9ªJorn: Fundação 1-0 Benfica (Ao intervalo) jogo retomado: 3ªF 16Dez 18h00

Patrone

melhor, assim pode ser que o Fernandes fique por lá. ;D
... ainda havia quem pedisse esse treinador para o Benfica! Longe, bem longe!

Acabou, 7-4. MVP: Estrela.

Thunderboy

7-4 não é escandaloso perderam o benedito tiveram dificuldades.
O Fernandes deve ficar.

Deus Ex-Machina

gostava de ouvir o autocolantes pá...

ps: para se se ser treinador de qq equipa do sporting, é obrigatorio ter um cabelo horrivel?  :estrelas:

Superga1949

francisco

e o zbording na segunda joga com o Freixieiro... ;D

O_Glorioso

Citação de: casual_1904 em 06 de Dezembro de 2008, 18:13
Citação de: O_Glorioso em 06 de Dezembro de 2008, 17:38
Citação de: alex_diabólico em 06 de Dezembro de 2008, 17:03
Aqui no norte está a chover muito... e seguido.

Está a chover bem, sim. Mas as coberturas, se em condições normais, deverão aguentar esta chuva, sabendo até de antemão que esta é característica do Norte, Aliás, em relação ao que chuvia há uns anitos, isso são amendoins...

Muita das vezes o problema não se prende com a entrada de água mas sim com a humidade...

Joguei futsal durante 4 anos e o nosso pavilhão habitual em dias de grande humidade ficava impraticável...não entrava água mas ficava extremamente escorregadio.
O problema só ficou resolvido com a instalação de um sistema de aquecimento...que não é nada barato.

Pavilhões antigos com poucas condições sofrem muito deste problema...

Claro.

Eu referi isso num post meu anterior a esse. Hoje, não está assim tanto frio cá em cima, logo há menos possibilidades do ponto de saturação do ar baixar, o que por sua vez leva a que haja menos probabilidades do vapor de água contido no ar se condensar no piso; menor percentagem de humidade relativa.

Pedro Neto

O Freixieiro vs Mogadouro também foi interrompido por causa da humidade no piso. O lagarto que escreve os textos de futsal no Record deve estar de férias...

luigi16

esses lagartos estão em grande forma ahahah é so goleadas

Amigo das modalidades

mas a humidade também é culpa do Benfica? coitada da Fundação? a culpa é deles, que se sujeitam a trabalhar e jogar nestas condições. Isto já aconteceu várias vezes, aconteceu que hj foi contra o Benfica e deu na TV...

quanto ao Paulo Fernandes, eu estou com ele até ao fim. Cabelinho Fernandes, autocolantes do nosso coração, queremos que fiques aí por muitos e longos anos.

casual_1904

A casa dos outros a mim pouco me interessa...apesar de preferir sempre a derrota do Sporting.

Mas estou mais preocupado com o Benfica...

A Fundação não é uma equipa qualquer e é muito bem orientada,mas não gostei mesmo nada da exibição do Benfica durante a primeira e única parte do jogo...parecia que a Fundação era o grande favorito ao titulo e o Benfica o outsider...

Mas...a segunda parte podia ser diferente,quem sabe.

Lordlothar

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Dezembro de 2008, 21:38
mas a humidade também é culpa do Benfica? coitada da Fundação? a culpa é deles, que se sujeitam a trabalhar e jogar nestas condições. Isto já aconteceu várias vezes, aconteceu que hj foi contra o Benfica e deu na TV...

quanto ao Paulo Fernandes, eu estou com ele até ao fim. Cabelinho Fernandes, autocolantes do nosso coração, queremos que fiques aí por muitos e longos anos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

O ano passado o Benfica perdeu 5-7 em Guimarães e 3-6 no Pavilhão da Luz. Já há duas épocas que não ganha no pavilhão da Fundação. É uma equipa muito forte, evidentemente.