CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

sanfinense

Citação de: Ft.johИИ em 08 de Dezembro de 2008, 01:13
tipo so pa verem:

os ultimos 3 golos foram:

- 85min
- 86min
- 91min

os gajos do maritimo ja nem seguravam as pernas...

mas o jogo sao 90 minutos mais descontos.

eles com 3 a 0  ainda queriam  (virar o resultado )ganhar!!!!!!!!!!

depois acontece. ainda bem que aconteceu  para nos:slb2: :drunk:

Rol0

Citação de: xtr em 08 de Dezembro de 2008, 01:15
Citação de: super_aguia_69 em 08 de Dezembro de 2008, 01:07
É impressionante como não precisamos dos Anti-Benfica para menorizar os nossos feitos...

Já vi aqui conjecturas sobrre o Bynia ser elemento estranho, D. Luiz não ser D. Esquerdo, P. Aimar estar sem ritmo, etc... Não termos fio de jogo...

Parece que levámos outra abada monumental... Será que vão anular este jogo devido aos factos todos que aqui dizem???

Quando vai ser decretada a repetição???

TENHAM DÓ E VÃO VER SE CHOVE!!! Iluminados... ou não...

O que eu vi foi uma equipa a jogar contra 10 em que pela primeira vez não tivemos que ouvir o treinador a dizer que "por vezes é mais difícil jogar contra 10 do que 11" após concedermos empate ou derrota a jogar contra 10 ou contra 9 como aconteceu em passados bem recentes...

Se os jogadores jogam assim tão mal e estão deslocados dos seus lugares, sem fio de jogo que se aproveite e conseguiram uma vitória por números que já não se viam há 34 anos fora, então deixem-me agradecer aos incompetentes dos treinadores, aos toscos dos jogadores e aos dirigentes mentecaptos que temos por este acontecimento trágico para muitos MAS GLORIOSO PARA MIM!!!

Ao resto, QUE SEJAM FELIZES A SNIFAR O CHEIRO DO QUE DEIXO PARA TRÁS...

:bow2:
muito bom post :clap1:

Ronald1nh0

Disciplina: Cartões amarelos - Luisão (36'), Ruben Amorim (43'), Binya (45+3'), Reyes (50'), Cardozo (51'), David Luiz (56'), Katsouranis (61'), Moreira (75') vermelhos: Marcos (17')

Não faltam aqui amarelos do Maríteme?

P.S. 8 amarelos ASD: :winner:

:buck2:

foNNtes

Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Dezembro de 2008, 01:30
Disciplina: Cartões amarelos - Luisão (36'), Ruben Amorim (43'), Binya (45+3'), Reyes (50'), Cardozo (51'), David Luiz (56'), Katsouranis (61'), Moreira (75') vermelhos: Marcos (17')

7 amarelos, o Cardozo é o central do Marítimo.

sanfinense

"ARBITRAGEM: CRITÉRIO ABSURDO

Arbitragem absurda num jogo facílimo e sem casos, pois a grande penalidade foi claríssima. A falta de critério disciplinar penalizou os jogadores do Benfica, com vários cartões amarelos injustificados."

do cm.

super_aguia_69

Citação de: Ft.johИИ em 08 de Dezembro de 2008, 01:10
Citação de: Ft.johИИ em 08 de Dezembro de 2008, 01:02
n kero ser chato...mas o maritimo aos 16min tava a jogar com 10!!

e a nossa primeira parte a partir daí foi horrivel!

nao sei se esta parte tava bem explicita O0

continuem a iludir-se...temos k admitir que pa uns...numa semana sao uma mrda...noutra logo a seguir ja sao os maiores ::)

Sinceramente não sei o que procuras por aqui mas deves estar com necessidade de algo que não estás a conseguir, pela insitência que tens a qu te respondam e eu só o vou fazer agora e definitivamente.

Não sei qual o teu clube e abstenho-me de te responder quando arvorares com toda a indin«ginação do mundo que és mais benfiquista que eu e blá.blá.blá...

Mas deixa-me que te diga... até aos 16 minutos deu para perceber que quando os do Benfica tocassem nos jogadores do Merítimo seria sempre Cartão Amarelo... e o contrário não se viu como aqule pisão ao tendão de aquiles do Yebda por ex: como outros na 1.ª parte...

Mas isso já e estar a falar de coisas que não te interessam porque isso seria elevar a conversa ao patamar do que se passa no entendimento que se faz do jogo antes e durante o mesmo... por isso tudo foi diferente na 2.ª parte porque foi falado com os jogadores como interpretar toda a vivência do jogo, pelos jogadores e pelos outros intervenientes...

Fui claro???

Acho que não mas não estou tão preocupado com isso como tu estás em tentar tirar o mérito de uma vitória como tu nunca viste (pelo que dizes ter 29 anos...) mas que te custa a engolir ...vá- se lá saber porquê...

GLORIOSAMENTE HONRADO POR SER BENFICA!!! O PRIMEIRO!!!

Ronald1nh0

Citação de: foNNtes em 08 de Dezembro de 2008, 01:30

7 amarelos, o Cardozo é o central do Marítimo.

Pois, bem me parecia que alguma coisa não batia certo. Mas é de louvar o Marítimo. Com menos um arrancou tantos amarelos, é que deve ter jogado. ::)

vcart31

Ganhámos 6-0, sem espinhas...

Mas não por termos ganho um jogo por 6-0 que eu vou dizer que acho o Bynia util no plantel...

Ou pelo o D. Luiz ter feito uma boa jogada que deu o 6º golo que vou concordar que ele é um defesa esquerdo... aliás ele só não foi expulso minutos antes por mer acaso...

Tal como é natural que o Aimar tenha alguma falta de ritmo, ele vem de uma lesão, é lógico que se ele tivesse na plenitede das suas capacidades da forma que o jogo correu provavelmente o Maritimos hoje teri saido não com 6 mas 8 ou 9...

Não vamos embandeirar em arco este resultado, pois apesar de ser bom para a moral e para o ego , só vale 3 pontos e há opções que eu acho que podem e dever ser contestadas, mas cada um tem a sua opinião...

Aliás o primeiro passo para sermos os melhores é reconhecermos os nossos pontos fracos e a seguir tranformá-los em pontos fortes...

Marrokinoum

Sei k sao muitos, lol, mas alguem me arranja os relatos dos golos????

ForçadoBloqueio

Bem, vou para a cama! Já não me lembro de me deitar tão enfartado.... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

AG

Citação de: denim em 08 de Dezembro de 2008, 01:00
Citação de: Subsultans Papaver em 08 de Dezembro de 2008, 00:55
Citação de: Ivo_M em 08 de Dezembro de 2008, 00:53
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 00:51
Citação de: sanfinense em 08 de Dezembro de 2008, 00:40
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 00:28
Quando ganhamos a ultima vez fora por 6-0...alguém sabe?

Eis todas as vitórias fora de portas do Benfica por seis golos de diferença ou mais:
2008/09: Marítimo-Benfica, 0-6
1973/74: Olhanense-Benfica, 1-7
1966/67: Beira Mar-Benfica, 0-9
1965/66: Barreirense-Benfica, 1-7
1964/65: Belenenses-Benfica, 0-6
1950/51: Estoril-Benfica, 0-7
1936/37: Leixões-Benfica, 0-6

Foi fantástico o que se fez hoje...
É estupido minimazar...

não ha uma goleada algures ao Famalicão?

Famalicão 0-5 Benfica em 93/94. Curiosamente, nesse mesmo ano, ganhámos-lhes 8-0 na Luz com dois auto-golos do mesmo defesa famalicense.
nunca mais me esqueço do gajo:Celestino! :tomates:
Há um Campomaiorense 0-5 Benfica em 98/99...

penso que terá sido a última vitória com esses números.

Com 0-4 há mais, como ao Guimarães em 2000/01 e ao U.Leiria em 2006/07.

Subsultans Papaver

Citação de: Marrokinoum em 08 de Dezembro de 2008, 01:40
Sei k sao muitos, lol, mas alguem me arranja os relatos dos golos????

Os relatos podes lê-los no Record, por exemplo. Quanto aos golos em si, podes revê-los na TV GOLO: http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1228680770&archive=&start_from=&ucat=39&

:slb2:

tiagoterceira

sinceramente antes da expulsao...o benfica só nao estava a ganhar por manifesto azar....e o lance do penalti acontece com 11 contra 11...na minha opiniao..o benfica iria ganhar o jogo..talvez nao por goleada...até acho k o que ditou a sorte do jogo foi exactamente a burrice do treinador do mariteme...jogar com 3 defesas contra o benfica??? com a velocidade do suazo???...só podia dar mesmo no k deu...

Subsultans Papaver

Citação de: Slb-Ag em 08 de Dezembro de 2008, 01:46
Há um Campomaiorense 0-5 Benfica em 98/99...

Pois foi, e creio que o Hugo (des)Leal marcou 1 ou 2 golos nesse jogo.