Taça 1/8: Benfica x Fundação Sáb 31 Jan 15h SIC

zerocool

Freire

Tá como Messi para o Barça.

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Fevereiro de 2009, 00:04
Ricardinho de sonho.

é um caso à parte.

Quem diz que há um Benfica com ele e outro sem ele, é burro. E pq? Pq tem de ser assim mesmo.

46Rossi

Citação de: Pedro Saraiva em 02 de Fevereiro de 2009, 11:01
A minha paciência com a equipa técnica começa a esgotar-se. Jogamos pouco, muito pouco. Defendi sempre aqui o André (mesmo nunca tendo concordado com a nomeação dele) porque é o nosso treinador e temos que apoiar o que é nosso.
Mas já estamos a meio da época e vê-se muito pouco quase nada.
Arranjem uma solução.
Deixem o Náná ter mais influência no trabalho táctico, não tem mal nenhum, nem será nenhuma despromoção para o André.

Vejo coisas que.......... :buck2: . O que se passa com o Gonçalo? Está apagadíssimo, porra puxem por ele. Marçal e Zé Maria tempo demais juntos em campo. Alguém diga ao Bébé que ele é um excelente GR mas para deixar as invenções para o mágico Ricardinho. Fdx que jogador monumental.................até dá gosto.
Paguem a quem merece (e a quem prometeram) e a quem leva público aos pavilhões.

Por acaso o "apagamento" do Gonçalo começa a ser preocupante assim como a má forma do Bebé...

Thunderboy

o gonçalo esta a dormir, o bebe as vezes tambem parece que adormece.
O Ze maria as vezes tem paragens e em contrapondo temos o grande ricardinho e o arnaldo.

SlipkMan

ladybug

Citação de: DL em 01 de Fevereiro de 2009, 09:22
Citação de: Patrone em 01 de Fevereiro de 2009, 02:36
porque chorou o Ricas?

Deve ter sido da emoção, o Pedro Costa também chorou...

a mim disseram-me q ele apontou para o tecto (como se estivesse a apontar para o céu) e dp foi para o banco e chorou.