CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

No20__

Lá estão os filhos da puta a insistir na inexistente falta do Luisão sobre o Djalma(excelente jogador :D).
Sporttv do caralho!! Fodasse, espero que nas negociações para 2013 se venda à RTP, TVI ou SIC, desde que paguem os milhões mínimos claro!!

Blitz

Citação de: linus em 07 de Dezembro de 2008, 20:17
Citação de: blitz0 em 07 de Dezembro de 2008, 20:15
E mais uma vez pergunto: O que está o David Luiz a fazer em campo? Nos ultimos 10 minutos esteve bem, mas de resto, que fez ele ? A culpa não é dele pois é um bom jogador, a culpa é de quem o mete lá.. Nós claramente não temos lado esquerdo, quer dizer, temos porque o Reyesm é um jogador de outro nível que mesmo sendo extremo ainda consegue ser lateral.. Tanto a defender como a atacar o David Luiz está muito mal, e não é este jogo que me faz afirmar isto.. Nota-se que tem medo, ele mal recebe uma bola em vez de criar uma puta duma jogada, ir pá frente, fica a pensar e acaba por entregá-la pa trás, isso não é um lateral esquerdo, aliás, até um defesa esquerdo ataca mais que ele..

Aimar está a ser estragado, não estamos a conseguir tirar nem metade da sua categoria por estar a jogar quase a ponta de lança..

Rúben, Reyes e Suazo estão a fazer um jogo bastante bom..

Se continuarmos assim, a jogar lento, chegamos ao 3º golo. Se acelaramos mais um pouco, (o que acho desnecessário), damos um 4/5 !

e quem vai jogar na esquerda?

Um júnior ! É nestas situações que se aposta em juniores.. Eu apostaria mais depressa num junior do que estar a queimar um grande defesa central ! Quem sabe se o junior não era um craque ? Há que apostar..

Becken

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 20:17
Tá na moda dizer que falta atitude ao Benfica...
Eu hoje não vi outra coisa que não seja atitude...mas pronto!

Mais uma vez, eu vi atitude contra o Setubal......cambolhotas no marcador nao se dao sem atitude.....a diferença nao sei qual e, mas os jogos sao muito identicos!

Shoky

Citação de: ednilson em 07 de Dezembro de 2008, 20:19
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 20:17
Tá na moda dizer que falta atitude ao Benfica...
Eu hoje não vi outra coisa que não seja atitude...mas pronto!

Então ainda durante a semana concordaste com essa critica  :huh:  ai

Hoje, nada a dizer....basta dizer que o Maritimo a meio campo mal tem tempo para respirar....

Concordei sim senhor...mas hoje não se justifica!

AG

Citação de: SLF em 07 de Dezembro de 2008, 20:19
é o delirio na tsf:

- "o benfica deveria agora tirar um lateral e meter mais um avançado..." by joao pedro gomes...
é o pensamento á Mário Wilson.

Chefe

CRL para a eSportv... a quererem arranjar à força toda um lance "duvidoso" a favor do Maritimo quando se vÊ claramente que ninguem lhe toca...

Vão mamar pá

SLF

o delirio continua:

" o benfica nao esta nem de perto nem de longe perto do que prometeu no inicio da epoca..." by joao pedro gomes...

Becken

Citação de: insatisfeito em 07 de Dezembro de 2008, 20:20
estes gajos da rtp..........  ::bater::

Eles tem de mostrar.......se fosse num jogo do Porto eu gostava de perceber se o Porto estava a ser beneficiado ou nao!

redpeanut

Citação de: JohnSheridan em 07 de Dezembro de 2008, 20:18
Apesar de ao intervalo estarmos a ganhar, quero dizer-vos que acho esta exibição miserável e o Quique Flores tem de resolver esta questão de mentalidade rapidamente; não se admite num plantel do Benfica, após o 1-0, os jogadores baixarem tanto o ritmo, aquilo parece um treino!

Absolutamente inadmissível!!

Para mim, nesta 2ª parte saí o Bynia, entra o Balboa, desce o Ruben para o meio campo, para aquilo ter algum ritmo! E tira-se o Aimar (o homem já está cansado???) para meter o Nuno Gomes!

Espero bem que alegrem isto!!

so me resta fzr uma pergunta

tens a certeza que a tua TV esta na RTP ou na Sporttv?

Shoky

Paulo Cataro em grande...

"Não me parece falta...mas SE FOSSE ERA VERMELHO PARA LUISÃO!"

Sai um LOL!

m20

Se n estivessemos a ganhar eu pedia a vitória incondicionalmente.
já que estamos com o jogo (em principio)" ganho", espero que esta segunda parte sirva para  continuarem a mostrar garra e determinação e um bom jogo. Com bons passes e boas jogadas de entendimento.
Pois temos jogadores de grande qualidade, e neste momento a equipa no geral,ainda n está proporcional  aos  mesmos jogadores q temos, e n demontra SEMPRE a qualidade que tem e q supostamente deveria ter.Falta de regularidade diria.
uma pessoa quando ve o jogo do Benfica, nunca faz a minima ideia de como vai correr.pelo menos falo por mim

SLBCARLOS

Se o arbrito quisese expulsar ja tinha mandado o luisao para a rua

TBVieira

Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2008, 20:21
CRL para a eSportv... a quererem arranjar à força toda um lance "duvidoso" a favor do Maritimo quando se vÊ claramente que ninguem lhe toca...

Vão mamar pá

são eles e o árbitro... que anda a distribuir amarelos a ver se consegue expulsar algum do Benfica a tempo do Marítimo ainda acreditar em algo...

isto é uma vergonha!