9ªJorn: Fundação 1-0 Benfica (Ao intervalo) jogo retomado: 3ªF 16Dez 18h00

aguia_misteriosa

Ainda não entendi...Também estou lento... :ashamed:
Como ficamos afinal?

Que raio de história é essa da caçadeira? :o
As coisas mais estranhas, estúpidas, idiotas que nos acontecem... :estrelas:
Estão aqui, mas estão é levar com uma camera nos C... :-X

Obrigado a quem me der a informação. :)

KOTEXAS

Citação de: Pedro Neto em 16 de Dezembro de 2008, 19:48
Não é porque é que se "correu" com o Aranha, um incompetente que criou inúmeros problemas dentro do Benfica. A questão vital está no despedimento do Adil Amarante. Esse sim, o melhor, e mais titulado, treinador da história do Benfica. O Adil, que teve um mau período mas é um treinador fantástico, é que nunca devia ter saído. Quanto ao André como treinador, sempre fui contra. O grande problema deste ano é o "desaparecimento" do César Paulo, não é tanto do treinador.

Pois foi o Aranha criou vários problemas um deles foi ter sido campeão...

Outro deve ser ter descido drasticamente a média de golos sofridos por jogo...

Ou talvez termos conseguido ganhar ao telheiras coisa que até então não tinha-mos conseguido, nem tão pouco marcar-lhes um golo foi 4-0 para a taça e mais 2-0 na Luz para o campeonato...

:angel:

Outra história é como o Ricardinho disse nos festejos, que os jogadores do SLB gostam muito de beber "água" e talvez tenho dado jeito, entrar um treinador amigo que vá beber "água" com eles e permita a anarquia total, em detrimento do Beto que era muito profissional e rigoroso...

;)

Freire

Pedro Neto

Alguns parece que só começaram a seguir o Futsal Benfica em finais de 2007/08.
Essa do Beto Aranha ser muito profissional e rigoroso é para rir.  ;D

O Benfica não ficou sem jogadores, às custas das "cenas" do sr. Beto nos treinos, porque ainda há lá gente com paciência de Job. Sem César Paulo não haveria título para ninguém.

Amigo das modalidades

caramba, que é um endeusamento ao Beto Aranha que ai ai ai meu deus o betinho!!! é tão bom, tão bom, tão bom, tão bom, que continua no desemprego!

francisco

Citação de: Pedro Neto em 17 de Dezembro de 2008, 11:11
Alguns parece que só começaram a seguir o Futsal Benfica em finais de 2007/08.
Essa do Beto Aranha ser muito profissional e rigoroso é para rir.  ;D

O Benfica não ficou sem jogadores, às custas das "cenas" do sr. Beto nos treinos, porque ainda há lá gente com paciência de Job. Sem César Paulo não haveria título para ninguém.
que cenas ?

VALEBEM

Estranhamente ou não, vi um Benfica bem melhor no consulado de Beto Aranha, do que vi antes dele, e do que tenho visto depois dele...
Como ele, ganhávamos mais vezes, marcávamos mais golos, e a nossa defesa era muito mais segura... Além disso fazia um aproveitamento muito melhor do 3-1, do que foi feito antes e depois dele...

Não sou amigo de nenhum jogador de futsal do Benfica, nem do Beto Aranha, como tal estou livre na minha consciência para dizer o que penso... Acho que Beto fez um bom trabalho, parece-me um grande conhecedor de vários «futsais» pelo Mundo fora, alguém exigente e disciplinador... E a mim parece-me que talvez os nossos jogadores não gostem de trabalhar tanto, nem de alguém que imponha disciplina...
É a minha visão de fora, admito estar errado, mas não tenho como ter uma visão «por dentro»...

Freire

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2008, 13:36
Estranhamente ou não, vi um Benfica bem melhor no consulado de Beto Aranha, do que vi antes dele, e do que tenho visto depois dele...
Como ele, ganhávamos mais vezes, marcávamos mais golos, e a nossa defesa era muito mais segura... Além disso fazia um aproveitamento muito melhor do 3-1, do que foi feito antes e depois dele...

Não sou amigo de nenhum jogador de futsal do Benfica, nem do Beto Aranha, como tal estou livre na minha consciência para dizer o que penso... Acho que Beto fez um bom trabalho, parece-me um grande conhecedor de vários «futsais» pelo Mundo fora, alguém exigente e disciplinador... E a mim parece-me que talvez os nossos jogadores não gostem de trabalhar tanto, nem de alguém que imponha disciplina...
É a minha visão de fora, admito estar errado, mas não tenho como ter uma visão «por dentro»...

pois, visto por fora é bom. "trabalhar tanto"??? o que se trabalhava nos treinos do sr.Aranha? ou "trabalhava-se"?

e as faltas de respeito? e as mentiras? não contam?

original

João Pedro Ferreira: «O que se passou é muito grave»
SECRETÁRIO TÉCNICO ENCARNADO RELEMBRA INCIDENTE DE GONDOMAR

No passado dia 5, véspera do encontro com a Fundação J. Antunes, a comitiva do futsal do Benfica foi alvo de um estranho ataque por parte de três indivíduos que, armados com caçadeiras, colocaram em risco a segurança do grupo em plena via pública. Na altura, valeu a coragem do motorista da camioneta do clube, que abandonou o local de imediato.

Tudo aconteceu depois do jantar, quando a equipa encarnada seguia para a unidade hoteleira que albergaria o grupo. Na estrada, um carro aproximou-se da camioneta das águias e lançou ameaças, para espanto de todos os presentes.

Já foi apresentada uma queixa-crime na Polícia de Segurança Pública, estando o caso actualmente entregue ao departamento jurídico do clube da Luz.

Contactado por Record Internet João Pedro Ferreira, Secretário Técnico do Benfica, garantiu desconhecer os motivos que levaram o grupo de meliantes a actuar desta forma.

"As imagens que passaram são explícitas. Não fazemos a mínima ideia dos motivos que levaram a isto", iniciou sobre o tema, aludindo às imagens passadas na Benfica TV e que deram mediatismo a este caso.

João Pedro Ferreira lamenta o sucedido, que considera algo de muito grave e recorrente.

"O que sabemos é que aquilo que se passou é muito grave e, infelizmente, recorrente nas modalidades do Benfica", explicou.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=816316&idCanal=277
VAMOS BENFICA SEM MEDO :slb2: :metal:

Pedro Neto

Citação de: francisco em 17 de Dezembro de 2008, 13:01
que cenas ?

Se eu fosse aqui contar alguns dos "truques" do sr. Aranha, e não o faço por respeito e amizade a quem me contou, ainda te começavas a rir, pensando que eu estava a inventar e a gozar contigo.

lampiao69

Citação de: Pedro Neto em 17 de Dezembro de 2008, 17:31
Citação de: francisco em 17 de Dezembro de 2008, 13:01
que cenas ?

Se eu fosse aqui contar alguns dos "truques" do sr. Aranha, ainda te começavas a rir, pensando que eu estava a inventar e a gozar contigo.

pa eu sinceramente n sei se o aranha merecia levar um pontape no cu ou nao mas o que ficou á vista de todos foi que os jogadores fizeram lhe a folha para arranjarem a panela e meter la um amigo

Moreira16

O que se passou foi uma vergonha, está aqui a noticia com video no final!
A Benfica TV tem mais essa paticularidade, vai conseguir mostrar alguns dos ataques feitos ao nosso Benfica!

http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/480665

Freire

Citação de: Moreira16 em 17 de Dezembro de 2008, 17:34
O que se passou foi uma vergonha, está aqui a noticia com video no final!
A Benfica TV tem mais essa paticularidade, vai conseguir mostrar alguns dos ataques feitos ao nosso Benfica!

http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/480665

Autenticos animais