Jogos Gloriosos

Rendufas

Essa época foi o principio daquilo que temos agora, cortesia do poeta jorge artur e do papa-charutos damasio...

Com as dispensas de kulkov, yuran, ailton, mais as saídas do Rui Costa e Shwarz... e isto antes de começar época....

Os nelos, tavares, ruis esteves e amarais é que eram bons. Outro dos que não prestava era o vitor paneira. E o isaias e o stanic também não.  :buck2:



Patrone

estavam mesmo à espera que eles dessem o 6-3? quem não os conhecer que os compre.

Bakero

Citação de: Patrone em 02 de Março de 2008, 11:46
estavam mesmo à espera que eles dessem o 6-3? quem não os conhecer que os compre.

Já deram há uns tempos atrás...

VitorPaneira7

Preud'homme pelo que me lembro fez um grande jogo.

Serdeira23

tive a ver a parte final do jogo. preud'homme fantástico!

...as equipas nao eram lá muito organizadas defensivamente.

AG

Que jogo mau... o Sporting deu-nos um baile... pudera, com o Artur Jorge no banco....  >:( Mas o Sporting tinha um grande plantel, talvez o melhor dos últimos 15 anos. Quanto ao Benfica, Hélder e Abel Xavier a trincos. Não é preciso dizer mais nada...  :boxing:

xungaria

Lol put@ k p@riu a Rtp! dasss

Bola7


KATAMARAN

Há anos que vos digo: A RTP está nas mãos dos porkos e das osgas mas com grande firmeza e fazem o que bem entendem, não tenham dúvidas.

Gaizka

fui ver esse jogo contra o Roda! nao tenho recordaçoes da 2ª mao! infelizmente desses anos para cá a segunda metade da época deixa de ter interesse...
INFELIZMENTE!!

alfredo

historia repetiu-se mas de qual maneira? estivemos muito longe de dominar o nurnberg. desta vez a sorte esteve do nosso lado, mas tb nao nos levou longe...

Bakero

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2008/06/benfica-2-steaua-0-de-1988.html

Fez há pouco tempo 20 anos sobre este histórico jogo para a 2ª mão das 1/2 finais da Taça dos Campeões Europeus.

Podem ver no video os golos e a emoção no final do jogo, já não falando na visão fantástica da antiga Luz com mais de 120.000 adeptos!  :bow2:

RuiLeca

XIII do que me foste lembrar, tinha esse jogo gravado em K7, no dia a seguir fui para a escola com o walkman a ouvir o relato...bons tempos, que saudades.  :cry2:

Elvis the Pelvis

Uma das maiores noites de glória do Benfica, pena depois termos perdido a final para o PSV. :cry2:

Since1904

Dos primeiros jogos que vi ao vivo na Luz  :cry2: