CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Nelo

Como disse e bem o Luisão, qd perdemos por 5-1 não somos os piores e  quando ganhamos por 0-6 tambem não somos os melhores nem podemos ficar nas nuvens, temos de descer à terra e continuar a trabalhar com humildade

xtr

Shoky

Quando ganhamos a ultima vez fora por 6-0...alguém sabe?

Mastercard

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 00:28

por números elevados lembro-me contra Boavista na Luz, 6-1 com golo de Mantorras  :metal:

edit: fora, pois, fora a ultima que marcamos 6 foi em setúbal

katso

segundo o mais futebol na época 73/74 ganhamos 1-7 ao olhanense...ha 34 anos......

Pedro Neto

6 fora, só me lembro em Setúbal. 2-6, com hattrick do Simão. Camacho a treinador, penso que em 2002/03.

Joeim

impressão minha ou o 2º golo do sporting foi de fora de jogo?

RedDemon

Citação de: Joeim em 08 de Dezembro de 2008, 00:31
Fiquei com a mesma ideia durante o jogo.

Joeim

Citação de: ironwarrior em 08 de Dezembro de 2008, 00:33
Citação de: Joeim em 08 de Dezembro de 2008, 00:31
Fiquei com a mesma ideia durante o jogo.
Na repetição nota-se k o liedson ta um pouco adiantado (não muito, refira-se)... Mas o gajo da rtp1 a dizer k tava em linha lolol

aguia_misteriosa

PARABÉNS PELA VITÓRIA!

Já vos vi estar a jogar contra dez e não terem tido uma atitude tão digna.

Ainda bem, que houve flores para plantar no jardim. Upssssss... :-X :2funny:

Parece que andam atentos. ;)

Obrigado. ;)

Haja vontade, colectivo e um individual com apontaria certeira com acreditar, sem contemplações. :smitten:

Parece que a minha mudança, começa a dar sorte... e ainda nem lá pôs os olhos de quem diz:" É MEU!" :flagglorioso:

nuSLBno

Fiquei rouco so de gritar os golos, ate no 6ºgolo berrei como o crl devido à grande injustiça que o Benfica estava a ser alvo.
Fiquei contente com a vitoria,mas depois desta arbitragem para juntar à do jogo anterior com os chocos o campeonato ardeu completamente, não tenham duvidas. Esta tudo minado, é a mafia no seu apogeu,afinal o apito dourado foi umas cocegas no sistema. Este arbitro de hoje, o da semana passada com o setubal e o Rui Costa(familiar do Antonio Costa ou Paulo Costa agora não me recordo, mas que é esta merda? agora chega-se a arbitro pela mão da familia?) mostram que o futuro da arbitragem continua controlada pela mafia.
Incrivel como existem arbitros destes neste nosso triste futebol. Cada vez me convenço mais que o Benfica esta a mais neste campeonato, era a liga espanhola que mereciamos e se calhar iamos lutar para o 4º ou 5º lugar mas era preferivel a ter que assistir todas as semanas a roubalheiras constantes.
Os tais dvd eram agora que deviam ser enviados para as entidades competentes.
E para dar-mos uma imagem de grandiosidade como é o Benfica é nas alturas que se ganha que se deve queixar das arbitragens, não é como aquele clube do animal rastejante que nem digo o nome para não ter vontade de ir cagar.
Acho que consigo ser imparcial suficiente para dizer que os jogadores do SLB sofreram 3/4 entradas assassinas que eram vermelhos directo e nem amarelo resultaram. Dos 8 amarelos a jogadores do SLB 4 no minimo sao de rir, principalmente o do Moreira que vai marcar o seu 1ºpontape de baliza e leva um amarelocom o Benfica ja a ganhar por ... 3-0  :o. O do Rubem Amorim nem consigo arranjar explicação, secalhar foi uma corrente de ar que deitou o Bruno ao chao.

p.s.: Esta era uma semana para o Rui Costa ou o presidente abrirem a boca e darem um murro na mesa e denunciarem o que estão a tentar fazer ao Benfica. È mandar um dvd ao sr. Platini para ele ver com os proprios olhos o que se passa neste pais corrupto.
Esta é uma semana para blogs e tertulias benfiquistas mostrarem o que se passou neste jogo, e so tenho pena que os 2 bananas dos comentadores benfiquistas dos programas de televisao não tenham vontade de falar e dizer bem alto que o Benfica foi muitissimo prejudicado, mas ao inves ainda vão dizer amen aos porcos e lagartos que estao ao lado. Sou contra a violencia, mas se neste momento encontrasse o arbitro deste jogo enviava-lhe o guarda-chuva pelo cú acima, muito provavelmente

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 08 de Dezembro de 2008, 00:31

6 fora, só me lembro em Setúbal. 2-6, com hattrick do Simão. Camacho a treinador, penso que em 2002/03.

Ganda jogão esse...Até fiquei doido!
Outro parecido foi com o Farense em casa...estava eu a ouvir o relato...acho que o Maniche fez hat-trick! ;D

rui78

A jogar assim nem árbitros corruptos nos páram!!!!!

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!

:slb2: :slb2:

sanfinense

Eis todas as vitórias fora de portas do Benfica por seis golos de diferença ou mais:
2008/09: Marítimo-Benfica, 0-6
1973/74: Olhanense-Benfica, 1-7
1966/67: Beira Mar-Benfica, 0-9
1965/66: Barreirense-Benfica, 1-7
1964/65: Belenenses-Benfica, 0-6
1950/51: Estoril-Benfica, 0-7
1936/37: Leixões-Benfica, 0-6