9ªJorn: Fundação 1-0 Benfica (Ao intervalo) jogo retomado: 3ªF 16Dez 18h00

IPASLB

Citação de: francisco em 06 de Dezembro de 2008, 16:01
aquela ideia do porto entrar no futsal sempre foi para a frente ?
Na minha opinião, tão cedo o fc porto não terá uma equipa profissional de futsal.....

46Rossi

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2008, 15:53
Citação de: 46Rossi em 06 de Dezembro de 2008, 15:49
Estes gajos da Fundação correm e pressionam pra crl :o se mantiverem este ritmo até ao fim vai ser muito difícil inverter o resultado...

Um bocadinho mais de sorte também ajudava :disgust:

Força Rapazes!!! :metal: :slb2: :slb2:

Parece não é? Mas só te parece isso devido à atitude lamentável dos nossos campeões! O facto de terem sido campeões não lhes dá o direito de encarar o jogo da forma que os estão a fazer! Se já não sentem a mesma motivação para jogar futsal devido aos títulos que acumularam então abandonem a modalidade ou o clube!

Como não acredito nesta falta de motivação, espero uma viragem de 180º na 2ªparte do jogo e do resto do campeoanto!

O problema é sempre da falta de atitude dos nossos... os adversários nunca têm mérito...

A fundação é uma boa equipa e já na última época perdemos das duas vezes que jogamos com eles... é verdade que viram-se algumas falhas de concentração em alguns momentos mas acho que a equipa lutou como era a sua obrigação...

S.

O jogo foi suspenso, Fundação estava a ganhar 1-0 ao intervalo.

Andy_CooL

Jim69

Superga1949

por mim jogava-se 1 jogo novo com 1-0 para a fundação..

Jogar 1 só parte é estupido.

katso

ForçadoBloqueio

É injusto para a Fundação a repetição integral do jogo!

O_Glorioso

IPASLB

Citação de: 46Rossi em 06 de Dezembro de 2008, 16:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2008, 15:53
Citação de: 46Rossi em 06 de Dezembro de 2008, 15:49
Estes gajos da Fundação correm e pressionam pra crl :o se mantiverem este ritmo até ao fim vai ser muito difícil inverter o resultado...

Um bocadinho mais de sorte também ajudava :disgust:

Força Rapazes!!! :metal: :slb2: :slb2:

Parece não é? Mas só te parece isso devido à atitude lamentável dos nossos campeões! O facto de terem sido campeões não lhes dá o direito de encarar o jogo da forma que os estão a fazer! Se já não sentem a mesma motivação para jogar futsal devido aos títulos que acumularam então abandonem a modalidade ou o clube!

Como não acredito nesta falta de motivação, espero uma viragem de 180º na 2ªparte do jogo e do resto do campeoanto!

O problema é sempre da falta de atitude dos nossos... os adversários nunca têm mérito...

A fundação é uma boa equipa e já na última época perdemos das duas vezes que jogamos com eles... é verdade que viram-se algumas falhas de concentração em alguns momentos mas acho que a equipa lutou como era a sua obrigação...
Para mim, não obstante a ter de dar mérito aos outros, a esta equipa de futsal do Benfica falta mais malícia no bom sentido, ou seja, mais matreirice e mais inteligência no seu jogo colectivo.

Andy_CooL

Porque é k o jogo foi suspenso? alguem m explica?

Nuno_SLB

Ainda bem, porque hoje a Fundação estava muito forte.  :crazy2:

Pedro Neto

As regras são claras, o jogo tem de ser repetido se não estiver cumprido em 2/3. Isto é uma merda. Gastou-se dinheiro na deslocação, os jogadores cansaram-se na viagem e têm de lá voltar outra vez. Incompetência completa da Direcção da Fundação que, já não sendo a primeira vez que o piso ganha humidade, devia estar alertada para este tipo de situações. Andaram ali a jogar para aquecer.