CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

DVP_SLB

O joão canada(speaker) fodeu-se...sempre a falar nos 5 k o benfica levou...E o benfica espeta lhe 6 no seu maritimo...hehehehe

AX

Citação de: rastilho em 07 de Dezembro de 2008, 22:15
Que o resultado de 0-6 não faça esquecer a vergonha que foi a distribuição dos amarelos, o arbito parecia querer estar a tentar compensar o penalty (justissimo) que marcou ao Benfica..... Reyes, Suaso e Aimar foram constantemente travados em falta sem amarelos para amostra, Ruben Amorim leva um amarelo porque Bruno tropeça, Moreira por marcar um dos poucos pontapés de Baliza que teve que marcar (como se alguma vez tivesse a queimar tempo com o resultado em 0-3, só se fosse para poupar o Maritimo a levar mais 3), D.Luis, Reyes, Bynia tudo amarelos em faltas banalissimas.....

CONCORDO TOTALMENTE...FOI VERGONHOSOOO..! UM ARBITRO QUE DEVEM PENSAR QUE POR DAR AMARELOS SEM JUSTIFICAÇAO ISSO FAZ DELE MELHOR...O OLHO E A CARA DESFIGURADA DO REYES NO FINAL DEPOIS DA JOELHADA DO MIGUELITO FOI PQ......??? HAA...BM ME PARECIA!

jottab

Citação de: rastilho em 07 de Dezembro de 2008, 22:15
Que o resultado de 0-6 não faça esquecer a vergonha que foi a distribuição dos amarelos, o arbito parecia querer estar a tentar compensar o penalty (justissimo) que marcou ao Benfica..... Reyes, Suaso e Aimar foram constantemente travados em falta sem amarelos para amostra, Ruben Amorim leva um amarelo porque Bruno tropeça, Moreira por marcar um dos poucos pontapés de Baliza que teve que marcar (como se alguma vez tivesse a queimar tempo com o resultado em 0-3, só se fosse para poupar o Maritimo a levar mais 3), D.Luis, Reyes, Bynia tudo amarelos em faltas banalissimas.....
bem, o penalti é claramente existente mas o vermelho pode ser muito discutido, sao raros os vermelhos diretos por lances destes por isto nao vamos tambem dizer que fomos roubados parece mal, é fazer como os porkos e lagartos quando as coisas correm bem é ficar silencioso.

rocky

mais uma vez arbitragem vergonhosa nao posso mais com estas bestas !!!!!! grande jogo do katsouranis para mim de longe o melhor em campo !!!!!! amanhâ o leixoes vai perder em guimaraes que pena aquele golo no ultimo minuto contra o setubal ai joaquim joaquim

LibetiNNe

foi óptimo para os índices anímicos da equipa...

principalmente pelos dois golos do suazo e do gomes, é importante ter os avançados motivados, quanto mais nao seja para sonhar com os impossíveis 8-0

Dos_Santos

Citação de: O_Glorioso em 07 de Dezembro de 2008, 22:18
Citação de: LuisCarlos em 07 de Dezembro de 2008, 22:16
Citação de: Mastercard em 07 de Dezembro de 2008, 22:12
Citação de: LuisCarlos em 07 de Dezembro de 2008, 22:09
Citação de: Mastercard em 07 de Dezembro de 2008, 22:06
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2:

eu no inicio do jogo já ficava contente com 5, mas meia dúzia também é bem vinda, pra meter no cú do fdp do canada(speaker do maritimo), tripeiro de merda

Grande jogo de Suazo  :pray: :pray:
e do Rúben Amorim também

e David Luiz fez lá umas jogadas pela esquerda  :o

o jogo ficou facilitado pela expulsão do Marco, mas o Glorioso fez por merecer....

ps: começo a perceber cada vez mais as claques, principalmente os NN, a ganhar por 3-0 e os benfiquistas caladinhos até parecia um funeral, se não fossem os NN a puxar pela equipa...

tem razao sim senhor....NN foram a voz dos adeptos neste jogo!!  smp a gritar pela eqipa...so faltou no fim a eqipa oferecer as camisolas
:slb2:

pois, fiquei a espera disso....

ouviste as bocas do speaker do maritimo antes do jogo??

nojento do caralho

esse gajo qq dia aparece morto pa ai

ele e tripeiro...qd foi a substituiçao do bynia pelo yebda nem o nome do frances sabia dizer!

A Madeira é benfiquista...

parecia um jogo na Luz....so pessoal do benfica!

Mastercard

Citação de: O_Glorioso em 07 de Dezembro de 2008, 22:18
Citação de: LuisCarlos em 07 de Dezembro de 2008, 22:16
Citação de: Mastercard em 07 de Dezembro de 2008, 22:12
Citação de: LuisCarlos em 07 de Dezembro de 2008, 22:09
Citação de: Mastercard em 07 de Dezembro de 2008, 22:06
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2:

eu no inicio do jogo já ficava contente com 5, mas meia dúzia também é bem vinda, pra meter no cú do fdp do canada(speaker do maritimo), tripeiro de merda

Grande jogo de Suazo  :pray: :pray:
e do Rúben Amorim também

e David Luiz fez lá umas jogadas pela esquerda  :o

o jogo ficou facilitado pela expulsão do Marco, mas o Glorioso fez por merecer....

ps: começo a perceber cada vez mais as claques, principalmente os NN, a ganhar por 3-0 e os benfiquistas caladinhos até parecia um funeral, se não fossem os NN a puxar pela equipa...

tem razao sim senhor....NN foram a voz dos adeptos neste jogo!!  smp a gritar pela eqipa...so faltou no fim a eqipa oferecer as camisolas
:slb2:

pois, fiquei a espera disso....

ouviste as bocas do speaker do maritimo antes do jogo??

nojento do caralho

esse gajo qq dia aparece morto pa ai

ele e tripeiro...qd foi a substituiçao do bynia pelo yebda nem o nome do frances sabia dizer!

A Madeira é benfiquista...

isso podes ter a certeza  :slb2:

logo a seguir está o Maritimo!!

DVP_SLB

Alguem daki teve na lateral norte...ambiente fantástico

FeHer_4ever

EU ESTIVE LAAAA  :cheerleaders: foi do belo, ja ganhei a semana lol  :bandeiraslb2:

jottab

Dizem que as vezes as humilhaçoes e as criticas acordem um plantel, parece que hoje doi a reaçao dos dois ultimos jogos, espero que agora se torne num animo vencedor e ganhador por isto é simples é lutar do primeiro segundo até o  apito final.

MxPxFx

Citação de: LeoG em 07 de Dezembro de 2008, 21:47
Citação de: DL em 07 de Dezembro de 2008, 21:43
Citação de: LeoG em 07 de Dezembro de 2008, 21:39
"dedico à minha mãe, ao pai, à minha irmã, ao meu tio doente do benfica.... e a todos os que imediatamente antes do jogo vieram para cá fazer de abutres, binya isto, binya aquilo, já perdemos, etc etc".

Só quero que me digas se o Binya tal como o Yebda não veio de uma lesão?

sim veio de uma lesão, mas uma possível explicação seria que um ainda não tivesse recuperado e o outro sim. de qualquer maneira diz-me lá, justificou-se ou não a titularidade do binya, esta é que é a grande pergunta.

Para mim sim... quando vi o 11 inicial nem me chatiei... só fiquei um pouco triste por não ver o CARDOZO mas de resto fiquei super contente com o 11 apresentado.

Sou um dos que gosta do BINYA... pertenço a um grupo muito restrito de 2 ou 3 membros aqui do fórum!

Superga1949

Becken

Citação de: 46Rossi em 07 de Dezembro de 2008, 22:19
Citação de: Arsène em 07 de Dezembro de 2008, 22:15
Cheguei a pensar que o Benfica nao estava com atitude depois do 1-0....... Contra o Setubal tinhamos ganho 6-3.....

Chegou a dar-me uma certa raiva comparar a falta de atitude de 2ª feira com o jogo de hoje... se a seguir ao 2-1 tivéssemos continuado a carregar como fizemos hoje era vitória certinha...

Nenhuma equipa do Mundo consegue evitar que um grande central, faça um pontape de bicicleta, friso, de bicicleta, do meio campo quase imparavel........