CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Leonzo

Hoje cheguei á conclusão que afinal neste plantel só temos 2 extremos o que é muito curto, se não vejamos:

Reys = 1
Di Maria, Urreta e Balboa = 1

Total = 2

jottab

Citação de: tmtsantos em 22 de Dezembro de 2008, 22:40
Sejamos realistas, bem ou mal, se o arbitro ñ tivesse inventado um lance que ninguém viu, hj tinhamos ganho, foram-nos retirados 2 pontos limpos, bem ou mal jogado, estes 3 pontos eram nossos.
Inventem o que quiserem só não ganhamos porque o arbitro viu algo que ninguem mais ia ver e não deixou o benfica ganhar este jogo.
esta certo o que diz e concordo mas nao comprenddo o porque da nossa equipa complicar tanto. Porque é que é sempre preciso esperar os 75 minutos para ver a equipa animar-se em campo e meter uma presao sobre a valisa adversaria isto tambemm nao comprendo. Como disse mais acima foi preciso os quatro avisos do nacional de seguida para ver a equipa mexer-se em campo e decidir tentar resolver um jogo. Fdx o nacional pode ser combativo mas nao me digam que se o benfica entra-se logo a presionar 20 ou 25 minutos em cima da baliza do nacional como foi o fim do jogo que nao tinha alvo para sair com uma vitoria descansada. Hoje havia lugar para muito mais, e certo que a decisao do arbitro é duvidosa mas "so" tivemos "um" lance a moda de dizer foi golo, é muito pouco num jogo destes.

Gigante

Citação de: RedJohn em 22 de Dezembro de 2008, 22:42
Como é que uma equipa que só começa a correr atrás de um golo ao minuto 65, tem lata para se queixar que só não ganhou porque foi roubada pelo árbitro?

E que tal se tivessem tentado marcar um golo logo na 1ª parte, para variar?
e se fosse roubado na 1º parte o golo? OH NÃO ME FODAM! LADROES DA MERDA! CAMBADA DE FDP'S!

Imperador83SLB

Citação de: Leonzo em 22 de Dezembro de 2008, 22:44
Hoje cheguei á conclusão que afinal neste plantel só temos 2 extremos o que é muito curto, se não vejamos:

Reys = 1
Di Maria, Urreta e Balboa = 1

Total = 2

:clap1: :ashamed:

mmartins1

Citação de: a13263 em 22 de Dezembro de 2008, 22:31
É aplicar a mesma receita do basquetebol. Andam a gozar com o Benfica? Retiramo-nos da Liga principal e vamos para outra qualquer. Esta merda colapsa numa época.

Concordo.

Isto é muito mau para ser verdade. Estou farto disto. Esta arbitragem foi a gota de água. Acho que está na altura de esta direcção dizer BASTA. Nem que para isso saia desta Liga de MERDA.

ESTOU FARTO DESTA MERDA DE ARBITRAGENS

Eu queria ver anularem um golo desta maneira no Dragão. Então é o motorista, o arbito o fiscal de linha eram agredidos.

CHEGA

O Benfica não jogou bem, é um facto, mas dada as condicionantes, sem extremos em condições de puder jogar e contra uma equipa que jogou sempre muito recuada e à procura do contra-ataque, era difícil fazer melhor.





Patrick_slb

Citação de: gigante44 em 22 de Dezembro de 2008, 22:45
Citação de: RedJohn em 22 de Dezembro de 2008, 22:42
Como é que uma equipa que só começa a correr atrás de um golo ao minuto 65, tem lata para se queixar que só não ganhou porque foi roubada pelo árbitro?

E que tal se tivessem tentado marcar um golo logo na 1ª parte, para variar?
e se fosse roubado na 1º parte o golo? OH NÃO ME FODAM! LADROES DA MERDA! CAMBADA DE FDP'S!

o jogo tem 2 partes. 2 terços dos jogos ganham-se nas 2as partes. O Benfica marcou o tal golo o arbitro ajuizou mal e quem ficou na merda fomos nos !

RedJohn

Se tivesses um golo mal anulado na 1ª parte, tinhas o resto do jogo para marcar mais, em vez de só começares a tentar marcar a 25 minutos do fim.


KRF


francisco

Citação de: Beduas em 22 de Dezembro de 2008, 22:44
ONDE E Q JOGAMOS NA PROXIMA JORNADA?
Trofense.



eu estou-me a desligar do Benfica aos poucos e hei-de chegar à altura que vou-me estar pouco cagando para isto.

Dudek

Citação de: Leonzo em 22 de Dezembro de 2008, 22:44
Hoje cheguei á conclusão que afinal neste plantel só temos 2 extremos o que é muito curto, se não vejamos:

Reys = 1
Di Maria, Urreta e Balboa = 1

Total = 2

o Di Maria hoje fez um bom jogo. Também criticais por tudo e por nada...o próprio Urreta nota-se que é verde, mas fez coisas engraçadas.


pimp

Para mim fica a reter deste jogo algo que já se vinha a constatar, o Benfica não tem ligação entre o meio campo e o ataque.

Sr quique flores, o Meio campo não pode conter 3 elementos de cariz defensivo, começo a ficar farto desta mania dos trincos e trinquinhos e trinquetas. Afinal quem constroi o jogo do Benfica? Ninguem e nem sequer faz nada para alterar isso durante 90mins de sofrimento.

Aimar não joga porque? 7milhoes para tar no banco e fazer uns alongamentos durante o jogo e depois voltar ao banco?

Di Maria vem de Lesao para ser titular? Fez o jogo de sempre, inconsequente, irritante, deprimente e voltou a lesionar-se. Bravo! já nao chega de insistir???

J.ribeiro de lesao prolongada para titular, teve lances pelo seu lado que mais parecia que ele não la tava, mas isso já toda a gente sabe...
Cardozo com este futebol actual do Benfica torna-se uma Nulidade e esta a queimar-se o Jogador.

Sr quique por favor pare de inventar...

Jogos sucessivos e o Benfica não joga um caralho, desculpem-se com o que quizerem tirando o jogo do Napoles e do Sporting o Benfica este ano ainda não fez NADA!
Lembro que nesta altura só temos mais um Ponto que na epoca passada e fica-mos em 4º.

Estao fartos de saber que os arbitros no Beneficio vao prejudicar sempre o Benfica como tal não devia ser novidade para ninguem e não serve de desculpa para a falta de TUDO desta equipa.

Chego a conclusao que sofremos uma Lagartização no Benfica, vive-mos de momentos e de ilusões e o barco continua a passar-nos ao Lado...


Blitz

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 22:40
Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 22:34
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 22:19
Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 22:16
Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Ganhem tino de uma vez por todas.. Todos nós erramos e o Pedro é um de nós !

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.

Fomos uma merda, e?? Ser merda e ganhar e sempre melhor que ser merda e perder, nao?? O que eu acho e que os users que ja nao tem paciencia nem idade, ja deviam ter uma ideia suficientemente bem elaborada do que se passa, e de nao deixarem passar isto em claro.....

Tb nao achei que tivessemos jogado bem, mas o objectivo e marcar, nos marcamos e anularam nos um golo limpo.......o que dizer disto?

Para mim, é mais importante ser merda e ter o que se mereçe, neste caso o empate ! Qual é o gozo de sermos campeões quando, dentro dos relvados, somos uma merda ? Querem ser campeões como foram à 4 anos ? Eu não ! Eu quero ser campeão se merecer, se jogar bem, se for a melhor equipa na liga como o Porto tem sido nestes 3 anos e não ser campeão às caganitas e devido a lances polémicos nos últimos minutos e jogos em que não fizemos a ponta de um car*lho !

Quanto a isso, há uma coisa a dizer.. Vai para lá tu, pode ser que faças melhor ! Se num lance em que a maioria das pessoas precisa de 2/3 repetições para ver que o lance é limpo porque é que a equipa de arbitragem tem de decidir sempre correctamente em cerca de 5 segundos no máximo ?

Mas eu nem sei como não têm vergonha em falar dos árbitros neste jogo ! Eu tinha porque se formos a ver bem, fica um cartão amarelo por mostrar ao Katsouranis na primeira parte devido a uma falta perigosíssima que poderia ser marcada por um dos melhores executantes da liga, Alonso, fica um cartão vermelho por mostrar ao Miguel Vítor no fim do jogo, num lance em que o (não me lembro do nome, o ponta de lança) ia isolado e podia ter matado o jogo antes deste lance polémico.. Por isso, acho que criticar os árbitros hoje, não nos fica lá muito bem..


1º So sao lances polemicos porque eles o criam, afinal o lance era limpinho
2º Se eu fosse para la faria bem melhor....enquanto nos nao tinhamos a camera a focar o lance, o arbitro estava a seguir a bola e nao tem desculpas para falar, estava o mais proximo do lance do que qualquer camera, se nao estava devia estar, se nao sabes posicionar se nao e o Benfica que tem de pecar, se tinha duvidas beneficiava o atacante
3ºComo e que nao temos vergonha? Tu e que devias ter vergonhas, fizeram uma entrada ao Miguel Vitor para vermelho directo, ficou um penalty por assinalar sobre o Nuno Gomes, e UM GOLO......podemos nao jogar um caralho, se o marcamos temos mais que o direito que ele conte...venhas tu ou o papa com desculpas para se anular um golo! So faltava dizer: O pedro Henriques so anulou o golo, porque jogaamos mal! Foi para ser justo no resultado! :estrelas: :estrelas:


Não, são lance polémicos porque são lances que dividem opiniões ! Muita gente ficou na dúvida, eu inclusive, mas o coração benfiquista fala mais alto e diz logo: É LIMPO FILHO DA PUTA ! (eu disse, mas sinceramente estava na dúvida). Mas se farias melhor porque não segues mesmo essa carreira ? Pode ser que depois pensasses que nem tudo é cor de rosa e que os erros acontecem muitas vezes..
Essa entrada ao Miguel Vitor não é para cartão vermelho por amor de Deus, o jogador já ia em carrinho há muito tempo e chegou atrasado e atingiu o Miguel que nem sequer protestou e aceitou a exibição do amarelo..  O penalty que falas não me parece ter existido.. O Luisão faz carradas dessas e nunca são assinaladas.. É seguir o critério.. Critério esse que pode ou não agradar a toda a gente..