CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

LeoG

Citação de: tiagoterceira em 07 de Dezembro de 2008, 19:06
o problema é k vai ser um jogo dificil com mt contacto fisico...e nao kero dizer k o bynia tem sempre a culpa..mas os arbitros ja tem a ideia do bynia agressivo...e podemos ter problemas com os cartoes com o bynia em destaque....

para isso existem suplentes. e sinceramente, se o binya recebe amarelos sem ter sequer feito falta a culpa é dos árbitros, não dele, logo não vejo porque é que o quique o há de castigar deixando-o de fora por incompetência alheia. Os árbitros que se adaptem às regras, não ao contrário.

Pain

Al-Quaeda

Citação de: Elvio em 07 de Dezembro de 2008, 19:08
Citação de: Al-Quaeda em 07 de Dezembro de 2008, 19:07
Eles não são trincos mas sim jogadores com características mais defensivas. Isso influência muito o fluxo e a dinâmica da nossa equipa. Eu apostaria em Martins neste jogo.
Foi convocado ? . . .

Não foi? Sendo assim é o 11 possível  O0

Miguel Gouveia

Citação de: cwally em 07 de Dezembro de 2008, 19:08
Força Moreira ;)

Yo yo yo, yo yo yo, força benfica vence por nós!!!  :slb2:

vou ver o jogo, té já ppl..

x2  :flagglorioso:

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 19:09
O Katsouranis e o Amorim não são trincos caramba...
Muito menos são jogadores que só defendem!

Daqui a um pouco o Aimar até passa a trinco!

PS: Em Guimarães ninguém se queixou do Aimar a "ponta de lança"...

Para min Katso é Trinco.

4ever Red Devil

Cardozo no banco, Aimar perdido entre os centrais e um "estraga jogo do adversário e da própria equipa" no meio-campo... eu não acho que se aceite, mas tem que se apoiar.

Força Benfica!

NM10Costa

Paulo Jorge, Miguelito e Manu...

Hoje até comem relva...

franciscoafonso

Citação de: DL em 07 de Dezembro de 2008, 19:08
Citação de: LeoG em 07 de Dezembro de 2008, 19:02
Citação de: DL em 07 de Dezembro de 2008, 18:59
Binya?!  :disgust: :disgust: :disgust: >:( >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :bah2: :bah2: :bah2: ::bater::

outro incendiário. querias o yebda meio lesionado não era ? ou jogar com 2 PL, Aimar e reyes, na madeira... right on! é incrível, que clube é este que tem sempre de arranjar alguém para levar porrada caso algo corra mal, se não é binya é quim e vice-versa.

Mas incediário o quê? Já não posso expressar a minha opinião? O Yebda não joga a 100% ok, mete-se o Amorim ao lado do katso, o suazo na direita o reyes na esquerda e o aimar no apoio ao cardozo. E o Binya não veio duma lesão?!?!?!?!?!?!?!?
Suazo na direita num 4-4-2? Havia de dar coisa bonita...

JoMi¹¹

Citação de: Elvio em 07 de Dezembro de 2008, 19:07
Muito pessoal nem respira , é só mandar criticas atrás de criticas , mesmo sem o jogo ter sequer começado , é triste

Triste é caírem no erro de acreditarem que o benfica esta a ter uma prestação razoável no campeonato. Todas as jornadas têm sido onzes desse género, defensivos!..

Dizes que desde k haja dinâmica e atitude é meio caminho andado, por acaso concordo! pena é que ainda nao tenha visto nada disso esta época! Se calhar és vidente, e já sabes o jogo de hoje.....

46Rossi

Eheheh... as críticas que se vêm agora por aqui são em tudo semelhantes às que se viram antes do jogo em Coimbra, pode ser que o resultado seja o mesmo... eu não me importava :)

:slb2:

Elvio

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Dezembro de 2008, 19:10
Citação de: Elvio em 07 de Dezembro de 2008, 19:08
Citação de: Al-Quaeda em 07 de Dezembro de 2008, 19:07
Eles não são trincos mas sim jogadores com características mais defensivas. Isso influência muito o fluxo e a dinâmica da nossa equipa. Eu apostaria em Martins neste jogo.
Foi convocado ? . . .

Não foi? Sendo assim é o 11 possível  O0
Está lesionado  ;)

Vamo bora  :slb2:

Cris27

Não estou de acordo com este 11  :buck2:

Eu punha:

Moreira

Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz

Katsouranis
Ruben Amorim

Suazo
Reyes
Aimar

Cardozo

Shoky

Katsou ataca mais do que defende...logo não é trinco nenhum!

Meio_metro

JoMi¹¹

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 19:12
Katsou ataca mais do que defende...logo não é trinco nenhum!

Maior barbaridade do século. Alias, o katso não defende, tenta defender.