o jogo... e a arbitragem... :slb2: E que isto nao sirva de desculpa para nao ganharem o jogo amanhã! Com Suazo, Reyes, Aimar, Luisão, Quim no banco, e nao sei quem mais, nao podem falhar!

Jorge.P_

Citação de: Mauritânio em 06 de Dezembro de 2008, 22:39
eu keria ke me supreendessem era com a vitória, kero lá saber do grande jogo

ok podes pedir o que quiseres... eu peço uma vitoria na consequencia de um bom jogo... prefiro assim... ja que estou a pedir

na pratica veremos...