CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

trainmaniac

Golden

Citação de: jcunha_slb em 07 de Dezembro de 2008, 00:03
Sinceramente, acho que no máximo trazemos 1 ponto.

animo para cima homem. Se nao formos nós a acreditar na vitória, sao os lagartos e tripeiros q o vao fazer?

anderson_c

acredito na vitoria do Benfica amanha, mas caso isso n acontece vou começar a desanimar com essa merda ... investimos milhões e é sempre a mesma coisa ... vamos ver ...

trainmaniac

Citação de: GoldenBoy em 07 de Dezembro de 2008, 00:07

animo para cima homem. Se nao formos nós a acreditar na vitória, sao os lagartos e tripeiros q o vao fazer?

Queria acreditar, mas sinceramente estou pessimista. >:(

Golden

Citação de: jcunha_slb em 07 de Dezembro de 2008, 00:09

eu acredito na vitória :metal:

S-Line

outros a fazerem a exibição da vida deles para logo a seguir na jornada seguinte darem literalmente o cu ao Porco

Subsultans Papaver

Bem, já se sabe que vai ser um jogo muito complicado para o Benfica. Aliado à pressão adicional de que já se conhece os resultados dos invejosos e os corruptos, há o facto de o Benfica estar ainda à procura de uma consistência competitiva que não tem e de o Marítimo ter uma equipa bem arrumada e perigosa, especialmente quando joga em frente do seu público.

Vai ser preciso muita concentração, entrega e atitude para levar os 3 pontos dos Barreiros. Espero e confio que a equipa irá dar uma resposta positiva e faço votos para que a arbitragem seja limpa.

Elvio

O Pajó tem sido o defesa direito do Mêriteme não é ?

ForçadoBloqueio

Subsultans Papaver

Citação de: Elvio em 07 de Dezembro de 2008, 00:16
O Pajó tem sido o defesa direito do Mêriteme não é ?

Sim, um defesa a fazer todo o corredor, especialmente nos jogos depois da eliminatória contra o Valência em que o Sandri apostou definitivamente no 3-5-2.

Elvio

S-Line

Redady

Citação de: No20__ em 07 de Dezembro de 2008, 00:02
Citação de: Redady em 06 de Dezembro de 2008, 23:32
Citação de: Elvio em 06 de Dezembro de 2008, 23:28
O Benfica vence os 3 próximos jogos internos ( estou a afirmar ) , é campeão de Inverno e passa à próxima eliminatória da taça . . . e depois disto os 95% dos users que agora tremem de medo de osgas e suínos , já passam a dizer que somos a melhor equipa da liga e que seremos campeões .

Como diz aquele cómico americano «Ain't That a Bitch»!  :2funny:
Podes-me refrescar a memória sff?  :)
Dave Chapelle!

Desculpa enganei-me D.L.Hughley

http://www.youtube.com/watch?v=j1c-b_Cu2RQ&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=sEwLgFqcEEQ

ForçadoBloqueio

Citação de: S-Line em 07 de Dezembro de 2008, 00:20
são das equipas que me metem tremendo nojo.

Juntamente com Setúbal, Académica, Leixões, Paços de Ferreira, Belenenses, Trofense, Naval.....bem, acho que todas me metem um nojo tremendo!

mistersilva74

Citação de: GoldenBoy em 07 de Dezembro de 2008, 00:10
Citação de: jcunha_slb em 07 de Dezembro de 2008, 00:09

eu acredito na vitória :metal:

Eu acredito que tudo pode acontecer. O Benfica tem sido muito previsível, no sentido que nunca sabemos muito bem com o que contar! Tanto jogam como gigantes como se encolhem como anões!

Já estive mais optimista esta época, mas se coseguirmos duas vitórias consecutivas o ânimo regressa!

Força Benfica! :slb2: