CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

pedriouf

Ruud

---------------------------------------------Quim------------------------------------------

Maxi---------------------------Luisão-------------Sidnei------------------J. Ribeiro--

----------------------------------------R. Amorim-------------Katso--------------------

Di Maria----------------------------------------------------------------------------------Reyes

--------------------------------Aimar---------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------Suazo-------------------

Beduas

pois, Domingo perdemos a liderança pos corruptos, e  segunda jogamos pressionados e ainda perdemos esta merda

Ruud

Citação de: Beduas em 19 de Dezembro de 2008, 20:10
pois, Domingo perdemos a liderança pos corruptos, e  segunda jogamos pressionados e ainda perdemos esta merda

:rua: :rua: :rua:

mistersilva74

Este sim, é um jogo que exijo que ganhem, que dêm o têm e o que não! O campeonato tem que ser nosso e o resto é conversa! Esta é a única competição de jeito que nos resta, portanto vamos lá mostrar o que valemos.

Ontem com os do Metalist também não tivemos sorte nenhuma, portanto pode ser que segunda tenhamos a pontinha de fortuna que nos tem faltado em alguns momentos, se bem que eu espero que joguem o suficiente para não termos que precissar dela!

Roronoa

Vamos e temos de ganhar.

Moreira

Maxi                                     Luisao                      Sidnei                   Jorge Ribeiro

Katsouranis

Ruben Amorim                                                Reyes

Aimar

Suazo                   Cardozo

Moretto
Miguel Vitor
David Luiz
Binya
Di Maria
Urreta
Nuno Gomes

Fora dos 18:

Balboa
Yedba

orgulho_slb1986

Citação de: DL em 19 de Dezembro de 2008, 20:11
Citação de: Beduas em 19 de Dezembro de 2008, 20:10

:rua: :rua: :rua:
cala te pahhhhh se gostas do porco muda para ele que ainda podes conseguir dar uma leitaozinho bem picanteeeeeeee....... :drool: :drool: :drool: :drool:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

m20

Muito importante ganhar. e creio que o vamos fazer...
Caso não consigamos , vai ser complicado: eliminação da taça, depois da uefa, e a perda do 1ºlugar era péssimo

jottab

so entendi agora que o jogo que os porkos venceram 4-2 era um jogo em atraso e que afinal "so" temos dois pontos de avançao sobre eles, se ja estava preocupado agora ainda estou mais. :disgust: :disgust:

força Benfica

Citação de: jottab em 19 de Dezembro de 2008, 21:12
so entendi agora que o jogo que os porkos venceram 4-2 era um jogo em atraso e que afinal "so" temos dois pontos de avançao sobre eles, se ja estava preocupado agora ainda estou mais. :disgust: :disgust:

o porKo empata domingo!!

jottab

Citação de: força benfica em 19 de Dezembro de 2008, 21:13
Citação de: jottab em 19 de Dezembro de 2008, 21:12

o porKo empata domingo!!
francamente deus queira que sim, mas sejamos realistas, fizeram um principio de campeonato desastroso como raramente fizeram se o nosso benfica estaria bem preparado para este campeonato podia levar pelo menos 8 ou 9 pontos de avançados mas nao é o caso, tenho seguido os jogos todos da superliga e uma coisa é certa eles e os lagartos parece qque atingiram um nivel de rodagem as vitorias que vamos ter de seguir, e nisto estou algo duvidoso, penso que para ser campeao vamos precisar de mais de 80 pontos podes crer, porque os rivais vao estar perto. veremos.  :coolsmiley: