CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

cwally

Gigante

Citação de: Ricazz_slb em 23 de Dezembro de 2008, 03:01
Citação de: pinela em 23 de Dezembro de 2008, 02:55
Citação de: pedriouf em 23 de Dezembro de 2008, 01:51
Citação de: eu_2 em 23 de Dezembro de 2008, 01:47
so tenho pena que a luz so seja um inferno depois de os bois de preto fazerem merda, pergunto-me porque que nao é o jogo todo assim com aquele ambiente?
Porque só os NN é q cantam ... uma pessoa berra Benfica lá em cima no 3º anel e fica o pessoal todo a olhar de lado, como quem diz "Olha-me este ..." ! O espírito do Benfica está cada vez mais fraquinhooo ... É O Q EU ACHO !

Infelizmente é a mais pura das verdades!!  :disgust:

bbn
b
eu a ultima vez que fui a luz toda a gente ficou a olhar para mim so por eu canta e apoiar o slb
parecia que eu era o infiltrado por apoiar o slb..

PS: Pedro henriques es o maior filho da puta que o benfica  conhece
cabrao do carlhor
eu acho que é o "fornecedor" dele  :angel:

Kampz

odistraido

ora portanto...bola desviada com o braço... depois golpe de karate... e aí sim!! bolada no MV e é falta... do MV!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ricazz

Citação de: gigante44 em 23 de Dezembro de 2008, 03:08
Citação de: Ricazz_slb em 23 de Dezembro de 2008, 03:01
Citação de: pinela em 23 de Dezembro de 2008, 02:55
Citação de: pedriouf em 23 de Dezembro de 2008, 01:51
Citação de: eu_2 em 23 de Dezembro de 2008, 01:47
so tenho pena que a luz so seja um inferno depois de os bois de preto fazerem merda, pergunto-me porque que nao é o jogo todo assim com aquele ambiente?
Porque só os NN é q cantam ... uma pessoa berra Benfica lá em cima no 3º anel e fica o pessoal todo a olhar de lado, como quem diz "Olha-me este ..." ! O espírito do Benfica está cada vez mais fraquinhooo ... É O Q EU ACHO !

Infelizmente é a mais pura das verdades!!  :disgust:

bbn
b
eu a ultima vez que fui a luz toda a gente ficou a olhar para mim so por eu canta e apoiar o slb
parecia que eu era o infiltrado por apoiar o slb..

PS: Pedro henriques es o maior filho da puta que o benfica  conhece
cabrao do carlhor
eu acho que é o "fornecedor" dele  :angel:

ELE RECEBEU MUITO DINHEIRO PELO K FEZ
MAS N DEIXA D SER UM FILHO DA  PUTA
E UM DOS MAIORES ROUBOS K EU JA VI

RicKurt

O Tribunal de O JOGO
Benfica com razão para reclamar "golo" de Cardozo

O Tribunal d'O JOGO é unânime em considerar errada a decisão de Pedro Henriques em anular um golo a Cardozo. O paraguaio fez a bola entrar na baliza de Bracali aos 90'+2', mas o juiz lisboeta não validou o lance, tendo considerado que Miguel Vítor, que estava caído no chão, terá jogado a bola deliberadamente com a mão, tendo uma intervenção directa no lance. Os quatro ex-árbitros estão de acordo em considerar o Benfica prejudicado num lance que terá manchado a actuação de Pedro Henriques.

Momento mais complicado

90'+2'
Agiu bem Pedro Henriques ao anular um golo a Cardozo por pretensa mão na bola de Miguel Vítor?

Jorge Coroado

-

Miguel Vítor dividiu a bola com um adversário, que o derrubou, com o esférico a ressaltar para próximo da linha de golo, sendo rechaçado contra o camisola 28. Este, no chão, não podia controlar o movimento e não teve a intenção de jogar a bola com o braço. O árbitro precipitou-se.

Rosa Santos

-

A bola é rechaçada contra a mão de um jogador, o Miguel Vítor, que está no chão. O árbitro entendeu que este teve uma intervenção directa no lance, decisão da qual discordo em absoluto. Ele reage sem qualquer intenção de jogar a bola com a mão, foi um facto do jogo. Lance mal anulado.

Soares Dias

-

Não vejo nada que justifique a decisão tomada pela equipa de arbitragem. É certo que se trata de um lance muito confuso, mas não consigo vislumbrar qualquer gesto do jogador do Benfica que possa indicar uma situação faltosa. Acho que o golo é mal anulado.

António Rola

-

Com certeza que o árbitro não conseguiu ter a percepção correcta do lance, devido à grande confusão que havia na área. A bola foi arremessada contra o corpo de Miguel Vítor, ressalta para um jogador do Benfica que faz um golo regular. Erro grave do árbitro.

SLBRulez

Bem fomos bem roubads mas muito bem.Essa do NG nem sabia.Não me venham dizer que jogamos mal e só jogamos a partir dos ultimos 25 min. o futebol tem o objectivo de enfiar a puta da bola dentro de uma baliza, o Benfica fez isso e foi muito mal anulado, eu queria saber como e que o MV podia evitar aquilo.

aguia_misteriosa

:cry2: :cry2: :cry2:

Sinceramente, já nem tenho palavras para descrever a minha frustração que sinto em relação ao futebol, incluindo tudo que a envolve... :cry2: :cry2: :cry2:
Arbitragens, que são sempre de uma dualidade de critérios, que dá nojo.

Repugna...
Uma coisa é certa, como já disse em relação aos outros desportos, eles também são vitimas destes "senhoritos" e como tal, não se pode passar a vida a pensar que os "homenzinhos do apito e da sabedoria das regras", sejam sempre eficazes, não errem...
Para nós, como para outras equipas que atrapalhem, humilhem com classe e brio aquele rival corrupto, irá ser sempre CONTRA NÓS!
Se não for benefica e nos vier a beneficiar em algum jogo, não será mera coincidência... que nos próximos jogos não haja descontos esquisitos... :tickedoff: >:(

Nós adeptos e jogadores, temos que entrar logo com a mente a pensar que NUNCA jogamos com uma só equipa em campo.
Temos que APROVEITAR AO MÁXIMO, sermos implacáveis nas oportunidades e ter SEMPRE AQUELE QUERER DE CHEGAR À VITÓRIA, DOA COMO DOER... :whistle2:
No entanto, usando a cabeça e o coração...

Os verdadeiros CAMPEÕES, AGUENTAM AS PRESSÕES E INJUSTIÇAS NEGATIVAS E NÃO SE RENDEM AO ESPECTÁCULO ENSAIADO PELAS EQUIPAS RIVAIS QUE TEMOS EM CAMPO.

Temos que mostrar a essa GENTALHA, que MESMO COM uma arbitragem chocante, com malvadeza, imcompetência desses, e habilidade e o devido valor dos rivais, não nos CONSEGUEM tirar o mérito, quando jogamos para isso...

Existem jogos que por muito que tentemos, a sorte não nos ajuda...
Mas neste caso, até posso dizer que não tivemos mal e o empate não é tão mal assim...
Mas é claro, que perder pontos assim, serão prejudiciais para o futuro...

Nunca é demais TENTAR VENCER TUDO E TODOS QUE HÁ se cruzem PELA FRENTE.

A táctica usada em minha mera opinião, não está a ser a mais correcta...O Flores que me desculpe, mas anda um cadinho "cego", "terco"... :-X
E continuo achar que falta psicologia nesta equipa.
O Luisão que desculpe, mas falta em alguns colegas seus mais garra e espírito de equipa e não me venha ele dizer cá para fora o contrário, que ele sabe bem que mente, com todos os dentinhos.
Mas é óbvio, que tenha que fazer esse discurso e defender os seus, mesmo que não grame alguns, nem a lei da bala. :-X

Outras equipas do Benfica, com menos recursos, sem bonús financeiros, regalias de estádia e viagem, fazem mais que eles todos juntos...
Tem as suas querelas internas, mas em campo não existem, e conseguem saná-las com diálogos e convívio familiar...
São desportos menos duros? Enganam-se...São tão ou mais duros...Depende do que cada um faz e dá de si...Da agressividade do rival...E ponham lá nodoas negras e feridas... :o

Porque razão no futebol não se nota nada disso, está a melhorar é certo... :ashamed:

Arbitragem, é uma total vergonha, uma roubalheira descarada, mas eles( outros jogadores de outro desporto...) estão a superar o desalento das DIFICULDADES EM TODOS OS TERMOS, para conseguir UMA VITÓRIA a cada jornada. ;) :flagglorioso:

Parece que finalmente, meteram na cabeça, que é para se vencer sem medos de nada e de ninguém e já sabem que a dita arbitragem é sempre "inimiga".

É certo, que também erram, fazem jogos maus, até já perderam, mas seguem em frente e trabalham duro se calhar até mais horas que a malta do futebol...Depende de muita coisa e a disponibilidade do local de trabalho...

ISTO QUE SIRVA DE EXEMPLO, PARA QUE PENSEM...NADA É FÁCIL PARA O BENFICA E NUNCA SE PODE PENSAR QUE É ARBITRAGEM A NOSSA SALVAÇÃO...Nunca serão justos...Até podem, mais em outro jogo há desconto...

Eles erram, ora porque querem, ora porque não vêem, ora porque dá jeito ver mal...
MAS NÓS TEMOS QUE NOS LEVANTAR DISSO E SEGUIR A TENTAR COM PÉ QUENTE E JOGADAS CERTEIRAS...
Não se consegue uma, duas, três vezes, continuemos sem medo a tentar sem recorrer a faltas, tentemos aguentá-las e rematemos...É que não contem com os árbitros para fazer justiça!

Estive até agora a remoer, digerir o resultado...
Com tal, uma insónia mais profunda no meio de desgostos e problemas que todos temos, uns mais que os outros...
Não era para aqui vir, mas o bichinho de teclar, desabafar, foi mais forte.
Sinceramente o resultado foi o que pensei que ia acontecer.
Somente, porque muitos adeptos, jogadores, dirigentes, etc... tem a mania de pensar que tudo é fácil para nós...Que os supostos pequenos são assim tão pequenos...
Ri-se demasiado dos empates/derrotas dos rivais, até parece que isso nos dá  à partida vitórias...
Tenham os pés no chão.
Ficar mais aliviado pelos empates dos rivais directos, aceita-se, rir deles é atrair o nosso azar, já programado por alguns...

Confesso, tenho cativo, paguei a pronto o meu lugar, é a segunda vez que falto, em 4 anos de cativo. E fora lá vou indo alguns sem ajudas de ninguém...Vou por minha iniciativa, pelo meu pulso...
Mas a saúde delibitou-se com ida à Uefa, que já estava perdida, mas a minha teimosia de ir ver pelo menos uma vitória, ajudou-me a piorar... :ashamed:
Tive até aos últimos minutos para ir, nem que fosse só ver a segunda parte do jogo... :D
Mas a vida nem sempre é como queremos... :cry2: :disgust:
Fiquei-me a tentar curar em casa, mas a stressar com o que ia acontecendo... :estrelas: ::bater:: :tickedoff: :crazy2:
De certeza, se fosse, tinha saído direitinha para o hospital.  :crazy2:

Mas meus caros colegas de fórum, a vida é assim, temos que nos mentalizar que para nós e mais alguns, não vamos ter vida fácil.

Ir na desportiva, que a nossa OBRIGAÇÃO É APOIAR, QUANDO PODEMOS COM RESPEITO AOS NOSSOS E AO NOSSO CLUBE!

A DOS JOGADORES É VENCER, AMEALHAR TRÊS OU UM PONTO...DAR O SEU MELHOR E PENSAR QUE DA ARBITRAGEM NUNCA SE PODE CONFIAR!

BOM NATAL A TODOS!

ESPERO QUE TODOS VOLTEM COM A CABEÇA MAIS CONCENTRADA, MAIS MOTIVADA, MAIS FORTE CONTRA AS ADVERSIDADES... trabalhar o factor psicologico mais afinco, o fisico mais preparado...Mais colectivo e um individual mais certeiro, quando tem que ser...
A partir de agora, ainda vai ser uma liga mais dura, haverá uma competição mais agressiva .

MAS AINDA NÃO MORREMOS PARA O CAMPEONATO!
TEMOS QUE TER FÉ À ÉPOCA TRAP... ::)
SOFRER, SOFRER...E MAIS SOFRER...MAS IR SEMPRE EM FRENTE, LEVANTAR A CABEÇA E REFLECTIR NOS ERROS...

E TENTAR SEGUIR JOGO A JOGO, COMO SE FOSSE O ÚLTIMO!

Saudações cordiais e benfiquistas

P.S_ Desculpem algo...mas tinha que desabafar...
Discordam, azar, não mudo nada, a não ser, que rectifique algum erro gramatical...Mas nem isso, me apetece...Muito menos a esta hora...
Cada um tem direito à sua opinião, mas não contem comigo, para entrar em "guerras" de quem tem razão e não...
Daí...Leiam se quiserem, decifrem o que quiserem...Façam next...
Que a mim tanto dá, o vosso comportamento ao que escrevo... :coolsmiley:

SeN$hi

E depois somos nós que temos medo de que os Porkos ganhem outro titulo. :tickedoff:

Cambada de filhos da puta que ides acabar todos a apanhar sabonetes.
:tickedoff:

Gigante

Já me passou a neura... FORÇA BENFICA! EM MAIO MANDAMOS FODER ESSES FDP'S!  :flagglorioso:

DESPEÇO-ME COM ESTE VIDEO  ;)

http://vimeo.com/1719960

Bela Guttmann

Que roubo à descarada, assim não dá! :disgust:

(Grande jogo de J. Ribeiro, quem o viu e quem o vê!)

diabo maiato

Citação de: odistraido em 23 de Dezembro de 2008, 03:13
ora portanto...bola desviada com o braço... depois golpe de karate... e aí sim!! bolada no MV e é falta... do MV!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
É o melhor remédio rir ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;DQue grande roubo!!!!!!!!!!!! :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

magic_maker

Ou seja, o Benfica em alguns jogos jogou mal e perdeu pontos por "erros" dos árbitros, o mais certo é que se esses erros não tivessem existido o Benfica partiria para este jogo com 6 pontos de avanço sobre os adversários, e sem pressão naturalmente jogava bem e vencia, claro está que o objectivo é deixar o Benfica não distanciar-se.

É isto que o pessoal tem de ver, se não nos tivessem roubado em vários jogos estaríamos com larga vantagem e sem pressão que permitiria jogar melhor, outros até são beneficiados em fases menos boas de forma a não perder pontos, para depois, sem pressão, praticarem bom futebol que faz com que os adversários no fim da época se esqueçam de tudo e que digam que eles justificaram porque jogaram melhor...

Não se deixem enganar

Rendufas

Assim não vamos lá. Pelo que a equipa não joga, e pelo que "não a deixam jogar"...

Grande défice/falta de articulação entre o meio-campo e o ataque, quer dizer, entre os médios-centro e os avançados. 4 jogadores muito agarrados ás suas posições.

diabo maiato

Citação de: blueviper em 23 de Dezembro de 2008, 01:38
E o cabrão de manuel machado na nossa casa diz que o lance foi bem ajuizado e que o nuno gomes claramente cortou o lance com a mão...agora digo eu se ele viu bem o lance não devia o cabrão ter reparado que quem está no chão é o miguel vitor.....FDSSSSSSS METIROSO DO CRL HA GANDA BOI DE PORKO ESTE!
Esse gajo é mais um anti-benfiquista feroz, só um atrasado mental diz que é mão e ainda por cima diz que é o Nuno Gomes!!!!VAI À MULTIOPTICAS Ò VERME!!!!!!!!!!!!!MAS O TRISTE É OS JORNALISTAS NÃO O TEREM CORRIGIDO DIZENDO QUE DEVE TER VISTO MAL PORQUE O M.V NÃO É O NG!!!!!!!!!!!!!!Patético e ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: