CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Shoky

Tá na moda dizer que falta atitude ao Benfica...
Eu hoje não vi outra coisa que não seja atitude...mas pronto!

Sailing

Um jogo morno e com todas as caracteristicas para se manter calmo. Marcar mais um para descansar

the.lowlight

Bem..apostas para o nosso gajo a ir para a rua? É que é certinho...isto agora é cada falta, cada amarelo. Estes árbitros não tem carácter nenhum.. e isto foi um penalty escandaloso, vejam lá se não fosse. Eles gostam muito de pender as balanças.

E sim, aquele cartão ao Amorim é para rir...mas o fdp do Bruno, que uns minutos antes tinha rido à grande por um puxão assinalado que fez ao Reyes, neste lance ninguém lhe toca e poe-se a rebolar que nem uma menina atropelada por um elefante. Não percebo porque se penalizam jogadores com sumarissimos, e não se retiram amarelos em casos destes...

JohnSheridan

Apesar de ao intervalo estarmos a ganhar, quero dizer-vos que acho esta exibição miserável e o Quique Flores tem de resolver esta questão de mentalidade rapidamente; não se admite num plantel do Benfica, após o 1-0, os jogadores baixarem tanto o ritmo, aquilo parece um treino!

Absolutamente inadmissível!!

Para mim, nesta 2ª parte saí o Bynia, entra o Balboa, desce o Ruben para o meio campo, para aquilo ter algum ritmo! E tira-se o Aimar (o homem já está cansado???) para meter o Nuno Gomes!

Espero bem que alegrem isto!!

Savimar

O benfica está a apostar num sistema mais contensivo, compactando os seus jogadores no sector medio podendo assim ganhar as bolas do meio campo e apostando em transicções rápidas que podem vir a causar periogo com Suazo lá na frente.

Muito bem Quique a estruturar a equipa para este jogo.
Agora acho que tem de tirar Binya pois a perseguição continua e tirar Aimar la mais para a frente pois este está a ficar visivelmente cansado (o que é normal) e entram Yebda e Cardozo respectivamente.

AG

Vejam a arbitragem habilidosa de Soares Dias: amarelos só para os de branco e preto.

Agora, na 2ª parte espero que continuem a tentar marcar mais golos.

Denim

Citação de: Platini em 07 de Dezembro de 2008, 20:15
O árbitro está bem, não se queixem.

Para mim só errou no lance do Ruben, mas eu á 1ª também me pareceu falta, e como é por trás...
:o :o
como é que é possivel?alguem que nao atáca o arbitro..fdx..enfim...falem do BENFICA crl!Vamos a marcar mais um golito e arrumar a questao.Já agr dêm descanso ao Pablo nota-se que o homem tá rebentado.aquela condição física.. :buck2:

ednilson

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 20:17

Então ainda durante a semana concordaste com essa critica  :huh:  ai

Hoje, nada a dizer....basta dizer que o Maritimo a meio campo mal tem tempo para respirar....

Al-Quaeda

Citação de: Mufete em 07 de Dezembro de 2008, 20:16
Não sei onde é que vêem que estamos a jogar assim tão bem... É verdade que está um jogo "controlado", mas também é muito fruto da expulsão e de o ritmo estar muito baixo.

É o que me salta mais à vista deste jogo, de facto: está a ser jogado a um ritmo ridículo, quase. Parece um treino táctico de pré-época, tal é a velocidade de movimentação dos nossos jogadores e aincrível passividade dos do Marítmo.

Ainda bem que estamos a ganhar, mas a jogar com esta intensidade é difícil agradar, penso...

Também é o que eu penso. O meio-campo é nosso. O Marítimo, com menos um jogar, tem dificuldades em atacar. Quando temos o controlo do meio-campo, dificilmente a vitória escapa.

the.lowlight

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 20:17

Shoky, nem vale a pena preocupares-te com isso..
É isso e sempre que ganhamos os nossos adversários estão a jogar muito pouco.

SLF

é o delirio na tsf:

- "o benfica deveria agora tirar um lateral e meter mais um avançado..." by joao pedro gomes...

nog_ofloda

relembro que o Suazo aos 6 minutos falha um golo escandaloso e logo a seguir o redes do Maritimo faz uma grande defesa... isto ainda com 11 o Maritimo por isso não foi só é por causa da expulsão do Marcos...

Ruud

Citação de: Slb-Ag em 07 de Dezembro de 2008, 20:18
Vejam a arbitragem habilidosa de Soares Dias: amarelos só para os de branco e preto.

Agora, na 2ª parte espero que continuem a tentar marcar mais golos.

E vermelhos para os de verde-rubro. Se continuar assim nem me importo.

S.

A equipa tem estado toda bem mas destaca-se Katsouranis, Maxi, Amorim e Suazo.

O grego é simplesmente fenomenal quando está nos seus dias, está sempre no sitio certo face à sua cultura táctica. Maxi tem corrido quilómetros, não inventa a defender e aparece muitas vezes no ataque. O "nosso" Amorim transpira classe, só digo isto e o Suazo tem calado muita gente.