Taça 1/8: Benfica x Fundação Sáb 31 Jan 15h SIC

leo maravilha

a nossa equipa quando e a eliminar nao costuma dar hipoteses espero que essa tendencia seja para continuar para assegurarmos mais uma vitoria
forca rapazes vamos a carga

MissJane

Citação de: leo maravilha em 27 de Janeiro de 2009, 14:01
a nossa equipa quando e a eliminar nao costuma dar hipoteses espero que essa tendencia seja para continuar para assegurarmos mais uma vitoria
forca rapazes vamos a carga

Lembram-se da eliminatória anterior em que fomos ao Fundão jogar contra a equipa local? Eu não me esqueço...... difícil é apelido.

Pedro Neto

Atenção que o Fundão é o actual 5º classificado, acima do Sporting. Ainda este fim-de-semana goleou o Instituto por 5-1, para o Campeonato. É uma excelente equipa, com um grande guarda-redes, o Carlinhos. Foi uma grande vitória do Benfica.

Thunderboy

Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2009, 14:46
Atenção que o Fundão é o actual 5º classificado, acima do Sporting. Ainda este fim-de-semana goleou o Instituo por 5-1. É uma excelente equipa. Foi uma grande vitória do Benfica.
o Fundão esta a surpreender.... :clap1:

Pedro Neto

Outros Jogos:

Belenenses - Freixieiro
Académica - Lamas Futsal
Mogadouro - Beira-Mar
Ismailitas - Olivais
Onze Unidos - Boticas
Alpendorada - Instituto
Isento: Nogueiró... e Sporting  :angel:

Ganhando, só espero uns quartos-de-final mais tranquilos. Benfica e Belenenses são os mais fortes candidatos à vitória na Taça.

Em relação a bilhetes para este jogo, mantém-se o sistema dos jogos do Campeonato. Grátis para a quota modalidades, 7 euros para sócios e 10 euros para o restante público.

Thunderboy

Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2009, 14:52
Outros Jogos:

Belenenses - Freixieiro
Académica - Lamas Futsal
Mogadouro - Beira-Mar
Ismailitas - Olivais
Onze Unidos - Boticas
Alpendorada - Instituto
Isento: Nogueiró... e Sporting :2funny: ;D :2funny: ;D

Ganhando, só espero uns quartos-de-final mais tranquilos. Benfica e Belenenses são os mais fortes candidatos à vitória na Taça.

MissJane

Atenção que o Fundão é o actual 5º classificado, acima do Sporting. Ainda este fim-de-semana goleou o Instituto por 5-1, para o Campeonato. É uma excelente equipa, com um grande guarda-redes, o Carlinhos. Foi uma grande vitória do Benfica.

Uma grande vitória do Benfica?????

Desculpa lá, mas foi pura sorte termos ganho o jogo e passar a eliminatória.

Pedro Neto

Não acredito em Sorte ou Azar em alta-competição.

MissJane

Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2009, 14:58
Não acredito em Sorte ou Azar em alta-competição.
Tempo regulamentar + prolongamento + penalties.......
Em alta competição não acredito numa equipa que não tenha treinador, abro excepção para o Benfica porque ser Benfiquista é acreditar até ao fim..... 

SuburbanRebel

Citação de: MissJane em 27 de Janeiro de 2009, 14:56

Epah, eu estive lá e acho que até tivemos azar... Basta dizer que atirámos 5 bolas ao poste.
Ah, este jogo foi considerado por muita gente como o melhor jogo de sempre realizado no Fundão, grande partida, grande ambiente e grande emoção!!

Este ano o Fundão tem uma bela equipa, muito provavelmente a melhor da sua história...

MissJane

Citação de: SuburbanRebel em 27 de Janeiro de 2009, 15:19
Citação de: MissJane em 27 de Janeiro de 2009, 14:56

Epah, eu estive lá e acho que até tivemos azar... Basta dizer que atirámos 5 bolas ao poste.
Ah, este jogo foi considerado por muita gente como o melhor jogo de sempre realizado no Fundão, grande partida, grande ambiente e grande emoção!!
Este ano o Fundão tem uma bela equipa, muito provavelmente a melhor da sua história...

Também lá estive e continuo a dizer que o Benfica pelo orçamento que tem e pelas suas vedetas tinha mais que obrigação de passar essa eliminatória.

modalidades SLB

Outros Jogos:

Belenenses - Freixieiro
Académica - Lamas Futsal
Mogadouro - Beira-Mar
Ismailitas - Olivais
Onze Unidos - Boticas
Alpendorada - Instituto

Em relação a bilhetes para este jogo, mantém-se o sistema dos jogos do Campeonato. Grátis para a quota modalidades, 7 euros para sócios e 10 euros para o restante público.

Fixe.  O0

coelho_slb

Outros Jogos:

Belenenses - Freixieiro
Académica - Lamas Futsal
Mogadouro - Beira-Mar
Ismailitas - Olivais
Onze Unidos - Boticas
Alpendorada - Instituto

Este pormenor agrada-me  :cool2:

modalidades SLB

Citação de: coelho_slb em 27 de Janeiro de 2009, 16:40
Outros Jogos:

Belenenses - Freixieiro
Académica - Lamas Futsal
Mogadouro - Beira-Mar
Ismailitas - Olivais
Onze Unidos - Boticas
Alpendorada - Instituto

Este pormenor agrada-me  :cool2:

A mim também.