Taça 1/8: Benfica x Fundação Sáb 31 Jan 15h SIC

aguia_misteriosa

Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Janeiro de 2009, 16:43
Citação de: coelho_slb em 27 de Janeiro de 2009, 16:40
Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2009, 14:52
Outros Jogos:

Belenenses - Freixieiro
Académica - Lamas Futsal
Mogadouro - Beira-Mar
Ismailitas - Olivais
Onze Unidos - Boticas
Alpendorada - Instituto
Isento: Nogueiró... e Sporting  :angel:

Ganhando, só espero uns quartos-de-final mais tranquilos. Benfica e Belenenses são os mais fortes candidatos à vitória na Taça.

Em relação a bilhetes para este jogo, mantém-se o sistema dos jogos do Campeonato. Grátis para a quota modalidades, 7 euros para sócios e 10 euros para o restante público.
Este pormenor agrada-me  :cool2:

A mim também.

x2

Pedro Neto

Freire

Pedro Saraiva

Lá estarei.............espero que melhore um pouco em relação ao último jogo.

zerocool

Pedro Neto

Atenção que o Infordesporto contradiz o SCN Futsal em matéria de bilhetes para a quota modalidades:

Benfica vs. Fundação este sábado
Preço dos bilhetes

O Benfica já definiu o preço dos bilhetes para o jogo grande do próximo sábado, a contar para a Taça de Portugal, a partir das 15 horas na Luz.

Os "encarnados" recebem a Fundação Jorge Antunes, e para assistir ao embate, caso seja sócio quota modalidades paga neste caso 3,5 Euros.

Tabela de preços:
Sócio de Quota Modalidades : 3,5 €
Sócio : 7 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 3,5 €
Público: 10 €
Público Criança: 3 €
Acompanhante: 10 €

O técnico André Lima já vai contar com Bebé e Gonçalo Alves, mantendo-se a ausência do pivot César Paulo. Por seu lado, Paulo Tavares, vai ter a importante ausência do brasileiro Divanei, agora atleta do Sporting.

Freire

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 28 de Janeiro de 2009, 16:32
Atenção que o Infordesporto contradiz o SCN Futsal em matéria de bilhetes para a quota modalidades:

Benfica vs. Fundação este sábado
Preço dos bilhetes

O Benfica já definiu o preço dos bilhetes para o jogo grande do próximo sábado, a contar para a Taça de Portugal, a partir das 15 horas na Luz.

Os "encarnados" recebem a Fundação Jorge Antunes, e para assistir ao embate, caso seja sócio quota modalidades paga neste caso 3,5 Euros.

Tabela de preços:
Sócio de Quota Modalidades : 3,5 €
Sócio : 7 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 3,5 €
Público: 10 €
Público Criança: 3 €
Acompanhante: 10 €

O técnico André Lima já vai contar com Bebé e Gonçalo Alves, mantendo-se a ausência do pivot César Paulo. Por seu lado, Paulo Tavares, vai ter a importante ausência do brasileiro Divanei, agora atleta do Sporting.

Mau.

Mas andam muito indecisos.

Freire

Costasul

Se não fossem as lesões, esta equipa com todos operacionais joga muito

aguia_misteriosa

Os preços até acho razoaveis, dado que é para a taça...
Pena que a 3,5€ vá somar uma bela conta de parque, isto se o tempo tiver chuvoso, senão vai transportes na boa. :-X
É que ficar para dar "volume e figura" ao cativo na catedral...Ainda são umas boas horas.
Mesmo ranhosos, devemos ocupar o que se pagou previamente.
Qualquer dia, já nem sei aonde ele é... :estrelas:
E ainda vamos ver se sábado, consigo ir a algo...Estou a ver a coisa muito negra. :ashamed: :bah2:
Pode ser que estejam com sorte os avarentos. :-X

Só gostava de saber era o horário da bilheteira e o dia em que põem os bilhetes à venda para este caso...
Costuma ser na véspera, mas começam logo pela manhã ou será só pela tarde? :D
Quem ser gentil e tiver a informação, muito agradecido. O0

SAL.

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Janeiro de 2009, 17:57
www.slbenfica.pt

RICARDINHO de braço ao peito????????? :crazy2:

Acabei de ver isso...
Mais uma vez, só aqui no Ser é q há pessoal atento/informado!
No futsalportugal n há nada.

Embora eu gostasse q isso n acontecesse, deve ser uma qustão de horas p aparecer a indesejável notícia...

Porra, será ainda mais difícil no sábado... mas é para ganhar! Na FJA o Divanei tb se "lesionou" esta semana, mas com mta gravidade! Vai estar infectado 3 ou 4 anos, coitado...