Jogos Gloriosos

pcssousa

Citação de: Corrosivo em 08 de Setembro de 2007, 19:39
Citação de: pcssousa em 08 de Setembro de 2007, 18:46
Citação de: Corrosivo em 08 de Setembro de 2007, 16:33
Citação de: dj_phil2001 em 08 de Setembro de 2007, 10:01
COmo posso arranjar os DVDS dessas finais da decada de 60 »?   gostava de ver

O Correio da Manhã fez uma edição especial com essas 2 finais, e com mais 3 ou 4 DVDs sobre as grandes figuras, os estádios e outros factos da vida do Benfica.

Entra em contacto com eles porque eles devem ter em stock
Olha que foi o Record... mas, prontos é possível que tenha vindo também com o Correio da Manhã, mas no próprio DVD tem lá a palavra Record impressa. A colecção dos DVDs compreende um do palmarés, um para cada final ganha, outro para os grandes jogadores e outro para os estádios! ou seja cinco no total

também podes contactar o Record, são do mesmo Grupo. Eu quando comprei (e só comprei o ano passado), comprei num stand do Correio da Manha em Oeiras
Pois eu comprei-os em 2º mão por 3 euros ou 3,5 euros cada, mas como novos... eu não sou esquisito, portanto estava mais baratito e comprei...

pcssousa

Estive lá no estádio, era ainda um rapazito pequenito, mas o que me arrepiei, especialmente quando o Eusébio deu aquela volta ao campo antes do jogo, parecia que a casa ía a baixo... ai, que saudades...

Bola7

Citação de: Manuel Costa em 16 de Julho de 2007, 21:31
eu ía fazer 7 anos e fui ver o jogo com o meu irmão mais velho no salão paroquial da Igreja, porque televisões naquela altura eram inacessíveis para a minha família
olha olha um jovem da minha geração... :)

Bola7

Citação de: Jamez em 17 de Agosto de 2007, 01:31
A ultima grande noite europeia do Benfica(a par do jogo contra o Man Utd em 2005).
Como o Bola7 disse e muito bem, neste video vê-se bem o poder, a força do nosso clube, um clube de uma grandeza ímpar. Nos momentos que se seguem ao golo do Vata, é realmente indescritível o ambiente no Estádio. Nem no Liverpool ou no Celtic que toda a gente diz que são os clubes que têm os melhores adeptos do mundo se vê algo assim.
O Benfica tem todas as condições para voltar a esses tempos, aos tempos em que era um dos gigantes da Europa, mas para isso tem que se organizar, e não estar constantemente a dar tiros nos pés. O Benfica é um clube da grandeza do Real Madrid, do Ac Milan ou do Man Utd, não tem é o mesmo mediatismo, porque pertence a um campeonato fraquinho.
Apesar de tudo, há uma coisa que se tem que dizer, e que infelizmente é uma realidade, que é o facto, de a mentalidade dos adeptos do Benfica ter mudado muito nos ultimos 15 anos, hoje a maioria dos adeptos do nosso clube, são muito menos exigentes do que na altura, e isso é algo que tem que mudar, para que voltemos a ser na Europa o que já fomos.
O0

Eagle Fly Free

o 4-4 também foi engraçado, tal como as vitórias em Londres e em Florença.

Rajadas

Não foi este o jogo, em que o Mozer disse à uns tempos numa entrevista, que os colegas estavam com medo de entrar em campo, tal era o barulho?

A minha memória atraiçoa-me um bocadinho, mas penso que não estou enganado...

pcssousa

Citação de: Rajadas em 10 de Setembro de 2007, 17:33
Não foi este o jogo, em que o Mozer disse à uns tempos numa entrevista, que os colegas estavam com medo de entrar em campo, tal era o barulho?

A minha memória atraiçoa-me um bocadinho, mas penso que não estou enganado...
Exactamente, é este mesmo!

Mastercard

Este ano vamos apanhar o Marselha nos oitavos-de-final da Champions  :slb2:

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2007, 15:16
eu ía fazer 7 anos e fui ver o jogo com o meu irmão mais velho no salão paroquial da Igreja, porque televisões naquela altura eram inacessíveis para a minha família

também não exageres. O Manuel Costa não chegou a ver o Cosme Damião, como tu chegaste

Bola7

Citação de: Corrosivo em 11 de Setembro de 2007, 10:21
Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2007, 15:16

também não exageres. O Manuel Costa não chegou a ver o Cosme Damião, como tu chegaste
:bah2:

VanBasten

Um dos poucos testemunhos a cores, do grande BEnfica da década de 60. O resultado não foi o melhor...mas ainda se vê umas reviengas do King...

http://www.youtube.com/watch?v=V0y7_VwNysU&mode=related&search=

Elvis the Pelvis

Vi outro dia esse video no youtube. Pena o grande Eusébio ter falhado um golo quase feito aos 90 minutos, era mais uma Taça dos Campeões. :cry2:

Corrosivo

Que grande equipa que nós tinhamos  :slb2:

fish

Bakero

Resumos destes 2 jogos em:

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/10/d-bucareste-0-benfica-2-de-1999.html

Esta não era uma grande equipa (e nem vamos recordar o que aconteceu a seguir a estas 2 eliminatórias  :disgust:), mas estas foram 2 vitórias interessantes... :)